Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

forte dor na cabeça..muito estranho


JOAO KLEBER

Post Destacado

Estou com essa dor a mais de um mes! Ja fiquei parado cerca de 10 dias e nada! voltei a dor diminuiu, mas ela esta ali, eu sei que se eu aumentar o peso ou fizer um esforço a mais, la vem ela! Fui no medico, ele me receitou aqueles relaxantes musculates e nada mudou! nao aguento mais essa dor do caralho! sempre nos mesmos exercicios: supino, barra fixa, agachamento...NGM Q TEVE ESSA BENDITA DOR MELHOROU? Nao parei de treinar..mais todo dia tenho q chegar em casa e fazer gelo...pq senao parece q meu coração esta na nuca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem uma semana que isso aconteceu

e sinto que se eu ramela...um coisa que eu percebi é que se eu respirar corretamente e não fazer careta a dor não vem com tanta intencidade...

eu tenho a impressão que é uma lesão no musculo do pescoço trapezio cabeça o estranho é que pulsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom hoje é 01/04/11 as 21:15 senti mais uma vez essa dor terrivel que assombraria qualquer um...desta vez no supino reto com halteres não foi com tanta intencidade mas doeu aponto de eu largar os pesos...estou com medo de no minimo ter que parar de treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fudido mas não to sozinho! uahuaha

Senti essa exata dor pela primeira vez, como todos falam: Dor super intensa no lado esquerdo da nuca que sobre pro resto da cabeça chegando a dar até uma pressão no olho! Infelizmente ninguém postou uma real solução pra esse problema, espero que isso não me atormente tanto quanto atormenta a alguns de vocês, tentarei ir no neurologista esta semana mesmo, vou sem dúvida postar o que o médico passou, espero fazer todos os exames que eu puder!

Uma coisa que não foi muito comentada e que ta acontecendo comigo é que a dor de cabeça ta durando um bom tempo depois que eu sinto no treino, alguém tb ta tendo isso?

Por fim, POR FAVOR postem suas soluções, seus comentários, o que o médico disse, etc..

Boa sorte e melhoras a todos! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu num queria dizer...achei meio estranho...mas essa dor veio até quando eu estava transando...depois que doi ela cuntinua mas não com aquela intencidade...da primeira vez eu senti entrei em panico das duas outras vezes eu fique calmo e prestei atenção de onde vinha, parece uma dor de musculo...não tenho tontura, não tenho ancia de vomito... só uma dor que pulsa conforme o coração e doi conforme o esforço...tenho uma impressão que eu lesei algum musculo da cabeça e trapezio onde deve passar alguma arteria importante, que conforme a inflamação,aumentando a pressão conforme o esforço, espandindo a arteria causando dor no local...mas que dor do caralho...amanha dia 4/4/11 irei marcar minha consulta no neurologista e tenho certeza que ele vai pedir uma serie de exames...e não vai dar nada...depois irei no cardio...pois angina do coração tambem da dor na nuca conforme o esforço...vou dar um tempo nos esforços trocarei força por que repetição...ja fiz o teste.. repetição elimina um pouco da dor

sempre nos mesmos exercicios...BARRA FIXA- SUPINO RETO E INCLINADO, AGACHAMENTO HACK, SMITH E LIVRE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico me chamou atenção porque teve muitos cometários, e lendo vi que tem muita gente com o mesmo problema...

não sei se ajuda, mas uma vez, lendo uma reportagem sobre BTT, alguns competidores disseram que sentiam dores na cabeça, e chagavam até mesmo a desmaiar...

as principais causas eram o grande esforço fisico e a treino excessivo. Talvez considerando que o BTT nem seja um esporte tão pesado quanto alguns treinos que a galera desenvolve aki...acho que tudo tem uma ligação. Se para toda a galera que já foi no médico e não descubriu resposta nenhuma ligada a doeças neurais e outras coisas...talvez tentar pegar um pouco mais leve seja a solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

TB to com essa dor pela segunda vez, já tive a mesma dor a 1 ano atras agora to com ela denovo mesmo lugar do mesmo modo na academia dps que eu peguei o ritmo, todo dia aumetando peso. mais antes parou depois de um tempo e agora faz 1 semana acho dor chata do lado esquerdo tem vez que desce pro trapezio pescoso so começa dps de exercicio fisico ! pesado se faço a serie sem força não sinto dor nem uma agora quando faço começa a dor /no mesmo momento ! da vez passada ela sumiu sozinha dps de um tempo vamos ver agora de qualquer modo da vez passada eu fui no medico, tenho sinusite ai ele fez uns exames la era inflamação ai passou uns 2 remedios la PROVAVELMENTE É SINUSITE SEI LA so sei que to com ela dnv e consegui do mesmo modo na academia quando fui aumenta os pesos foda.... agora espera para por enquanto malhar mais tranquilo , essa dor da tb na hora do sexo -.-' kkkkkk muito foda MELHORAS PARA TODOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu estava com essa dor, fui fazer um LEG e exagerei no peso na ultima serie senti uma dor na cabeça( na nuca) tipo umas pontadas na nuca, uma dor MUITO forte tive que parar o exercício na hora.

No outro dia fui fazer supino e a mesma dor de volta, então eu fiz o seguinte e resolveu o problema : fiquei 3 dias sem ir pra academia,colocando agua quente e tomando antiflamatorio.Quando eu voltei a treinar comecei com um peso mais leve e cuidando da minha respiração (respirando corretamente) ,voltei com pesos mais leves e fui aumentando a carga até o normal, esse período de readaptaçao durou uns 4 dias.

Isso resolveu pra mim,nunca mais senti essa dor.

Não se assustem essa dor é mais comum do que imaginam.Mas vale lembrar que cada caso é um caso

AAH , e eu nunca mais aumentei 80 kg da noite pro dia no leg hahah

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, semana passada aumentei a carga no supino, na ultima serie, e senti a mesma dor na nuca. Ja aconteceu 3 vezes, as 2 vezes anteriores, a dor foi fraca, mas hoje no treino a dor foi bem mais intensa, ela comeca na nuca do lado esquerdo e sobe pra cabeca toda, ja fazem 4 horas e a dor nao passou, apenas diminuiu, mas espalhou na cabeca toda..

O que pode ser isso? Treino a 8 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...