alan_stallone Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 bom, nao sei se eh isso que ta havendo, mais o nitrix nao eh pra substituir nenhum suplemento proteico, entao se vc comeca a tomar o nitrix quando para crea, whey e malto... eh claro q seus ganhos vao ser pifios Nd maninhow. eu to usando o nitrix junto com o 3 whey, malto, albumina e uma boa alimentacao. alem de muita agua. to bebendo mais de 3 litros de agua por dia.
avian Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 voce tomava creatina antes de comecar o nitrix?
alan_stallone Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 voce tomava creatina antes de comecar o nitrix? quando comecei o nitrix, eu ja tinha usado 1 frasco de bcaa e uma creatina ja tinham 15 dias de terminado e tava acabando o no2 da probiotica. ae comprei um whey, alem do malto e albumina que ja tava tomando. ou seja: tava tomando tudo de bom, me alimentando bem, suplementando bem , bebendo agua e nao bebendo bebida alcollica e a merda nao ta fazendo resultado algum.
Madrugão Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 quando comecei o nitrix, eu ja tinha usado 1 frasco de bcaa e uma creatina ja tinham 15 dias de terminado e tava acabando o no2 da probiotica. ae comprei um whey, alem do malto e albumina que ja tava tomando. ou seja: tava tomando tudo de bom, me alimentando bem, suplementando bem , bebendo agua e nao bebendo bebida alcollica e a merda nao ta fazendo resultado algum. Até acho que o Nitrix não é um suplemento milagroso, mais dai até falar que não da resultado é estranho mesmo...eu tive pouco, mais pq consumi pouco (acredito eu)... Mas não estou dizendo que vc está mentindo ok, só acho q deve ter alguma coisa errada.. Abraços
zapatista Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 acho que para ter esse ganho, com certeza voce tinha uma alimentacao deficitaria, e agora o suplemento esta complementando-a.
Na Area Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 tantos assuntos misturados ehhehe mas acho q o stallone tah faznedo algo errado.. tentou o q eu recomendei?? Abraco
avian Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 O que voces nao tao entendendo eh que o cara pode ter uma alimentacao implacavel e mesmo assim nao tiver resultados com o nitrix... O QUE AVIAN!? Eh simples, cada pessoa responde diferente a cada suplemento, soh ver a creatina coo exemplo, alguns reportam ganho de peso, outros forca, outros inchaco etc. Sempre que voce compra um suplemento voce tem que torcer pra ser um dos sortudos que pode se beneficiar dele. Um dos caras que comprou comigo disse que ta aumentando os pesos dele todos os treinos, soh no nitrix. O que eh bem incomum pra ESSE suplemento.
kabelera Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 ta maluco é rei ? que tipo de resultado vc acha que vai ter com isso ae? nao me faca rir. banana, acai e mel? so falta vc me dizer que o cara fica monstro com essa alimentacaozinha que nao chega nem a ser basica. mel, banana e acai tem que ser usado sim, mas so isso fazer resultado como vc diz é fogo. Fi se vc não reparou estou te zando pelo que vc falow... Eu prefiro comprar isso do que comprar Deka e etc. Sacaste... Mas claro comida de verdade não faz efeito né??...só suplemento, fazer o que né??
alan_stallone Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 Fi se vc não reparou estou te zando pelo que vc falow... Eu prefiro comprar isso do que comprar Deka e etc. Sacaste... Mas claro comida de verdade não faz efeito né??...só suplemento, fazer o que né?? se apenas comida fizesse efeito, ninguem usaria suplemento. malhe 1 ano so comendo feijao, arroz e tomando suquinho e eu com sua mesma refeicao e usando os suplementos basicos e vamos ver quem vai ter mais ganhos. E outra: eu nao troco meus suplementos basicos( creatina, no2, malto, albumina, whey) por deca ou dura nao. eu troco por deca e dura essa besteira de nitrix ou qualquer outro nitro ae que estao vendendo la fora. com esses 170 reais eu faco um ciclo pequenininho e fico maior do que a pessoa que usar esse nitrix. aposto tb com vc isso. Eu sei o que to falando nego porque eu ja usei. pa quem nunca usou, so fica lendo ou ouvindo historias dos outros. abraocs
Hadad27 Postado 28 de abril de 2005 Postado 28 de abril de 2005 se apenas comida fizesse efeito, ninguem usaria suplemento. malhe 1 ano so comendo feijao, arroz e tomando suquinho e eu com sua mesma refeicao e usando os suplementos basicos e vamos ver quem vai ter mais ganhos. E outra: eu nao troco meus suplementos basicos( creatina, no2, malto, albumina, whey) por deca ou dura nao. eu troco por deca e dura essa besteira de nitrix ou qualquer outro nitro ae que estao vendendo la fora. com esses 170 reais eu faco um ciclo pequenininho e fico maior do que a pessoa que usar esse nitrix. aposto tb com vc isso. Eu sei o que to falando nego porque eu ja usei. pa quem nunca usou, so fica lendo ou ouvindo historias dos outros. abraocs Tenho um amigo que vende orgãos no mercado negro. Se vc precisar de um figado ou um rim me da um toque dpois !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora