Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Pra sua informação, eu não uso anabolizantes e nem acho que vc pegue muito. 16kg na rosca alternada não é muito e 12kgk na concentrada menos ainda.

Quanto ao seu treino de peito, creio que esteja bom e os resultados poderão ser aumentados se cuidar da alimentação e treinar bem pesado.

Já no treino de pernas dê um tempo para o joelho melhorar e volte malhando bem de leve para ir acostumando ao poucos. Mas não use essa desculpa para não malhar perna nunca, pq tem muita gente que eu conheço que parece que nasceu com o joelho machucado...

Valeu

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Primeiramente, obrigado Locemar por explicar meu ponto de vista, talvez eu tenha sido pouco claro.

Já vi muito nego pegando 15, 20, 25 kg de cada lado mas malhando que nem uma mula! Roubando total o exercício!!! Na hora que levanta a barra levantando o cotovelo tbm... Uma carniça de exercício!!!

Eu também já mas acho que não é nem meu caso nem do Locemar.

Apenas dei minha opinião ok?

mas como vc bem deve saber DÁ FORÇA PRA CARALHO.

Espero que não seja alguma insinuação.

Ou seja, eu levanto o máximo que meu corpo aguenta.

Parabéns, está certo mas, se eu fosse você faria um trabalhinho para força (tem, muito braço para pouca força)

.. eu pego pouco na rosca direta mesmo, mas vcs perceberam que levanto 16kg de cada lado no alternado martelo? Desculpe mas não acho q seja pouco não hehehe... E já to pegando 12kg no concentrado tbm... é um treino relativamente forte levando em conta q depois ainda faço trabalho de saturação...

Mesmo com a saturação não acho muito peso não, acho até pouco, porém aqui ninguém está disputando quem pega mais ok?

Aliás... ultimamente não estou malhando pernas devido a um problema no joelho.... mas daki a poco volto...

É isso ae... ngm me passou a dica pra crescer esse peitoral cara... tá bom o treino?? seria mesmo melhor eu diminuir os pesos pra poder melhor a cadência e fazer a última série sem ajuda??

Cuide bem dos joelhos cara. O treino tá bom. Caso vá aumentar a cadência é aconselhável diminuir as cargas sim senão:

"...malhando que nem uma mula! Roubando total o exercício!!! Uma carniça de exercício!!!..."

Ahhh... esse "remada alta jogando a barra pra frente na descida" seria a remada alta comum... só q ao invés de executar o sobe e desce com a barra rente ao corpo, eu subo a barra até a altura dos ombros e depois desço a barra bem devagar com ela afastada do corpo... tipo formando um movimento em "D"... Tá ligado?? Sinto que essa remada pega muito bem meu trapézio e to sentindo bem o resultado!

Essa remada alta é comum mas sobrecarrega muito as articulações dos ombros, visto que o trapézio é um músculo difícil de desenvolver naturalmente, precisando de cargas mais altas, nesse tipo de remada com meia-rotação, estará correndo risco de lesões.

Boa sorte

Postado

Aí Napoli e locemar... valeu por responderem e pelos toques!!! Agradeço de verdade!!!

Desculpe-me se falei num tom "insinuador"... não foi essa a intenção... em nenhum momento! ; )

Então acho q vou dar uma diminuída nos pesos mesmo para dar uma melhorada na cadência... mas agora me digam uma coisa.... Como vou fazer pra "aumentar" essa minha força?? Pq apesar de num tá puxando tanto eu to crescendo... pelo menos nos bíceps e trapézio... costas tbm... mas peito... num precisa nem falar né.

Me dêem uns toques pra aumentar a força e consequentemente malhar mais "pesado" o peitoral!

Valeu, abração!

• Moderador
Postado

Para aumentar a força é necessário vcfazer um treinamento específico pra força. Ou seja, treinar duas semanas para força, depois 2 semanas para hipertrofia. Não precisa ser com este tempo, pode ser uma semana, um mês, um bimestre....

Faça um teste por duas semanas. Faça um treino com a divisão de grupamentos que vc já utiliza e com os exercícios que vc faz normalmente mas da seguinte forma.

Faça de 4 a 6 séries de no máximo 4 repetições com o peso máximo que conseguir. O descanço deve ser de 3 a 4 minutos. Provavelmente o peso que vc irá levantar vai ser bem maior do que o utilizado nas séries normais que vc faz e isso vai fazer vc pegar mais peso depois que vc voltar a fazer a série normal de hiperptofia.

Use esta periodização para aumentar a força e melhorar a qualidade da hipertrofia.

Valeu

Postado

oooo valeu pelos toques locemar... vou começar a fazer isso então... acho q vou repartir semanalmente o treino... uma semana com trabalho de força (mais peso, menos repetições) e outra semana trabalho hipertrofia (meu treino normal)... mas to pensando em mudar meu treinamento p/ semana q vem... tipo malhar peito e tríceps/ costas e bíceps/ ombro e perna... assim q estiver pronto eu listo aqui pra vcs darem uma analisada se vou poder esse treinamento tbm p/ o trabalho de força...

mas é isso ae... valeu pelos toques!!

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...