Castro Alves Postado 5 de abril de 2005 Autor Postado 5 de abril de 2005 Valeu, cara. Vou estudar essas fórmulas pra ver se descubro finalmente qual meu tipo físico...
Caio Balaroti Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 Putz, não entendi muito a formula, só achei engraçado a forma que o Napoli se comporto depois que viu que erro ;p acontece todos erram x] Castro Alves: poh parabens ;D os resultados no começo são rapidos, se no proximo mes nao consegia obter os mesmos resultados, não se desaponte ;D Obs.: eu no meu regime poco brusco no começo do ano passdo perdi 17kilos de massa gorda, e 14 de magra ;D x\ []`s
napoli Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 Cara me comportei daquela forma porque acredito que uma informação errada pode gerar problemas para quem a recebe. Aqui entre nós está tudo blz mas já pensou (sem tirar ninguém ok?) se o user do post comenta com o instrutor dele? Cadê nesse instante a moral aqui do fórum? Sacou? Mas eu erro sim.. e muito. Abraços Caio
zagolee Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 Pessoal, esses são os dados de minha evolução em um mês seguindo : Segundo meu instrutor, sou ectomorfo. 08/03/2005 : Altura : 1,86m Peso : 91,2 kg % Gordura : 18,55 Peso Gordo : 16,92 kg Peso Magro : 74,28 kg Dobra torácica : 17,00 mm Dobra abdominal : 24,00 mm Dobra da Coxa : 22,00 mm Tórax : 111,00 cm Cintura : 84,5 cm Abdome : 90,00 cm Quadril : 105,00 cm Antebraço : 28,00 cm Braço : 35,00 cm Coxa : 61,00 cm Panturrilha : 40,00 cm 05/03/2005 : Altura : 1,86m Peso : 87,6 kg % Gordura : 17,15 Peso Gordo : 15,03 kg Peso Magro : 72,57 kg Dobra torácica : 16,00 mm Dobra abdominal : 22,00 mm Dobra da Coxa : 20,00 mm Tórax : 109,00 cm Cintura : 82,5 cm Abdome : 86,50 cm Quadril : 102,00 cm Antebraço : 28,50 cm Braço : 35,00 cm Coxa : 59,00 cm Panturrilha : 39,00 cm A conclusão a que cheguei, foi a de que perdi mais gordura(-1,89kg) do que massa magra(-1,71 kg) reduzindo consideravelmente meu percentual de gordura em menos de um mês(-1,4 ponto percentual), embora tenha ficado muito chateado com a perda de massa magra ( )! Apesar de ter perdido muita medida no abdome (reduzi 3,5cm de abdome em menos de um mês!) e cintura, também perdi medidas no tórax, coxa e panturrilha, mas ganhei no ant-braço e mantive no braço. No geral, estou satisfeito, mas quero otimizar a perda de gordura, tentando ao menos manter a mssa magra. Meu treinamento nesse período tem sido : 2ª a 6ª feira : Aula de swing baiano das 19hs às 20hs, sendo que geralmente são 15 min de alongamento. 2ª feira a sábado : Treino ABCABC, após a aula de swing, com 3 séries em pirâmide (aumento o peso de diminuo a quantidade de repetições a cada série) para cada exercício com o máximo de peso que consigo pegar. Minha dieta : Muita proteína(Peito de frango, peito de peru, atum, queijo minas frescal, leite desnatado), carboidratos complexos(pão integral, frutas, verduras, leite desnatado), reduçaõ ao máximo de gordura. Minha suplementação : Albumina ao acordar, 30 min após o treino e logo antes de dormir. Whey + Malto imediatamente após o treino. Levedura de Cerveja 30 minutos antes das 2 principais refeições e logo que acordo. 1 colher de chá de semente de linhaça + 1 colher de chá de semente de gergelin muito bem mastigadas imediatamente antes de dormir. Fantástico!!! Sem comentários.
Castro Alves Postado 6 de abril de 2005 Autor Postado 6 de abril de 2005 Putz, não entendi muito a formula, só achei engraçado a forma que o Napoli se comporto depois que viu que erro ;p acontece todos erram x] Castro Alves: poh parabens ;D os resultados no começo são rapidos, se no proximo mes nao consegia obter os mesmos resultados, não se desaponte ;D Obs.: eu no meu regime poco brusco no começo do ano passdo perdi 17kilos de massa gorda, e 14 de magra ;D x\ []`s Caio, Esse regime durou quanto tempo e foi pouco brusco mesmo, ou você usou de ironia? K7, eu queria ao menos manter a massa magra...
carrenat Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 com uma dieta mais lenta vc vai conseguir perder gordura sem perder tanta massa magra. mas tá no caminho certo!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora