Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc pode tomar os dois acredito eu... mas nao tenho certeza

quanto ao "qual eh melhor?" eu diria que eh o clem... mas eu sou 100% contra qualquer merda dessas entao eu prefiro um CLA mesmo...

produtos normais ROX

Postado

brother c tu ta gordinho e ker perde mesmo , papo de 20 kg e fodasse a massa magra , lança o clem e faz dieta hipo calorica , c tu ker da 1 rasgada perde uns 2 kg de gordura em seu quase todo , da 1 secadinha d eleve , com seu peso normal , lança o cla e continua na sua dieta , evitando as parada q tu ja sabe ... so isso , o foda tb e q os efeitos colaterais do clem sao xato pra kralho , dai tu ve seu caso e opina , valewzzzzzzzzz

Postado

Dieta hipocalorica, aerobicos sao o principal.

Axo melhor deixar o CLA mais pra frente.

Obs. o cla é gordura animal tambem encontrada no leite, carne... ou avian se confundiu :wink:

Postado

Pelo que li e experimentei, CLA só é útil em quem é realmente obeso... Para quem está no peso porém com algumas gorduras localizadas eu creio que o clem seja muito melhor... agora... CLA pra esses casos eu não aconselho... Dieta+Aerobico creio que seja melhor...

Postado

"droga veterinária" ? clembuterol foi usado em humanos por anos.. só parou pq ele demora muito pra sair do corpo, ao contrario de outros anti-asmaticos tipo berotec atrovent etc..

por sinal grande parte dos remedios pra animais sao os mesmos pra humanos.. afinal vc acha q tem tanta diferença assim?

ja vi até papagaio tomando lexotan pra desestressar.. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...