Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tá faltando smile de tédio aqui nesse fórum.
:roll:
Postado

po eu use mais de 3/4 do pote ja , so q ainda tem , umas 10 col de sopa +- = +- 150 g , eu tomei whey e malto no pos treino , albumina de manha , comi de 3 em 3h , comi bastante e com mta qualidade , claro q, me alimenteui mto bem sim , e fiz um dieta irada , dos 8 meise q treino esse ultimo foi o melhor q o senti mais diff , eu tomo whey desde o 3o mes , e dos q eu tomei esse da op e REALMENTE O MELHOR ( visto q nao tomei designer e nem perfect whey ainda ) , recomendo pra kem kiser esperimentar , foi isso ae dos 5-6 kg q ganhei foiram 1-2 de gordura , pra mim ta bom de mais , cresci bastante , senti uma bela diferenteça , e so keria sugerir esse whey pra galera tb .... pois gostei e obtive resultados ,

GIRLGYm- eu tb concordo com vc q foi minha alimentanaçao e treino ajudaram tb e mto , e eu falo ainda , eu acho q o q mais me facilito pra arumar os resultados , foi a alimentaçao mesmo , comi mto bem , , em horario e mta qualidade , descansei bem pra kralho e treinei SERIAMENTE , trerino costas x biceps , peito x tricpes , ombro x perna ,

bom espero ter ajudado , comprem a whey 100% q eu gostei mto , q pelo contrario do q muitos dizem aki , E MTO BOA , e p/mim , bate universal , eas e 3w facim , facim , e isso , valewz ( ESSA E MINHA OPNIAO , NAO TO FALANDO Q E MELHOR )

Postado

EU TBM TO TOMANDO O WHEY NOVO DA OPTIMUM, ACHU Q MUDARAM A FORMULA SIM... EU JAH TOMAVA O ANTIGO E SENTI UMA MELHORA NA QUALIDADE DELE!

NUM EH MTO CARO E DA BONS RESULTADOS....

MINHA PROXIMA EXPERIENCIA SERAH COM MYOPLEX; QDO EU TOMAR EU POSOTO OS GANHOS AE PRA VCS!

O WHEY DA OPTIMUM VEM 909G E EU PAGUEI 83 REAIS!

ABRAÇOS

Postado
Sei la.... pelo que eu entendi vc disse que ganhou de 4 a 5 kg de massa magra num mes, é isso mesmo? Se for acredito que vc acabou engordando mais do que esta estimando.

Um abraço.

Falow.

veio , a parda foi q ganhei 6 kg , axo q nem chego a uns 2 de gordura , tenho 1, 77 de altura e pulei de 72 pra 76 , braço deu uma inchada boa e peito tb , nada do q normal , ganha 1 poco qdo se ganha 6 kg num mes .... vale a pena hehe , pode confiar ...minah alimentaçao , treio descanso sempre foi quase o mesmo , e sempre obtive bons resultados , agora esse mes , foi o melhor q tive , nao sei se foi conhecidencia , mas foi no mes q usei esse whey ... valewz

Postado

Tenho 180m e peso 78kg...Acho estranho esse povo q frequenta o forum...

Aki os caras tomam meio pote de Whey e ganham 5kg de "massa magra" , ganham 3 cm de braço etc...

Sera q sou anormal ??? Pq o maximo q ganho d massa magra é 600g por mes e olhe la

E q eu saiba tomanho whey nunca ouvi falar d nenhum caso real de uma pessoa q ganhe varios kgs em 1 mes tomando...Pq nao e nada mais q Proteina , e anabolizante "natural" é lenda...

Obs: To tomando o NO2 da probiotica e na primeira semana meu pesso subiu 400g...

Postado

É que nego começa a tomar whey e ao mesmo tepo começa a se preocupar com a alimentação. começa a comer mais e melhor, dae aumenta o peso e acha que é exclusivamente por causa do whey.

Postado
Tenho 180m e peso 78kg...Acho estranho esse povo q frequenta o forum...

Aki os caras tomam meio pote de Whey e ganham 5kg de "massa magra" , ganham 3 cm de braço etc...

Sera q sou anormal ??? Pq o maximo q ganho d massa magra é 600g por mes e olhe la

E q eu saiba tomanho whey nunca ouvi falar d nenhum caso real de uma pessoa q ganhe varios kgs em 1 mes tomando...Pq nao e nada mais q Proteina , e anabolizante "natural" é lenda...

Obs: To tomando o NO2 da probiotica e na primeira semana meu pesso subiu 400g...

Amigo.. em Off pra vc..

É tudo mentira,.. hehehe mas deixa quieto..

Postado

putz , e foda ver nego desse forum ne , a maioria tudo flooder cusao , pra quer gastar o tempo em vir falar q e mentira ? fodasse klra , oq sua opniao vai mudar , postei com a itençao de dizer q o wheyh e bom mesmo , e q tive ganhos maiories com esse do q com outros q usei , nego xega ao ponto de ser tao merda, escroto , cuzao , desocupado , e vem postar merda no forum , ironizando a parada , c nao acredita blza kra , agora fica entrando na porra do forum pora falar merda , ou coisas q vem da cabeça e foda ..... OBVIO Q NAO GANHEI 4 KG de m,assa magra em 1 mes tomando so whey OBVIO Q NAO , TO TOMANDO WHEY , CREATINA , ALBUMINA E MALTO , SO Q NESSA PORRA DESSE MES Q EU COMPREI A 100% DA OPTIMUN MEU GANHO FOI MELHOR , POIS A ALIMENTAÇAO , SONO , TREINO E O RSTO DOS SUPLEMENTOS MANTENO FREQUENTE A 9 MESES, COM ISSO , POR SER O NOVO WHEY , E GOSTANDO DOS GANHOS , DEDUZI Q COM A FREQUENCIA DOS OUTROS SUPLEMENTOS , SO MUDEI O WHEY KER DIZER Q PORRA DO WHEY E MELHOR DOS Q EU USEI ANTES , PQ COMO JA DISSE SEMPRE MANTIVE TUDO ESTAVEL , MENOS O WHEY Q EU TROCO , AGORA SE E CONHECIDENCIA , CAÔ , LENDA , MITO , MENTIRA , QQER MERDA , FODASSE ,ACREDITA KEM KISER, SO KIS AJUDAR CARALHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...