Juquinha :) Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 Tipo, já li mais de uma vez aqui que aquele mel kero (ou karo, o que vende em supermercado mesm ...) pode ser utilizado pra substituir a malto dpois do treino ... mas tipo ... e o mel normal mesm, de abelha ... pode ser usado também ou em nada tem haver ele com o tal do mel karo/kero ??? alguma outra substância com alto IC que pode ser consumida visando a substituição da malto ??? Banana, melancia, açaí, etc ... ???
Necr0Potenc3 Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 olha cara, o xarope KARO eh de IG alto e substitui sim a malto, eu ate prefiro usar produtos "naturais" hehe mas tipo, o mel tem IG medio. pq metade dele (a glicose) eh absorvida instantaneamente a outra metade (frutose) eh absorvida aos poucos eu prefiro mel ao xarope karo... mas isso vai do gosto de cada um.. sei lah eu acredito q os musculos precisam de energia instantaneamente e aos poucos tbm
GirlGYM Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 no pos treino eu faço uma mistura de metade maltodextrina com metade de mel Karo (para substituir a dextrose).
Marquinhus_Maromba Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 Eu também utilizo Mel KARO com Malto após o treino ! é bom sim ! Abraços
Juquinha :) Postado 5 de abril de 2005 Autor Postado 5 de abril de 2005 esqueci de perguntar algo principal também !!! qual a dosagem do mel karo que a galera usa ??? e tipo, alguém ae sabe a porcentagem de glicose / frutose em 100g de mel por exemplo ??? quanto tempo a frutose leva pra ser digerida ...
kabelera Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 http://www.cpap.embrapa.br/agencia/simp ... KVisto.pdf Mel muito melhor!!
Visitante Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 Eu também utilizo Mel KARO com Malto após o treino ! é bom sim ! Abraços E esse Mel é tão karo assim que geral fala... ah mel karo e tal
Juquinha :) Postado 6 de abril de 2005 Autor Postado 6 de abril de 2005 E esse Mel é tão karo assim que geral fala... ah mel karo e tal ai meus ovos ... ae, esse artigo ai em cima é muito bom ... pirei pro tanto que mel é bom valeu pela dica !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora