Castro Alves Postado 5 de abril de 2005 Autor Compartilhar Postado 5 de abril de 2005 Valeu, cara. Vou estudar essas fórmulas pra ver se descubro finalmente qual meu tipo físico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Balaroti Postado 5 de abril de 2005 Compartilhar Postado 5 de abril de 2005 Putz, não entendi muito a formula, só achei engraçado a forma que o Napoli se comporto depois que viu que erro ;p acontece todos erram x] Castro Alves: poh parabens ;D os resultados no começo são rapidos, se no proximo mes nao consegia obter os mesmos resultados, não se desaponte ;D Obs.: eu no meu regime poco brusco no começo do ano passdo perdi 17kilos de massa gorda, e 14 de magra ;D x\ []`s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napoli Postado 6 de abril de 2005 Compartilhar Postado 6 de abril de 2005 Cara me comportei daquela forma porque acredito que uma informação errada pode gerar problemas para quem a recebe. Aqui entre nós está tudo blz mas já pensou (sem tirar ninguém ok?) se o user do post comenta com o instrutor dele? Cadê nesse instante a moral aqui do fórum? Sacou? Mas eu erro sim.. e muito. Abraços Caio Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zagolee Postado 6 de abril de 2005 Compartilhar Postado 6 de abril de 2005 Pessoal, esses são os dados de minha evolução em um mês seguindo : Segundo meu instrutor, sou ectomorfo. 08/03/2005 : Altura : 1,86m Peso : 91,2 kg % Gordura : 18,55 Peso Gordo : 16,92 kg Peso Magro : 74,28 kg Dobra torácica : 17,00 mm Dobra abdominal : 24,00 mm Dobra da Coxa : 22,00 mm Tórax : 111,00 cm Cintura : 84,5 cm Abdome : 90,00 cm Quadril : 105,00 cm Antebraço : 28,00 cm Braço : 35,00 cm Coxa : 61,00 cm Panturrilha : 40,00 cm 05/03/2005 : Altura : 1,86m Peso : 87,6 kg % Gordura : 17,15 Peso Gordo : 15,03 kg Peso Magro : 72,57 kg Dobra torácica : 16,00 mm Dobra abdominal : 22,00 mm Dobra da Coxa : 20,00 mm Tórax : 109,00 cm Cintura : 82,5 cm Abdome : 86,50 cm Quadril : 102,00 cm Antebraço : 28,50 cm Braço : 35,00 cm Coxa : 59,00 cm Panturrilha : 39,00 cm A conclusão a que cheguei, foi a de que perdi mais gordura(-1,89kg) do que massa magra(-1,71 kg) reduzindo consideravelmente meu percentual de gordura em menos de um mês(-1,4 ponto percentual), embora tenha ficado muito chateado com a perda de massa magra ( )! Apesar de ter perdido muita medida no abdome (reduzi 3,5cm de abdome em menos de um mês!) e cintura, também perdi medidas no tórax, coxa e panturrilha, mas ganhei no ant-braço e mantive no braço. No geral, estou satisfeito, mas quero otimizar a perda de gordura, tentando ao menos manter a mssa magra. Meu treinamento nesse período tem sido : 2ª a 6ª feira : Aula de swing baiano das 19hs às 20hs, sendo que geralmente são 15 min de alongamento. 2ª feira a sábado : Treino ABCABC, após a aula de swing, com 3 séries em pirâmide (aumento o peso de diminuo a quantidade de repetições a cada série) para cada exercício com o máximo de peso que consigo pegar. Minha dieta : Muita proteína(Peito de frango, peito de peru, atum, queijo minas frescal, leite desnatado), carboidratos complexos(pão integral, frutas, verduras, leite desnatado), reduçaõ ao máximo de gordura. Minha suplementação : Albumina ao acordar, 30 min após o treino e logo antes de dormir. Whey + Malto imediatamente após o treino. Levedura de Cerveja 30 minutos antes das 2 principais refeições e logo que acordo. 1 colher de chá de semente de linhaça + 1 colher de chá de semente de gergelin muito bem mastigadas imediatamente antes de dormir. Fantástico!!! Sem comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castro Alves Postado 6 de abril de 2005 Autor Compartilhar Postado 6 de abril de 2005 Putz, não entendi muito a formula, só achei engraçado a forma que o Napoli se comporto depois que viu que erro ;p acontece todos erram x] Castro Alves: poh parabens ;D os resultados no começo são rapidos, se no proximo mes nao consegia obter os mesmos resultados, não se desaponte ;D Obs.: eu no meu regime poco brusco no começo do ano passdo perdi 17kilos de massa gorda, e 14 de magra ;D x\ []`s Caio, Esse regime durou quanto tempo e foi pouco brusco mesmo, ou você usou de ironia? K7, eu queria ao menos manter a massa magra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrenat Postado 6 de abril de 2005 Compartilhar Postado 6 de abril de 2005 com uma dieta mais lenta vc vai conseguir perder gordura sem perder tanta massa magra. mas tá no caminho certo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.