Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha suplementaçao 2ºmes de musculaçao

Killa

Post Destacado

Postado

Em 2002-09-29 19:38, dano escreveu:

8Kg de massa magra em 3 meses é impossível!

Se você quer apenas massa magra, tire o hipercalórico da tua dieta. No máximo, tome após o treino.

vai estudar sobre dietas e fisioculturismo.. Depois poste sua opinião aki...

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
Postado

GANHE PESO PRIMEIRO !!!

DEFINA DEPOIS!!!

Esta é uma simples regra para quem quer ficar sarado.

Postado

Cara ,se teu objetivo é ficar como vc quer pro verão, esqueça.

Se prepare pro verão do ano que vem(fim do ano hehe). Vai ser muito mais recompensador, ti garanto.

Se eu que começei a 5 meses não sei se mais 3 meses vai ser suficiente pra ficar pelo menos legalzin.

Não é assim que as coisas funcionam.

Além disso, vc tem 15 anos, pegar muito pesado provavelmente não fará bem pra vc.

Comece a pegar pesado mesmo depois de uns 5 meses de treino.

Lógico que tem casos de quem treina des dos 13,14 e nunca sofreu nada grave, mas são exceções.

Postado

Vem aqui em dezembro entao e me diz se vc conseguiu ganhar 8kg de massa magra... ce pode ateh ganhar 8kg de peso corporal masss.. precisa de um pouco mais de tempo.

Eu acho assim, vc tem de fazer as paradas no seu limite, senao vai ficar a cara do Cristopher Reeve... eheheh, zueira

Toma creatina e/ou maltodextrina antes dos treinos pra dar 1 puta gás e vc pegar mais pesado.

Soh toma cuidado com a creatina que precisa tomar direito e parar com 2 meses e tomar muita agua, senao dah pedra no rim, :smile:

Postado

Em 2002-09-30 18:41, Killa escreveu:

eheheh afinal estava enganado! ja sei a minha suplementaçao direitinho! e bem melhor k as outras! vejam so!

-Ao acordar hipercalorico

-40mins antes do treino Hipercalorico

-Pos treino Whey + malto

- antes de deitar albumina

assim esta bom n axam ? :smile:

Sua suplementação tá ótima.

Mas.. lembre-se que vc so tem 158 anos e sua testosterona está em alta.

Se vc ter disciplina , treinar com vontade e garra, alcancará o seu obejetivo..

Não liga para o que as pessoas estão falando com negatividade.

só para eu te ajudar e incentivar. Comecei a malhar aos 14 anos e aos 15 tinha um corpo de causar inveja.

A unica coisa que eu segui, foi o objetivo e disciplina.

Treine corretamente, não exagere nas doses dos suplementos. tome tudo pela metade.

Tenha boa alimentação.

Descanse

Depois de uns 4 ou 5 meses vc volta aki e diz pra galera.

O que acontece que muitos aki no treinam corretamente, não tem uma alimentação balanceada. ai ficam horas na academia sem ter um objetivo..

lembre-se o objetivo em primeiro lugar

não é a toa que eu com 27 anos sou saradão e saudável. hehehehhehhehe

falow

Postado

Encorajar o cara a treinar eh uma boa, agora falar que vc eh O FODA e todo mundo no forum nao entendem #$%^& nenhuma, eh falta de malhacao cerebral...

Tem de ir na moral com cara novo, daki a pouco ele vai querer tomar GH, ai eh foda...

Postado

Em 2002-09-30 18:45, sUrFiStA^-^SP escreveu:

NÃO CONCORDO QUE É IMPOSSÍVEL. O QUE TÁ FALTANDO MAIS PRA VC AMIGO É INFORMAÇÃO..

SE o cara treinar pesado, descansar, disciplina, otima alimentação ele irá ganhar os 8 kilos numa boa em até menos de trÊs

meses.

Destes 8 kilos um ou dois será gordura ou meio, mas... será facil de sair queimando e rasgar dependendo da alimentação. Pois a súplementação postada pelo borther são suplementos com baixo teor de gordura ou sem nenhuma.

Só terá gordura se não treinar.

IMPOSSÍVEL É NÃO TENTAR..

eu em três meses ganhei 12 kilos de massa magra.

Tome o Hipercalórico, só não exagere na dosagem pela sua idade.

INFORMAÇÃO ESTÁ FALTANDO PARA VOCÊ SURFISTA, QUE FALOU UM MONTE DE BESTEIRAS

Se você não sabe o que é massa magra, então não fique iludindo o rapaz. Se voce conseguiu 12kg em 2 meses, pode ter certeza que não foi massa magra!

Alem disso, isso varia muito de pessoa para pessoa. Se o Killa não conseguir esses 8kg em 2 meses, vai ficar iludido e desanimará. Vamos ser realistas, OK?

E outra coisa: O que você acha que vai acontecer se ingerir carboidratos simples (hipercalórico) antes de dormir???????? Possivelmente vai virar gordura. Ou você acha que adquirimos gordura apenas quando ingerimos alimentos com gordura saturada?

Postado

O killa, faca seus exercicios no seu limite, nao tenta extrapolar senao vc se machuca (nao menospreze) e ai vai ficar parado por mais de mes.

Como vc tah no comeco, a recomendacao que eu daria, mesmo antes da whey, seria vc tomar bcaa, mesmo pq, seu corpo nao deve estar ainda preparado pra metabolizar tudo que vem na whey, ou seja, vc vai cagar pacaralho seu suado dinheiro....

Tenta unir bcaa com creatina, ao menos no primeiro mes de hipertrofia...

Se vc quer ficar a pampa pro verao, aerobico eh 1 boa, se vc tiver algumas gordurinhas....

Essa sua meta eh 1 pouco alta, eh certo ter metas, mas como o Dano disso, errado eh se iludir, seu corpo nao fica perfeito em 2 meses... mas dah pra dar um ganha notavel, tanto de forca qto de volume, se vc souber o que fazer...

Postado

:sad: pobre de mim...

só uma coisa... eu sou de portugal... o verão aki em portugal começa em JUNHO!

ou seja... faltam 8 meses....

sera k nestes 8 meses vou fikar legal ? conseguirei ganhar ae uns... 12kg de massa magra e fikar com definiçao ?

so kero fikar bem legal daki a uns 8 meses :sad:

Postado

Em 2002-09-30 23:52, dano escreveu:

INFORMAÇÃO ESTÁ FALTANDO PARA VOCÊ SURFISTA, QUE FALOU UM MONTE DE BESTEIRAS

Se você não sabe o que é massa magra, então não fique iludindo o rapaz. Se voce conseguiu 12kg em 2 meses, pode ter certeza que não foi massa magra!

Alem disso, isso varia muito de pessoa para pessoa. Se o Killa não conseguir esses 8kg em 2 meses, vai ficar iludido e desanimará. Vamos ser realistas, OK?

E outra coisa: O que você acha que vai acontecer se ingerir carboidratos simples (hipercalórico) antes de dormir???????? Possivelmente vai virar gordura. Ou você acha que adquirimos gordura apenas quando ingerimos alimentos com gordura saturada?

Errado amigo...

Ingerir Hipercalórico uma hora antes de dormir se o cara treinou pesado não virará gordura . O corpo irá usar esta vitamina para formar musculos.

E o cara não quer ganhar em 2 meses e sim 3 ou 4. que tá otimo

outra coisa. 12kg de massa magra. Na veradde foi 14kilos, 2 eram gordura que queimei depois.

Me desculpe amigo..... sua teoria é furada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...