gabows888 Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 ah, e uma coisa q falaram q eh verdade: se nao der pra crescer pra cima, cresce pros lados! meu instrutor da academia tem soh 1,69m e pesa 89Kg com 9% de BF..o cara eh um toro!
Necr0Potenc3 Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 ah, e uma coisa q falaram q eh verdade: se nao der pra crescer pra cima, cresce pros lados! meu instrutor da academia tem soh 1,69m e pesa 89Kg com 9% de BF..o cara eh um toro! tive um prof de judo assim.. alias o melhor... o cara tinha 1.70 mas era um touro do kct... acho que ele conseguia fazer supino comigo (na epoca 95kg) moh sussi com MTS reps assim brow, tu quer solucoes certo? 1 - endocrino so vou falar isso... mas prepara-se pra ouvir um "ihhhh vc ta fudido"
line_=* Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 ah, eskeci de falar. Um farmaceutico amigo meu (bem alto, axo q uns 1.87m) me contou q ateh os 19 anos ele era baixinho perto do q ele eh hj e em 2 anos ele cresceu uma barbaridade. Disse q cresceu tao rapido nesses 2 anos q as costas dele ficavam com vergoes vermelhos na pele q nao acompanhava o crescimento do bixo! soh pra constar.. bom.... esse riscos vermelhos seriam estrias neh ??? =p e esse programa do decovery eu tbm via ^^ mas ela naum exatamente cresceeeeu.... a verdade foi q ela teve um achatamento da ernea de disco como efeito do remedio q ela tomava p/ emagrecer (achu q foi issu). e em função ela perdeu uns 2 centímetros q ela recuperou c/ o alongamento no pilates tendeu ? ^.~ bjuuuux =***
Linhares- Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 cara.. eu tenho 1,67 de altura... ja fui encanado com isso... mas nao tem mto a ver em relacão a sua aparencia.. altura por si so nao é atraente... oq é atraente é vc ter um corpo legal.. um cabelo legal.. uma pele boa... entende? nao ache que vc vai catar mais mulher por estar 5 cm mais alto... mas se achar q vai melhorar sua confianca.. usa tenis mais alto.. adapta os tenis.. sapatos.. q da pra vc ficar uns 6 cm mais alto... MAS TE GARANTO... VC NAO VAI FICAR MAIS ATRAENTE POR FICAR 6 CM MAIS ALTO.. e sim.. ir pra academia e trincar teu corpo.. isso sim vai fazer as mulheres olharem pra vc.. e 1,67 nao é tao baixo assim... la na sessao foto de pessoas tem um cara com a tua altura q tem um corpo animal... desencana e vai puxar ferro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora