Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mas qdo eu almoço meu corpo nao estah sedento de energia como no pos-treino.. :-?

Muito boa resposta gabows. Acredito q umas das primeiras necessidades que o corpo reclama mais eh pela energia. Assim se for ingerido dois suplementos ao mesmo instante, ele sera convertido em energia para os musculos

abraços

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Acho que a única chance do whey ser usado como fonte de energia nesse caso (misturado com o malto) será se a dose de malto for muito pequena, insuficiente para a reposição energética.

Isso que falei ae em cima pelo visto não faz sentido pra voces ne? :roll:

Tomem como quiserem...

Postado

Eu acho q n tem nada a ver, sempre tomei uns 10 minutos após o treino (q é o tempo de eu sair da academia, chegar em ksa e preparar o shake) 2 colheres de malto, e 3 de whey num copo d'água

Postado

mas qdo eu almoço meu corpo nao estah sedento de energia como no pos-treino.. :-?

voce acha que so apos o treino seu corpo esta sedento por energia?

ta bem errado cara.

no cafe-da-manha, no almoco, no jantar, apos caminhar, dormir, todo minuto o corpo esta sedento por energia, porq a todo minuto estamos gastando energia...

mas enfim, como disseram, tome como quiser, porq nao ta errado, errado seria nao utilizar um caboidrato de alto ig, mas é um trabalho inutil...

Postado

voce acha que so apos o treino seu corpo esta sedento por energia?

ta bem errado cara.

no cafe-da-manha, no almoco, no jantar, apos caminhar, dormir, todo minuto o corpo esta sedento por energia, porq a todo minuto estamos gastando energia...

mas enfim, como disseram, tome como quiser, porq nao ta errado, errado seria nao utilizar um caboidrato de alto ig, mas é um trabalho inutil...

eu sei q a todo momento o corpo 'pede' energia, mas temos de convir q no pos-treino eh O momento q ele pede energia, assim como no cafeh da manha q o corpo estah ha cerca de 8hs sem se alimentar. Sao os 2 horarios mais criticos na minha opniao. Mas como eu disse, nao fui eu q pensei nessa ideia. Eu a li e como axei q tinha fundamentos comecei a segui-la. Comecei ha 2 dias, vamos ver em algum tempo se os resultados mudam ou nao, dae eu posto aki, fmz?

[]'s a todos

Postado

Eu nao consigo entender como voces nunca desistem desses mesmos assuntos. Acho que voces estao se limitando muito, olhando só pra frente. Voce tem que ir atras de literaturas ou artigos antes de sair com esses achismos.

Se voce usar a dosagem ideal de malto, algo em torno de 0,7 a 1g/kg, voces iram ter um pico de insulina muito rapidamente, e levara pelo menos umas 2 horas pra esse nivel de insulina baixar. O whey pode levar uns 40 mins até ser absorvido, ou seja, 8x mais que a malto.. Sera absorvido ainda nun pico de insulina. É a melhor hora de tomar whey é junto com malto mesmo.

E durante um treino exclusivamente anaerobico existe muita produçao de lactato que é em boa parte ressintetizado pelo ciclo de cori em glicose... :x

Postado
Se voce usar a dosagem ideal de malto, algo em torno de 0,7 a 1g/kg, voces iram ter um pico de insulina muito rapidamente, e levara pelo menos umas 2 horas pra esse nivel de insulina baixar. O whey pode levar uns 40 mins até ser absorvido, ou seja, 8x mais que a malto.. Sera absorvido ainda nun pico de insulina. É a melhor hora de tomar whey é junto com malto mesmo.

Sem pagação de pau, mas esse é o cara!

Mandou uma explicação mais técnica ae pro povo...

Postado
Eu nao consigo entender como voces nunca desistem desses mesmos assuntos. Acho que voces estao se limitando muito, olhando só pra frente. Voce tem que ir atras de literaturas ou artigos antes de sair com esses achismos.

E durante um treino exclusivamente anaerobico existe muita produçao de lactato que é em boa parte ressintetizado pelo ciclo de cori em glicose... :x

nao sakei essa ultima parte, poderia explicar novamente? :oops:

Postado

Concordo que se deve ir atrás de literatura pesquisar bastante. De nada adianta ter um fórum somente para expor achismos. Vamos estudar essa porra galera! Vou começar hoje.

Mas algumas dúvidas permanecem sobre o que vc escreveu, caro Ninga. São elas:

1) O tempo de absorção que vc citou é o mesmo para todo e qualquer indivíduo?

2) Não há pessoas que consigam absorver mais rapidamente uma substância em detrimento da outra?

3) Já que é para tomar um carbo de alto IG, porque não utilizar a dextrose, ao invés da malto?

4) A quantidade de carbo não deveria ser calculada, além do fator ´peso corporal´, pelo fator ´intensidade de treino´?

Ficam estas questões para aprofundarmos a discussão, e não sob qualquer forma de crítica a qualquer comentário aqui posto, os quais tem sido muito bons.

Espero estudiosos para responder minhas dúvidas eternas.

Abraços

Postado

Ficam estas questões para aprofundarmos a discussão, e não sob qualquer forma de crítica a qualquer comentário aqui posto, os quais tem sido muito bons.

Espero estudiosos para responder minhas dúvidas eternas.

Abraços

Como eu não sou estudioso neste assunto, vou mesmo pela opinião da maioria e do Moderador: Whey com Malto no pós-treino e pronto! 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...