Visitante Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 97% de isolada o isopure é 100%, alem de nao possuir carboidratos, aspartame, etc... Então é mais vantagem comprar um pote de 2kg de whey designer do q o isopure q tem menos doses?? E o whey designer tem o pote de 2kg e pouco e o outro tamanho é de qtos gramas?? 900g, 909g, 920g ou 960g??????
Fiote Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 E o whey designer tem o pote de 2kg e pouco e o outro tamanho é de qtos gramas?? 900g, 909g, 920g ou 960g?????? 960 gramas
kabelera Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 to acabando de tomar o meu da optimum e pra te dizer a verdade nao curti muito nao.. achei o da universal melhor Baseado em que???
GirlGYM Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Cara eu sei que não é bem assim, mas eu tinha essas dúvidas se no que começar a tomar já maximiza os resultados. E se parava um pouco, perdia muito...fórum é pra dúvidas. Estar no desemprego é foda a questão não é que vc vai peder e sim NÃO GANHAR o que deveria... Tipo.. ninquem aumenta massa muscular da noite para o dia ... ou emagrece da noite para o dia, eu diria até q emagrecer é extremamente facil se compararmos a ganhar massa magra. Então o que acontesse é que vc terá q manter uma dieta e a suplemetação no pois treino por bastante tempo para que veja realmente os resultados no seu corpo. Para ganhar cm´s a mais de braço etc.. vc pode até usar outras coisas ou mesmo somente a alimentação correta (sem suplemento)... mais a utilização da whey melhora e muito a qualidade muscular, e é uma fonte de proteina q será rapidamente absorvida pelo seu organismo logo apois o treino. Alguma pessoas usam a whey somente para manutenção de massa magra outros usam para ganho de massa. Então a questão não é "perder o que ganhou" e sim dar continuidade para q realmente tenha bons resultados. A minha dica para quem não quer gastar muito com suplemento é o uso de SUSTAGEM no pois treino ou de ALBUMINA. no Lugar de maltodextrina vc pode comer bananas. Pos treino seria banana e sustagem (ou alternativos do sustagem, pois tem outros com nome quase igual e com menor preço).
GirlGYM Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Mas afinal de contas, vale a pena pagar tanto em um pote de whey ??? pq so ouços comentarios d pessoas q falam q ganham 3kg e tal com um pote mas sera isso mesmo verdade ??? sera q um pote de whey influencia tanto no desenvolvimento muscular ??? digo isso pq ate hoje so comprei whey vagabundo nao sei nao... Olha , vou ser sincera.. não acredite muito nesse lance de "ganhei 3kilos tomando um pote whey" pois não é assim que funciona a coisa... Tudo que vc faz vai depender da sua alimentação. A alimentação GERAL é que vai ser o ponto principal para que vc tenha ganhos. Se vc for ver tem gente que até capricha mais na alimentação só porque gastou grana comprando pote de whey hahaha isso tem muito... o cara compra whey e ai quer dar uma atenção maior a alimentação. Quanto ao gasto com a whey.. eu acho que é valido sim e ainda é maior se vc puder pegar logo um pote de mais de 2kilos pois vai durar uns 3 mese para 1 pessoa só (se tomar 1dose no pos treino). A whey protein é uma proteina de rapida absorção, logo ela é ideal para se usar no pos treino de pessoas q querem Manter a massa muscular e para pessoas que querem Ganhar massa muscular. A whey ajuda na contrução da massa muscular, e melhora em muitooo a sua QUALIDADE MUSCULAR. Eu falo isso porque a 2 anos atras, tanto eu como o meu marido, não usavamos suplemento, era muito raro... até q um dia começamos a usar Whey + Malto no pos treino. Eu ainda uso alem disso albumina pela manha e antes de dormir e ele massa/ anticatabolico pela manha e albumina a noite. E não paramos mais, virou rotina. Depois de 2 anos usando essa suplementação a nossa qualidade muscular é OUTRA, por isso que eu falo que suplemento ajuda muito na contrução e manutenção de um corpo com qualidade na massa muscular. Até mesmo quanto eu estou em ON (perda de gordura / definição) a whey ajuda muito na manutenção da massa, e eu não tenho muitas perdas de da massa magra durante minhas dietas. Agora, não existe problema nenhum em vc comprar uma whey nacional, mais tem que saber comprar para não gastar dinheiro a toa. Tem whey´s q não valem a pena, q possuem até proteina de soja / malto e albumina .. ai é jogar dinheiro foro. Vale mais comprar sustagem q vc ganhara mais... Vc pode comprar qualquer uma da Probiotica q já tá otimo. Se eu não pudesse comprar importadas com certeza eu iria de probiotica sem pensar 2x.
zapatista Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Então é mais vantagem comprar um pote de 2kg de whey designer do q o isopure q tem menos doses?? E o whey designer tem o pote de 2kg e pouco e o outro tamanho é de qtos gramas?? 900g, 909g, 920g ou 960g?????? se isso contar como diferenca, a qualidade da proteina do isopure é melhor... mas eu acho sim mais vantagem o da designer, é um excelente whey protein.
fabio_alves_domingues Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Quanto a Whey da Designer, já tomei 3 potes deste grande de 5 lbs. Antes disso havia tomado o da Optimum, por isso só posso comparar as duas: Na minha opinião a Designer é excelente! Não posso dizer qntos kg, cm, ganhei pq não ligo muito pra isso! EU quero ver o resultado no espelho, e falando sério, com a Whey da Designer eu vi resultado! Mas eu tomo 2 doses após o treino, pois acho pouca concentração de proteína (18g em uma dose). Também estou tomando CLA, para dar aquela rasgada no abdomem, ja faz uma semana que estou tomando, e por incrível que pareça, já vi resultados!
kabelera Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Olha , vou ser sincera.. não acredite muito nesse lance de "ganhei 3kilos tomando um pote whey" pois não é assim que funciona a coisa... Tudo que vc faz vai depender da sua alimentação. A alimentação GERAL é que vai ser o ponto principal para que vc tenha ganhos. Se vc for ver tem gente que até capricha mais na alimentação só porque gastou grana comprando pote de whey hahaha isso tem muito... o cara compra whey e ai quer dar uma atenção maior a alimentação. Quanto ao gasto com a whey.. eu acho que é valido sim e ainda é maior se vc puder pegar logo um pote de mais de 2kilos pois vai durar uns 3 mese para 1 pessoa só (se tomar 1dose no pos treino). A whey protein é uma proteina de rapida absorção, logo ela é ideal para se usar no pos treino de pessoas q querem Manter a massa muscular e para pessoas que querem Ganhar massa muscular. A whey ajuda na contrução da massa muscular, e melhora em muitooo a sua QUALIDADE MUSCULAR. Eu falo isso porque a 2 anos atras, tanto eu como o meu marido, não usavamos suplemento, era muito raro... até q um dia começamos a usar Whey + Malto no pos treino. Eu ainda uso alem disso albumina pela manha e antes de dormir e ele massa/ anticatabolico pela manha e albumina a noite. E não paramos mais, virou rotina. Depois de 2 anos usando essa suplementação a nossa qualidade muscular é OUTRA, por isso que eu falo que suplemento ajuda muito na contrução e manutenção de um corpo com qualidade na massa muscular. Até mesmo quanto eu estou em ON (perda de gordura / definição) a whey ajuda muito na manutenção da massa, e eu não tenho muitas perdas de da massa magra durante minhas dietas. Agora, não existe problema nenhum em vc comprar uma whey nacional, mais tem que saber comprar para não gastar dinheiro a toa. Tem whey´s q não valem a pena, q possuem até proteina de soja / malto e albumina .. ai é jogar dinheiro foro. Vale mais comprar sustagem q vc ganhara mais... Vc pode comprar qualquer uma da Probiotica q já tá otimo. Se eu não pudesse comprar importadas com certeza eu iria de probiotica sem pensar 2x. UFA, obrigado.....Tava dificil ouvir tanta besteira, pessoal toma 1 compo e quer dar opinião sobre algo...quer ganhar 30KG de musculo, em 1 mes.......Ainda bem que tem alguem sensato aqui!!
Fiote Postado 16 de abril de 2005 Postado 16 de abril de 2005 a questão não é que vc vai peder e sim NÃO GANHAR o que deveria... Tipo.. ninquem aumenta massa muscular da noite para o dia ... ou emagrece da noite para o dia, eu diria até q emagrecer é extremamente facil se compararmos a ganhar massa magra. Então o que acontesse é que vc terá q manter uma dieta e a suplemetação no pois treino por bastante tempo para que veja realmente os resultados no seu corpo. Para ganhar cm´s a mais de braço etc.. vc pode até usar outras coisas ou mesmo somente a alimentação correta (sem suplemento)... mais a utilização da whey melhora e muito a qualidade muscular, e é uma fonte de proteina q será rapidamente absorvida pelo seu organismo logo apois o treino. Alguma pessoas usam a whey somente para manutenção de massa magra outros usam para ganho de massa. Então a questão não é "perder o que ganhou" e sim dar continuidade para q realmente tenha bons resultados. A minha dica para quem não quer gastar muito com suplemento é o uso de SUSTAGEM no pois treino ou de ALBUMINA. no Lugar de maltodextrina vc pode comer bananas. Pos treino seria banana e sustagem (ou alternativos do sustagem, pois tem outros com nome quase igual e com menor preço). Humm valeu pelas respotas sensatas. Mas sobre a sustagem, o que tem nela, proteína, carbo, tudo? E ql proteína tem nela, do leite, ovo, soja... Nunca tinha pensado nisso, mas vou ver, é uma boa idéia e é barato, tomando junto com a minha alimentação correta e com a creatina + malto, qm sabe hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora