JOAO KLEBER Postado 4 de abril de 2005 Compartilhar Postado 4 de abril de 2005 Alo galera, acho muito boa essa seçao, ate porque quem malha serio acho impossivel nao ter uma dorzinha no cotovelo, punho, antebraço ou ombro, entao tentar entender esses problemas com quem conhece é a melhor coisa. Mas to aqui agora pra falar o que me aconteceu, foi um negocio muito serio e queria saber se voces ja viram algo semelhante, quinta feira fui fazer agachamento hack e no final das series pesadas minha cabeça começou a dor muito na parte de tras e nao é uma dor de cabeça normal, parece que vai todo sangue pra cabeça, me faz sentir estranho, nao com tontura nem nada, mas bem estranho, a cabeça parece muito pesada. Mas apesar disso, como nunca tinha me acontecido nada parecido, continuei treinando, fiz leg extension e leg curl normalmente. Bom, no outro dia me senti estranho com a cabeça meio incomodando e não fui malhar, voltei a malhar no sabado e no supino senti novamente essa dor mas com menos intensidade, porem depois do supino nao senti nada mais e treinei normalmente, mas hoje fui treinar costas, fiz o aquecimento e quando entrei na serie pesada do "puxador frente" senti essa dor novamente bem mais intensa, tentei continuar o treino fazendo remada unilateral e apesar de nao ter sentido a dor me senti bem desconfortavel, bem estranho mesmo, tive que interromper o treino, decidi ir embora. Passado meia hora que fiquei em casa minha cabeça voltou ao normal. Bom fiquei muito preocupado, alguem ja ouviu algo semelhante, acho que vou ter que procurar um medico porque se torna impossiel treinar assim, eu sinti que vem essa pressao na cabeça quando eu faço muito esforço, nao sei o que é mas sempre treinei assim e sei que nao é absolutamente nada normal. LiancePlealay 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOAO KLEBER Postado 6 de abril de 2005 Autor Compartilhar Postado 6 de abril de 2005 ae hoje fui testar e aconteceu ate mais forte..fiz duas series de e fui embora..vou marcar o neurologista amanha..tenho medo que seja um tumor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Ron Postado 7 de abril de 2005 Compartilhar Postado 7 de abril de 2005 É melhor ir no médico mesmo.. um amigo meu morreu de aneurisma cerebral com 23 anos, a veia estoura e vc apaga na hora, vai pro beleléu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GFraiser Postado 14 de abril de 2005 Compartilhar Postado 14 de abril de 2005 Procure um médico, mas eu já tive uma dor parecida, era na região da nuca, quando se faz qualquer exercicio a cabeça doi e a vista escurece um pouco, depois de um tempo sumiu, e nunca mais voltou, isso já tem uns 8 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernel Postado 16 de abril de 2005 Compartilhar Postado 16 de abril de 2005 você prende a respiração ao fazer os exercícios? pode ser isso, aumenta a pressão arterial... toma cuidado, vai que estoura alguma coisa tenta respirar quando for fazer força Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOAO KLEBER Postado 16 de abril de 2005 Autor Compartilhar Postado 16 de abril de 2005 nao cara. eu sempre expiro quando na contraçao.. vou fazer a ressonancia amanha mas estou tomando aquele remedia roacutan, minha medica disse que provavelmente é isso, um dos possiveis efeitos colaterais é aumento da pressao na cabeça, cefaleia depois dos exames eu vou ver, se for mesmo o remedio eu vou ter que escolher entre um ou outro, o remedio dura 6 meses. que merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Ron Postado 18 de abril de 2005 Compartilhar Postado 18 de abril de 2005 Aproveita pra cuidar bem do fígado enquanto usa rocutan, não comendo frituras nem tomando bebidas alcólicas, senão vc pode arrumar outro problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielBatista Postado 21 de abril de 2005 Compartilhar Postado 21 de abril de 2005 cara quarta feira da semana passada peguei uma virose cruel... fikei bom no domingo.. ai fui treinar segunda... cara... primeiro exercicio.... quase desmaio... senti uma pontada na parte de tras da cabeça.. so faltei chorar de desespero pois a +- 1 ano havia sentido a mesma coisa.. ai n fui treinar terça pra ver se melhorava... ai fui quarta deu na mesma.. poutz... agora é marcar um neurologista e passar um tempo sem malhar... tu n sabe meu desespero... meu historico de dores de cabeça não é muito favoral tou tomando uma carrada de coisa e tou malhando pesado.. vai atrapalhar tudo.. mais é isso ae.. ;P abraços cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bredervha Postado 21 de maio de 2005 Compartilhar Postado 21 de maio de 2005 Olá, estou na mesma situação, só quando eu malho peito, que da tipo uma pressão na cabeça, e tenho que parar na hora, e tem outros exercícios tbm que nao consigo fazer que começa com uma dor na nuca depois vai pra cabeça toda, e parece que vai estourar, só depois de um tempo de repouso que melhora, nao fui ao médico mas pelo jeito vou ter que ir! Depois que vc for ao médico nos fale o resultado, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madrugão Postado 22 de maio de 2005 Compartilhar Postado 22 de maio de 2005 depois posta os resultados do Médico... Pode não ser nada mais fiquei preocupado... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora