Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus resultados em um mês de malhação pra perda de peso


Castro Alves

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Putz, não entendi muito a formula, só achei engraçado a forma que o Napoli se comporto depois que viu que erro ;p acontece todos erram x]

Castro Alves: poh parabens ;D os resultados no começo são rapidos, se no proximo mes nao consegia obter os mesmos resultados, não se desaponte ;D

Obs.: eu no meu regime poco brusco no começo do ano passdo perdi 17kilos de massa gorda, e 14 de magra ;D x\

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me comportei daquela forma porque acredito que uma informação errada pode gerar problemas para quem a recebe.

Aqui entre nós está tudo blz mas já pensou (sem tirar ninguém ok?) se o user do post comenta com o instrutor dele?

Cadê nesse instante a moral aqui do fórum?

Sacou?

Mas eu erro sim.. e muito.

Abraços Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esses são os dados de minha evolução em um mês seguindo :

Segundo meu instrutor, sou ectomorfo.

08/03/2005 :

Altura : 1,86m

Peso : 91,2 kg

% Gordura : 18,55

Peso Gordo : 16,92 kg

Peso Magro : 74,28 kg

Dobra torácica : 17,00 mm

Dobra abdominal : 24,00 mm

Dobra da Coxa : 22,00 mm

Tórax : 111,00 cm

Cintura : 84,5 cm

Abdome : 90,00 cm

Quadril : 105,00 cm

Antebraço : 28,00 cm

Braço : 35,00 cm

Coxa : 61,00 cm

Panturrilha : 40,00 cm

05/03/2005 :

Altura : 1,86m

Peso : 87,6 kg

% Gordura : 17,15

Peso Gordo : 15,03 kg

Peso Magro : 72,57 kg

Dobra torácica : 16,00 mm

Dobra abdominal : 22,00 mm

Dobra da Coxa : 20,00 mm

Tórax : 109,00 cm

Cintura : 82,5 cm

Abdome : 86,50 cm

Quadril : 102,00 cm

Antebraço : 28,50 cm

Braço : 35,00 cm

Coxa : 59,00 cm

Panturrilha : 39,00 cm

A conclusão a que cheguei, foi a de que perdi mais gordura(-1,89kg) do que massa magra(-1,71 kg) reduzindo consideravelmente meu percentual de gordura em menos de um mês(-1,4 ponto percentual), embora tenha ficado muito chateado com a perda de massa magra ( :evil: )! Apesar de ter perdido muita medida no abdome (reduzi 3,5cm de abdome em menos de um mês!) e cintura, também perdi medidas no tórax, coxa e panturrilha, mas ganhei no ant-braço e mantive no braço. No geral, estou satisfeito, mas quero otimizar a perda de gordura, tentando ao menos manter a mssa magra.

Meu treinamento nesse período tem sido :

2ª a 6ª feira : Aula de swing baiano das 19hs às 20hs, sendo que geralmente são 15 min de alongamento.

2ª feira a sábado : Treino ABCABC, após a aula de swing, com 3 séries em pirâmide (aumento o peso de diminuo a quantidade de repetições a cada série) para cada exercício com o máximo de peso que consigo pegar.

Minha dieta :

Muita proteína(Peito de frango, peito de peru, atum, queijo minas frescal, leite desnatado), carboidratos complexos(pão integral, frutas, verduras, leite desnatado), reduçaõ ao máximo de gordura.

Minha suplementação :

Albumina ao acordar, 30 min após o treino e logo antes de dormir.

Whey + Malto imediatamente após o treino.

Levedura de Cerveja 30 minutos antes das 2 principais refeições e logo que acordo.

1 colher de chá de semente de linhaça + 1 colher de chá de semente de gergelin muito bem mastigadas imediatamente antes de dormir.

Fantástico!!! Sem comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, não entendi muito a formula, só achei engraçado a forma que o Napoli se comporto depois que viu que erro ;p acontece todos erram x]

Castro Alves: poh parabens ;D os resultados no começo são rapidos, se no proximo mes nao consegia obter os mesmos resultados, não se desaponte ;D

Obs.: eu no meu regime poco brusco no começo do ano passdo perdi 17kilos de massa gorda, e 14 de magra ;D x\

[]`s

Caio,

Esse regime durou quanto tempo e foi pouco brusco mesmo, ou você usou de ironia?

K7, eu queria ao menos manter a massa magra... :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...