RomarioEhoCara Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Pra quem quer diminuir o % de gurdura qual eh a melhor opção? valeu!
avian Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Um é uma droga veterinária, outro gordura vegetal. Daí já da pra você tirar a sua própria conclusão.
Necr0Potenc3 Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 vc pode tomar os dois acredito eu... mas nao tenho certeza quanto ao "qual eh melhor?" eu diria que eh o clem... mas eu sou 100% contra qualquer merda dessas entao eu prefiro um CLA mesmo... produtos normais ROX
Marvin Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 brother c tu ta gordinho e ker perde mesmo , papo de 20 kg e fodasse a massa magra , lança o clem e faz dieta hipo calorica , c tu ker da 1 rasgada perde uns 2 kg de gordura em seu quase todo , da 1 secadinha d eleve , com seu peso normal , lança o cla e continua na sua dieta , evitando as parada q tu ja sabe ... so isso , o foda tb e q os efeitos colaterais do clem sao xato pra kralho , dai tu ve seu caso e opina , valewzzzzzzzzz
ninga Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 Dieta hipocalorica, aerobicos sao o principal. Axo melhor deixar o CLA mais pra frente. Obs. o cla é gordura animal tambem encontrada no leite, carne... ou avian se confundiu
xandyakko Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 Pelo que li e experimentei, CLA só é útil em quem é realmente obeso... Para quem está no peso porém com algumas gorduras localizadas eu creio que o clem seja muito melhor... agora... CLA pra esses casos eu não aconselho... Dieta+Aerobico creio que seja melhor...
aturgyl Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 "droga veterinária" ? clembuterol foi usado em humanos por anos.. só parou pq ele demora muito pra sair do corpo, ao contrario de outros anti-asmaticos tipo berotec atrovent etc.. por sinal grande parte dos remedios pra animais sao os mesmos pra humanos.. afinal vc acha q tem tanta diferença assim? ja vi até papagaio tomando lexotan pra desestressar..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora