Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Po , nego custuma dizer q esse whey nao vale , e talz , resolvi comprar nova formula e esperimentar , ja usei um pouco mais da metade , e gostei PRA KRALHO DESSE WHEY , ja tomei o da eas , e so tomava o 3w , agora comprei o 100% novo da op , RESULTADO :

GOSTEI PRA KRALHO , ganhei 6 kg de , pulei de 72 pra 78 , ganhei uns 4 -5 kg de massa , e 1 - 2 de gordura , eu fikei com um pouco mais de barriga sim , mas da pra ver claramente q fikei ''MAIOR'' e alem de tudo , aumentei os pesos na academia , tive +- o dobro de ganho q tive com eas e 3w , e o pote ainda tem bastante coisa sobrando , ou seja , recomendo o uso , to tomando whey + malto e albumina , pra falar a verdade eu ganhei gordura mesmo tb , pq comi pra kralho e passei a tomar 4 col de sopa cheia de malto ao inves de 3 no pos treino , nao sei se foi devido ao whey , mas esse mes dei uma turbinada no corpo com esse whey , malto e albumina , agora vo termina de toamr o 2o pote da 100% q ja comprei , e raxei 1 vidro de terma com 1 camarada , pra secar uns 4 kgs de gordura , pois viso ganhar + esses 6 kg denovo hehe , perdenod os 2 do primeiro e os 2 do segundo e ficando com 8 de massa no lucro , RESUMINDO : EU SUGIRO E ACONSELHO , GOSTEI MTO DA NOVA FORMULA DA OPTIMUN , ja comprei outro .... kem tomo e teve resultados positivios ou negativos diga ae , valewz ,

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

qual o tamanho do pote? onde vc comprou (se souber um site que venda com a nova fórmula me fala!) e quanto pagou?

ah, quanto durou? :lol:

abraços! quero experimentar!

Postado
Po , nego custuma dizer q esse whey nao vale , e talz , resolvi comprar nova formula e esperimentar , ja usei um pouco mais da metade , e gostei PRA KRALHO DESSE WHEY , ja tomei o da eas , e so tomava o 3w , agora comprei o 100% novo da op , RESULTADO :

GOSTEI PRA KRALHO , ganhei 6 kg de , pulei de 72 pra 78 , ganhei uns 4 -5 kg de massa , e 1 - 2 de gordura , eu fikei com um pouco mais de barriga sim , mas da pra ver claramente q fikei ''MAIOR'' e alem de tudo , aumentei os pesos na academia , tive +- o dobro de ganho q tive com eas e 3w , e o pote ainda tem bastante coisa sobrando , ou seja , recomendo o uso , to tomando whey + malto e albumina , pra falar a verdade eu ganhei gordura mesmo tb , pq comi pra kralho e passei a tomar 4 col de sopa cheia de malto ao inves de 3 no pos treino, nao sei se foi devido ao whey , mas esse mes dei uma turbinada no corpo com esse whey , malto e albumina, agora vo termina de toamr o 2o pote da 100% q ja comprei , e raxei 1 vidro de terma com 1 camarada , pra secar uns 4 kgs de gordura , pois viso ganhar + esses 6 kg denovo hehe , perdenod os 2 do primeiro e os 2 do segundo e ficando com 8 de massa no lucro , RESUMINDO : EU SUGIRO E ACONSELHO , GOSTEI MTO DA NOVA FORMULA DA OPTIMUN , ja comprei outro .... kem tomo e teve resultados positivios ou negativos diga ae , valewz ,

Vamos as questões:

Eu uso whey da optimum e realmente ele é muito bom .. mais como já havia feito uma observação em outro topico..

A whey da optimum te ajudou em parte.. mais a principal mudança está na sua alimentação...

Mantenha a sua alimentação ... e parabens pelos resultados

1-Mais a nivel de informação.. vc ganhou 4-5k de massa magra em 1mes ..usando mais de meio pote de whey ?

2- quanto tempo de treino vc tem ?

Postado

Sei la.... pelo que eu entendi vc disse que ganhou de 4 a 5 kg de massa magra num mes, é isso mesmo? Se for acredito que vc acabou engordando mais do que esta estimando.

Um abraço.

Falow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...