Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

forte dor na cabeça..muito estranho


JOAO KLEBER

Post Destacado

E ae galera a dor de cabeça acabou com meu treino hj ....semana passada fui treinar costas e me veio a dor de cabeça que parecia que ia explodir ....ai fiquei final de semana sem malhar normal neh ...ai hj segunda feira fui teinar peito e veio a dor novamente bem forte uma dor que começa na nuca do lado direito e começa a latejar fica impossivel malhar tive que parar e ir pra casa ai entrei na net pra ver se alguem ja passou por isso vejo que tem bastante gente com esse problema ...ninguem merece da uma preocupação danada vou diminuir os pesos tentar manter uma respiração certa se não passar vou ir ao médico ......desanima demais da conta ........me ajudem ai também se caso alguem conseguiu e livrar dessas dores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tbem estou com esta dor a minha é do lado direito! Não sou médico....mas eu estava treinando normal, senti q esta dor começou depois de uma noite mal dormida em um travesseiro ruin....no outro dia fui treinar supino reto, nao aguentei trenar! agora estou com esta dor insuportavel...hoje eu forcei agora, estou com dor de cabeça....alguem notou se a dor começou por causa de travesseiro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom não sei se alguem pode me ajudar , mas eu estou nessa tambem com dores na cabeça desde o começo desse ano malho mais de 7 anos ja , pesava 77 kg e tive que parar de malhar, nunca fui de beber e nem de drogas nem nada, mas um dia eu estava malhando e quando fui voltar com o peso quase cae na academia uma tontura sem fim , mas nao caiu a pressao nem nada so rodou tudo e muito forte ... no dia seguinte ja fui fazer exame de sangue de tudo q é possivel imaginamos uma porrada de coisa e não deu nada mesmo assim marquei um gastro achando q era estomago fígado ou algo do tipo.. tambem não deu nada, e continuei malhando so q numa intensidade menor e conforme eu ia aumentando o peso, me dava essa tontura e não era bem uma tontura mas como muitos ja dizeram aqui é exatamente isso uma dor do lado esquerdo da cabeça uma pressão na cabeça que fico com medo de cair de dar algo na academia sem contar que as dores de cabeça não pararam...voltando aos exames, fui num ottorrino achando q poderia ser labirintite pelos sintomas tambem não deu nada, ate exame de curva glicemica eu fiz para ver se tinha uma diabete escondida ou ate mesmo uma amenia não deu nada mais uma vez , não sei o q faço ontem fui na academia não senti mais isso mas conforme eu aumento o peso isso volta é uma sensação muito ruim não desejo a ninguem isso ! so quem passa que sabe eu ano que vem iria completar 10 anos malhando e até então parei com tudo perdi peso e estou sem malhar por conta disso irei num neuro para ver o que é se alguem puder me ajudar ou trocar informações ficarei grato meu email , mule_ke_25@hotmail.com firmeza ? valeu pelo site me serviu para ver que não sou somente eu que estou passando por isso to desesperado sem saber o que fazer , não aguento mais ir em medico ter gastos e não chegar a nada !ou seja resultado nenhum isso de um modo atrapalha muito minha vida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 4 meses fazendo agachamento livre, fui fazer o hack pra variar... na primeira repetição com uma carga considerável pra mim, desci até o limite da máquina e, na hora de voltar, não sei se foi por isso, mas cometi a imbecilidade de travar totalmente as costas e o pescoço até a nuca, inclusive a respiração. Na hora me deu uma pontada desgraçada na nuca, do lado direito. Parei a série na hora.. depois de uns 2 minutos passou e eu continuei o treino, mas tive que descer menos no agachamento, e a dor lá, mais fraca, mas enchendo o saco. Depois disso, ela voltava de vez em quando (eu percebi que a dor volta conforme a pressão aumenta, dá uma pontada a cada batida do coração).

Tem duas semanas já :-?

Pessoal que teve esse problema não resolveu até agora (fora um ou dois que responderam)? Morreram todos? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doi na nuca?

a dor não é no músculo, é da artéria pra cabeça. dói conforme o sangue pulsa, quando aumenta a pressão.

a dor não tem me incomodado mais no treino, só aparece muito de vez em quando, principalmente quando eu como (parece que a mastigação causa isso).

no máximo é um coágulo na cabeça :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência: comecei a treinar em 2000, e tive essa dor pela primeira vez uns 2 meses atrás. Era praticamente impossível continuar a treinar e/ou ficar em pé às vezes. Tava perdendo o tesão de ir treinar pq já era certo: começar a treinar, a nuca começar a latejar e a cabeça quase explodir de dor. Tentei anti-inflamatório (pomada e comprimido), analgésico, massagem, etc. e nada... Daí comecei a fazer o seguinte: fazia 1 exercício com algumas séries bem leves e ia subindo gradativamente a carga neste primeiro exercício; sentia que ia começar a doer (quem já sentiu a maldita dor sabe exatamente quando ela vai começar a bombar), parava e movimentava os ombros e o pescoço, e tapava o nariz e forçava o ar para sair pelo nariz, aliviando a pressão. Prosseguia com o treino normalmente com quase nenhuma dor. Depois de 2 semanas a dor sumiu e não voltou mais. Espero ter ajudado. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...