rafanew Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 Galera eu malhava a noite pq estava trabalhando, como estou sem trampo no momento seria interessante malhar pela manha?qual melhor horario? e caso malhe de manha como ficaria minha dieta e suplementos. DESJEJUM - 08:00 hs 250ml de leite desnatado ou iogurte 0%+1 banana prata+ corn flakes 50gr 2 fatias de Pão integral + ricota ou peito de peru COLAÇÃO - 10:30 h 1 banana+aveia ou granola+mel ALMOÇO - 13:00 hs 100gr de macarrão s/molho 200 gr de filé de frango 1 maça LANCHE - 15:00 hs 2 fatias de pão integral+ricota+geleia OU CORN. FLAKES OU SUBSTITUIÇÃO 200 ml de iogurte 0% gordura CAFÉ - 18:30hs 250ml de leite desnatado+1 banana prata e Suco 2 fatias de Pão integral + ricota ou peito de peru OU SUBSTITUÇÃO JANTAR - 20:30 hs Idem ao almoço/ metade da porção CEIA - 22:30 30 gr de albumina + água CICLO DE SUPLEMENTOS E ENERGETICOS MANHA-ALBUMINA + 3 CAPS DE CREATINA PRÉ TREINO-L - CARNITINA + ANIMAL PACK POS TREINO-WHEY + 3 CAPS DE CREATINA CEIA-ALBUMINA creatina capsula é bosta mais....sem grana ja tinha...hehe..como ficaria se meu treino fosse pela manhã la pelas 9 horas? desculpa o trabalho;;.;.. abraços.
Night_Wolf Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 Depende qual seu objetivo maior emagrecer ou hipertrofiar??? Se for emagrecer o ideal é malhar de manha bem cedo e em jejum... Se for hipertrofiar o ideal é vc malhar 1 hora e meia depois do almoço...
napoli Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 Sou partidário dos períodos de pico hormonal. Próximo as 16 horas / 20 horas e de madrugada. Acho de manhã meio barra..... Boa sorte
Moderador Locemar Postado 4 de abril de 2005 Moderador Postado 4 de abril de 2005 Eu sempre preferi malhar a noite assim como muitas pessoas não pelo horário, mas por me sentir mais disposto, o que deve ter a ver com o pico hormonal citado pelo napoli.
FARELO Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 dizem q o ápice de força rola la pelas 6 horas da tarde é verdade? de manhã eu acho ruim pra caralho, não tenho força no antebraço
fabricio magalhaes Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 Acho q não existe um melhor horarioa pra treinar. Isto depende muito de cada um, pode ver q as respostas divergem muito uma das outras. Considero o melhor horario pra malhar aquela q vc acha q esta mais disposta. Gosto muito de malhar por volta das tres e quatro da tarde, pois sempre tiro um cochilo a tarde e vou este horario pra academia valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora