Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso baseado em que??

Para não sair por ai tomando besteira a toa, fui ao nutricionista e foi o que ele me recomendou, LIPO 6 e L-Carnitina antes do treino (preciso baixar meu FAT).

Meu panceps ta outro (daqui a pouco acaba heheheh), essa combinação foi excelente pra min.

Abrass,

Rafael

l-carnitina é uma bosta.

se perder peso, com certeza é por causa desse TERMOGENICO e nao da l-carnitina.

Postado

l-carnitina é uma bosta.

se perder peso, com certeza é por causa desse TERMOGENICO e nao da l-carnitina.

L-Carnitina é ótimo, porém a bidisponibilidade dela é muito baixa. Você teria que ir atrás da Acetil-L-Carnitina.

Postado
como é esse LIPO 6 ae cara ?

O Avian mandou um texto em ingles, achei um em português:

A MAIS PODEROSA FÓRMULA PARA QUEIMAR GORDURAS LIPO-6 da NUTREX é o primeiro produto redutor de gordura reconhecido como a fórmula completa. Nunca houve antes um produto tão bem sucedido no ataque aos 6 receptores de gordura no corpo, capaz de queimar a gordura mais rapidamente. No passado todas as fórmulas, incluindo as marcas líderes de mercado, produziam uma pequena queda na estimulação das vitaminas B1, B2, B3, ALPHA 1, ALPHA 2 e ALPHA 3, todos receptores de gordura em nosso organismo. Com LIPO-6 agora você pode atacar a gordura corporal em todos os ângulos e experimentar o maior e melhor redutor de gordura presente no mercado atual. "LIPO-6 vai retirar a gordura do corpo como nenhum outro produto." Markus Ruhl. LIPO-6 age efetivamente nas áreas problemáticas femininas LIPO-6 é cientificamente desenvolvido para ser usado por mulheres que tem dificuldade em perder gorduras em determinadas áreas de difícil resultado como glúteos, área das coxas e região da barriga. Através dos receptores específicos localizados nas áreas desejadas, LIPO-6 faz o trabalho de queimar a gordura, onde qualquer outro suplemento redutor já teria parado de trabalhar. LIPO-6 É A MELHOR ESCOLHA PARA HOMENS QUE DESEJAM UMA MUSCULATURA CORPORAL BEM DEFINIDA A mais avançada fórmula de LIPO-6 causa uma forte, geral e localizada queima de gordura nos homens. A única fórmula reconhecida para definição dos músculos e condicionamento físico que age na área da cintura e parte inferior das costas. Os homens encontrarão em LIPO-6, eficácia superior. A ÚNICA FÓRMULA COMPLETA PARA SE QUEIMAR GORDURAS LIPO-6 elimina a gordura do corpo como nenhum outro produto, agindo em todos os 6 receptores de gordura em nosso organismo. Queima rápida da gordura Age nas áreas mais difíceis ( coxas, nádegas...) Controla o apetite Aumenta sua energia Acelera o metabolismo Melhora a disposição, sem esgotamento no final do dia COMPONENTES : Sinefrina – Age diretamente no receptor de gordura B3, permitindo que você perca gordura num ritmo muito mais rápido. Cafeína anidrase – acelera a liberação dos ácidos graxos livres armazenados, suplementando você e aumentando sua energia. Bioperina – agiliza a absorção do LIPO-6 e garante ótimos resultados. ES – é um poderoso destruidor de gorduras que derrete a gordura indesejada reduzindo seu apetite e controlando aquele desejo incontrolável por comida. Yohimbina HCL – tem como alvo aquelas áreas mais difíceis de se obter resultados, como a região da cintura, nádegas e coxas. Forskolina – oferece um suporte natural na função da tiróide, que é crucial para um bom processo na perda de gordura. QUEIMA GORDURA MAIS RÁPIDO DO QUE QUALQUER OUTRO PRODUTO ! Informação Nutricional Porção: 2 cápsulas /Porções por frasco : 60/ Ingredientes: ES 335mg ;Cafeína anidrase USP -200mg ; Citrus Aurantium -100mg ; Aminas totais 7.5% ;Aminas individuais: Sinefrina -6% ,N-Metil Tiramina 0.9-1.6%, Tiramina 0.2-0.4%, Hordenina 0.2-0.4%, Octopamina 0.2-0.4% ,Yohimbina HCL 3mg , Coleus Forskohlii (padronizado para 20% de Forskolina) -50mg , Bioperina TM -5mg . ** Para obter melhores resultados, consulte sempre um profissional da área da saúde.

Segundo o médico é o melhor queimador de gordura no mercado, o fod@ é o preço...... R$ 180,00 (120caps)

Postado

Opa eu não tinha postado texto não, só as infos.

:lol:

ALCAR e Lipo6 devem fazer um bom estrago, mas tenha a dieta em dia.

Se quiser mais depois fala comigo, acho que consigo arrumar mais barato.

Postado
Opa eu não tinha postado texto não, só as infos.

:lol:

ALCAR e Lipo6 devem fazer um bom estrago, mas tenha a dieta em dia.

Se quiser mais depois fala comigo, acho que consigo arrumar mais barato.

cara me add no msn entao pra gente conversar que quem vai querer sou eu...

danicanesin@hotmail.com

Postado

L-carn nao funciona.. vc teria que tomar litros e litros pra TALVEZ fazer algum efeito.. nada foi comprovado em humanos e os testes em animais usavam quantidades enormes em relacao ao peso do bixo...

BCAA tb nao funciona.. todos os humanos saudaveis tem quantidades suficientes de aminoacidos essenciais no sangue.. suplementar com isso só se vc for deficiente de algo.. vc tem pâncreas e fígado como nós, certo? então não precisa..

sobre BCAA (leia pelo menos a conclusão): http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=28

sobre L-CARN (idem): http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=144

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...