slimshady-bh1338434217 Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 porra comprei 1 saco de aveia e 1 de soja misturei tirturei e ia começar a colocar em cima da comida .. agora deisiti.. ja era.. vo joga fora essa merda.. vo da pro chachorro ... =( na boa, nao faz isso nao!! esses viadinhos naturalistas extremistas que inventam umas coisas dessas, ou fazem estudos com pessoas comendo kilos e kilos de soja por dia....se for seguir pessoas desse tipo viveremos de alface e tomate!
meganes Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 ARISTOTELES já dizia a 2500 anos atras, em ÉTICA A NICOMACO, LIVRO V, que "a justiça está no meio" e "o meio termo é o ponto de equilíbrio". È claro que a SOJA EM EXCESSO deveria fazer algum mal. Até água quando ingerida muita rapidamente pode causar vomitos; inchaços no estomago etc. Nas POPULACOES DO ORIENTE s DIETA é muito voltada para OS GRÃOS, é um contexto MUITO DIFERENTE DO NOSSO...
kernel Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 exatamente como diz o amigo acima, TUDO EM EXCESSO FAZ MAL! vitamina C em excesso causa problemas no DNA, em falta vc fica doente... eh um belo exemplo nao? podem ver, há doenças tanto pra falta de uma certa substancia como pro excesso dela. eu jah senti um dos "males" da soja pq eu consumia 1 litro ou mais de leite de soja todo dia, aí eh evidente neh! hj tomo soh 1 copo de 2 em 2 dias.. e olhe lah! abracetas!
Dfbalbi Postado 11 de abril de 2005 Autor Postado 11 de abril de 2005 ae amigo q defendeu o vegetarianismo : se vc quiser discutir esse assunto COM ARGUMENTOS CIVILIZADOS, estou aí. vlw.
Miojim Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 achei muito bom o tópico. já tinha lido e ouvido relatos de que a soja é potencialmente tóxica e maléfica ao corpo. o problema é que como se trata de um produto de origem vegetal, todo mundo acha que é bom, inclusive os nutricionistas ignorantes. quanto a carne, creio que tudo que esta escrito neste artigo seja verdadeiro, já tinha ouvido esse tipo de coisa sobre a carne também. mas gostaria de frizar que o grande problema são as carnes vermelhas, as carnes de peixe, aves etc. são consideras saudaveis. é fato que a carne vermelha pode demorar SEMANAS para ser completamente digerida e eliminada do corpo. durante absorçao, a carne vai apodrecendo e entrando em decomposição dentro do seu intestino, e como vocês sabem, as microvilosidades intestinais não sabem oque vai ser bom ou ruim pra você, e as toxinas desses processos serão absorvidas e levas até a corrente sanguinea. que a carne vermelha é maléfica nao se discute. é fato. abraços
Henrique Necro César Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 era só o que faltava, neguinho querendo crescer e cheio dessas frescuras de minininha enjoada Concordo 200% com isso!
Dfbalbi Postado 11 de abril de 2005 Autor Postado 11 de abril de 2005 ae miojim, nem tudo naquele artigo da carne é verdade. e discordo q a carne seja 100% maléfica, afinal, o homem evoluiu quando começou a comer carne (nao estou dizendo q a carne ocasionou a evoluçao).
Miojim Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 concordo com você que a carne não é totalmente maléfica Dfbalbi. o lado benéfico seriam as grandes quantidades de proteinas, ferro e outros minerais, creatina etc. mas acredito que isso pode ser suprido com outros tipos de alimento. abraços
Dfbalbi Postado 12 de abril de 2005 Autor Postado 12 de abril de 2005 concordo com você que a carne não é totalmente maléfica Dfbalbi. o lado benéfico seriam as grandes quantidades de proteinas, ferro e outros minerais, creatina etc. mas acredito que isso pode ser suprido com outros tipos de alimento. abraços pois é miojim, não é bem assim nao. infelizmente nao tenho argumentos nem material cientifico para provar, mas somente a carne tem vitamina B12 e contem todos os aminoácidos essenciais dos quais o organismo precisa. a carne tb tem zinco, fundamental no desenvolvimento humano. mas é claro q já existem suplementos no mercado q suprem essas carencias, mas dae sou + a carne mesmo. ps.: nao sei se o ovo tb tem tudo isso. ps2.: vc nao come somente carne vermelha OU qq tipo de carne OU ainda qq tipo de produto de origem animal ?
davidevh Postado 17 de abril de 2005 Postado 17 de abril de 2005 Entao qual seria a solução ??? A carne de frango é ruim tb, por causa da maneira q os frangos sao "cultivados" comendo 24 horas por dia pois assim atingem mais de 3kg em 1 mes d vida... Conquentemente a nossa preciosa albumina tb esta prejudicada, por causa da maneira q as galinhas botam os ovos...Geralmente a galinha bota 1 ovo por dia, mas com a produção em massa e com a ganancia nao sei como eles fazem ,mas elas botam varios por dia agora... Tudo é venenoso o ar é poluido a agua tem merda.... Qual a solução ??? Sei sei sei q vao falar q é viadagem...Mas ta dificil escolher o q comer
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora