CoFF Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Galera so novo aki no Forum... Boa Noite..! Primeiramente gostaria mto de comprar o NITRIX BSN mas pelo jeito axar ele aki no Brasil naum eh facil. Gostaria de saber c alguem conhece algum lugar q venda essa Produto Ou c alguem vai pro EUA pode trazer para min.Fikaria mto grato.!! Vlw...Abracos.!
Marvin Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 oq tem de tao bom nesse bns nitrix em vei ? geral procura ele , ele e tao bom assim ? se puder me digam alguns fatos e principalemnte oq tem nele , valew
avian Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Eu to nos EUA agora, nao da pra trazer nada daqui, mas em umas 2 semanas eu devo fazer um pedido ae do Brasil dai agente conversa. desacocheio@hotmail.com
CoFF Postado 19 de abril de 2005 Autor Postado 19 de abril de 2005 Eu to nos EUA agora, nao da pra trazer nada daqui, mas em umas 2 semanas eu devo fazer um pedido ae do Brasil dai agente conversa. desacocheio@hotmail.com Opahh... avian mto bom.. gostei tomara q eu consiga.. to kerendo o Nitrix eh ... vo fazer um combo eh vo colocar 100% Whey da Optimun..!! qnd for no tempo... por favor me contate .. vlws velho..!! so uma pergunta... pq o povo fala q o 100% Whey da Optimun eh melhor o dos EUA's ?? vlw..ABRACOS
Dick_Moe Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Compra desse site: http://www.bodybuilding.com É muito bom, tem uma grande variedade de produtos e é seguro. Eu comprei e recomendo. A entrega pode demorar um pouco se parar para fiscalização na Anvisa. Falou.
CoFF Postado 20 de abril de 2005 Autor Postado 20 de abril de 2005 Compra desse site: http://www.bodybuilding.com É muito bom, tem uma grande variedade de produtos e é seguro. Eu comprei e recomendo. A entrega pode demorar um pouco se parar para fiscalização na Anvisa. Falou. O problema naum eh comprar por sites eh sim o FRETE q eu vo pagar.. so de Frete devo pagar o Dobro doq o Nitrix vale.. aew fika foda neh velho..!! Qnd vc compro vc pago qnt de Frete ?? Demora qnt tempo ?? vlw..abracos
avian Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 sem contar o frete, tem a taxa de uns 60 por cento da alfandega
CoFF Postado 21 de abril de 2005 Autor Postado 21 de abril de 2005 sem contar o frete, tem a taxa de uns 60 por cento da alfandega mas aki avian.. kmo q oc vai trazer ele pra min ?? qnd for na epoca lah da sua demanda q vc flo ! me contata pegei seu MSN mas vc num aceita..! vlw..abracos
avian Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 meu msn nao precisa de aceitacao talvez vc nao tenha me achado online ainda
Hadad27 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 O NItrix custa em média 40$ Se ele fizer realmente oque a bsn promete.... é o melhor suplemento do mundo... hehehehe. Como sabemos que 90% do que se falam dos suplementos é marketing não sei se vale a pena comprar.... Tirem suas próprias conclusões: Nitrix by BSN Sabe aquele momento do treino em que você se sente tão forte quanto um touro? Os pesos parecem mais leves que o normal, você faz suas séries sem esforço, suas veias parecem saltadas sob sua pele, sua forma e seus músculos parecem perfeitos e seu físico tão bombado e cheio que é como se você tivesse acabado de ganhar 8 kilos de músculos. Esta aparência não dura muito... Meia hora depois do fim de seu treino você parece murchar, não é? Mas agora imagine se este efeito pudesse durar as 24 horas do dia, 7 dias por semana. É isto que o Nitrix faz para você! Nitrix é uma fórmula aprimorada de óxido nítrico que abre os canais sanguíneos permitindo que uma maior quantidade de sangue flua para dentro dos músculos. Este efeito satura completamente os músculos com os componentes desta fórmula única. Este efeito realçador do aporte de nutrientes enche os músculos com um sangue rico em nutrientes, o que promove o melhor ambiente anabólico para construção muscular e perda de gordura. Nitrix não é uma simples fórmula de óxido nítrico. Conheça as particularidades da fórmula de Nitrix: · Methocel - Sistema de aporte e liberação controlada de nutrientes desenvolvida pela Dow Pharmaceutical; · CRTS2 - Amplificador essencial do NO (nitrous oxide, ou óxido nítrico) e uma enzima chave que mantem os níveis de óxido nítrico no sangue; · 2CM (dicreatina malato) - volumizador das células musculares que induz o crescimento de diversas formas; · Mistura precisa de fosfatos hidratantes cruciais para a absorção e armazenamento de aminoácidos, glucose, ATP, creatina e oxigênio no músculo. O que você pode esperar de Nitrix: Semana 1 - Seu corpo está na fase de carregamento do óxido nítrico. Prepare-se para o que vai acontecer! Você vai sentir seus músculos começarem a inchar e também os estágios iniciais de um aumento de força, recuperação e resistência. Semana 2 - Nitrix acabou de iniciar a transformação! Você já pode ver e sentir a força da transformação induzida pelo Nitrix. Sua força, recuperação e resistência aumentam consideravelmente. Seus músculos estarão já visivelmente mais cheios e tonificados e você poderá começar a notar um aumento do órgão sexual masculino e de sua performance sexual (um dos efeitos mais comentados da suplementação com óxido nítrico é sua capacidade de aumentar o tamanho e a rigidez do pênis, devido ao maior fluxo sanguíneo). Semana 3 - A metamorfose já começou e daqui para frente só faz melhorar! Você sentirá sua pele firme em torno dos músculos e sua vascularidade será perfeita. Você sentirá seus músculos cheios e rígidos durante todo o dia. Sua recuperação será quase imediata e sua força e resistência aumentam dramaticamente. Seus ganhos de massa magra serão inegáveis e isto você verificará na balança e no espelho. Semana 4 e adiante - Cada dia que você olhar no espelho notará um físico novo e mais músculos. Você já alcançou níveis em termos de massa magra, definição muscular e densidade que outros levam anos para alcançar. E se você acha que já acabou, espere; a transformação de Nitrix ainda terá muito a lhe proporcionar ! INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS Dose: 3 tabletes Doses por frasco: 60 Ingredientes (por dose) Arginina Alfa-Cetoglutarato (AAKG) - 3000mg CRTS2 (tecnologia de liberação gradual e sistema de suporte) - 1897mg Methocel Phosphoplexx (Fosfato de cálcio, Fosfato de di-potássio e Fosfato de sódio) 2CM (Malato de dicreatina) L-Citrulina NAD (Nicotinamida adenina dinucleotídeo) Ácido Fólico Sugestão de uso: Tome três tabletes duas vezes ao dia, uma pela manhã com o estômago vazio e novamente 30 minutos antes do almoço. Para otimizar os resultados, beba dois litros de água ao dia enquanto estiver utilizando o Nitrix.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora