juaquim Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Putz, as informacoes no rotulo falam em pelo menos 4 semanas de uso para tds aqueles resultados (28 dias), mas no frasco vem 60 tabletes, sendo q vc toma 6 ao dia, ou seja, cada frasco 10 dias... se um frasco jah eh caro, imagina tomar 3...
SniF Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 velho... eu tbm tava moh FELIX de compra esse Nitrix...!!! mas o povo so ta metendo PAL nele... aew fika ateh desanimado..!! sera q eh verdade. ?? Vamos esperar mais resultados do povo aew..! Alan.. posto toda semana aew.. velho..!! Pelo jeito... naum anda bem o suplemento aki no Brasil Olha.. pelo q eu andei olhando vo compra o XPLAND da dymatize http://www.dymatize.com/mivastore/merch ... Code=C100Z Vo pegar com o AVIAN vlw.. galera.. Abracos
alan_stallone Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 velho... eu tbm tava moh FELIX de compra esse Nitrix...!!! mas o povo so ta metendo PAL nele... aew fika ateh desanimado..!! sera q eh verdade. ?? Vamos esperar mais resultados do povo aew..! Alan.. posto toda semana aew.. velho..!! Pelo jeito... naum anda bem o suplemento aki no Brasil Olha.. pelo q eu andei olhando vo compra o XPLAND da dymatize http://www.dymatize.com/mivastore/merch ... Code=C100Z Vo pegar com o AVIAN vlw.. galera.. Abracos pode deixar que faco questao de postar resultados( se e que vai ter) desse produto. ja vou avisando que o mesmo produto da dymatize e farsa tb. Ja vi muita gente falando mal da dymatize. Se o BSN que e o mais vendido la fora e uma farsa, imagine o dymatize. Conversa fiada mano velho. se alimente bem, tome malto, albumina, 3 whey protein, no2 da probiotica que é muito bom, creatina e mais um centrum que vc vai longe. esses produtos enganosos tipo animal pack e agora essa banana de nitrix e tudo pa pessoa gastar dinheiro e nao ver resultados ou se ver pouquissimos em relacao ao preco. com os 170 reais de nitrix que paguei eu poderia tomar algumas decas e durateston e teria mais resultados. fuisss
kabelera Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 pode deixar que faco questao de postar resultados( se e que vai ter) desse produto. ja vou avisando que o mesmo produto da dymatize e farsa tb. Ja vi muita gente falando mal da dymatize. Se o BSN que e o mais vendido la fora e uma farsa, imagine o dymatize. Conversa fiada mano velho. se alimente bem, tome malto, albumina, 3 whey protein, no2 da probiotica que é muito bom, creatina e mais um centrum que vc vai longe. esses produtos enganosos tipo animal pack e agora essa banana de nitrix e tudo pa pessoa gastar dinheiro e nao ver resultados ou se ver pouquissimos em relacao ao preco. com os 170 reais de nitrix que paguei eu poderia tomar algumas decas e durateston e teria mais resultados. fuisss Com 170 reais vc comprava 30 kilos de açai, +20 kilos de granola +20 kilos de banana e 30 litros de mel....Quero ver não ter resultado!!
alan_stallone Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Com 170 reais vc comprava 30 kilos de açai, +20 kilos de granola +20 kilos de banana e 30 litros de mel....Quero ver não ter resultado!! ta maluco é rei ? que tipo de resultado vc acha que vai ter com isso ae? nao me faca rir. banana, acai e mel? so falta vc me dizer que o cara fica monstro com essa alimentacaozinha que nao chega nem a ser basica. mel, banana e acai tem que ser usado sim, mas so isso fazer resultado como vc diz é fogo.
zapatista Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 ta maluco é rei ? que tipo de resultado vc acha que vai ter com isso ae? nao me faca rir. banana, acai e mel? so falta vc me dizer que o cara fica monstro com essa alimentacaozinha que nao chega nem a ser basica. mel, banana e acai tem que ser usado sim, mas so isso fazer resultado como vc diz é fogo. musculo meu chapa, muito musculo. come 2x ao dia uma tigela com banana picada, aveia, granola, acai e mel é melhor do que muito hipercalorico e suplemento milagrodo que vendem por ai. ou voce acha que suplemento é que é essencial para crescer?
alan_stallone Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 musculo meu chapa, muito musculo. come 2x ao dia uma tigela com banana picada, aveia, granola, acai e mel é melhor do que muito hipercalorico e suplemento milagrodo que vendem por ai. ou voce acha que suplemento é que é essencial para crescer? essencial nao, mas fundamental sim. ou entao, como vc me explica eu ter ganhado 6kg do dia 1/3 ate hj 26/4 e 2 cm de braco? Nao usei anabolizante nenhum e continuo comendo o que comia antes. so que agora com os suplementos. abracos
Visitante Buzz Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 essencial nao, mas fundamental sim. ou entao, como vc me explica eu ter ganhado 6kg do dia 1/3 ate hj 26/4 e 2 cm de braco? Nao usei anabolizante nenhum e continuo comendo o que comia antes. so que agora com os suplementos. abracos Aí explica melhor como foi distribuido o seu ganho de peso ,pois se nesse periodo vc usou o nitrix como vc pode afirmar que não foi ele o responsável pela maior parte dos seus ganhos? pode deixar que faco questao de postar resultados( se e que vai ter) desse produto. ja vou avisando que o mesmo produto da dymatize e farsa tb. Ja vi muita gente falando mal da dymatize. Se o BSN que e o mais vendido la fora e uma farsa, imagine o dymatize. Conversa fiada mano velho. se alimente bem, tome malto, albumina, 3 whey protein, no2 da probiotica que é muito bom, creatina e mais um centrum que vc vai longe. esses produtos enganosos tipo animal pack e agora essa banana de nitrix e tudo pa pessoa gastar dinheiro e nao ver resultados ou se ver pouquissimos em relacao ao preco. com os 170 reais de nitrix que paguei eu poderia tomar algumas decas e durateston e teria mais resultados. fuisss Para mim essa sua afirmação não passa de uma tentativa de desmoralizar o nitrix(sei lá porque ).Afinal como vc pode ao mesmo tempo criticar o nitrix e recomendar o no2 da probiotica??
alan_stallone Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Aí explica melhor como foi distribuido o seu ganho de peso ,pois se nesse periodo vc usou o nitrix como vc pode afirmar que não foi ele o responsável pela maior parte dos seus ganhos? Para mim essa sua afirmação não passa de uma tentativa de desmoralizar o nitrix(sei lá porque ).Afinal como vc pode ao mesmo tempo criticar o nitrix e recomendar o no2 da probiotica?? porque obtive resultados com o no2.
avian Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 bom, nao sei se eh isso que ta havendo, mais o nitrix nao eh pra substituir nenhum suplemento proteico, entao se vc comeca a tomar o nitrix quando para crea, whey e malto... eh claro q seus ganhos vao ser pifios
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora