Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho um amigo que vende orgãos no mercado negro. Se vc precisar de um figado ou um rim me da um toque dpois !! :roll:

ta falando isso por causa do ciclo de deca e dura? kakakakakakakakakakakakak. com 170 reais so daria pa umas 8 deca e 8 dura. ja tomei, ja fiz exames e ta tudo ok. preciso de figado novo nao, gracas a deus. sai pa la que vc nao entende nd disso nao.

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

voce esperava ter com o nitrix o resultado de 8 decas e duras?

ta explicado

um dos caras que compro comigo ta no setimo dia e disse que ta adorando, que ja apareceu veia ateh na coxa, e que desde que comecou a usar subiu 6kg na rosca direta... mas acho q ele nao tava esperando resultados de anabolizantes...

ah e ele ta usando 2 porcoes por dia, entao vai dura 30 dias pra ele

Postado
voce esperava ter com o nitrix o resultado de 8 decas e duras?

ta explicado

um dos caras que compro comigo ta no setimo dia e disse que ta adorando, que ja apareceu veia ateh na coxa, e que desde que comecou a usar subiu 6kg na rosca direta... mas acho q ele nao tava esperando resultados de anabolizantes...

ah e ele ta usando 2 porcoes por dia, entao vai dura 30 dias pra ele

setimo dia e ja aumentou 6kg na rosca direta? grande coisa isso mo velho. em termo de aumento de forca eu tb ganhei. fazia supino com 80 e to fazendo ja com 84. rosca direta eu fazia com 30 kg e agora ja consegui temrinar com 40. ombro eu fazia com 40kg e agora to terminando com 46kg. e por ae vai.... forca eu to ganhando mas nao tenho como garantir que foi pelo nitrix, mas eu digo em relacao a peso e braco nenhum ganhos. teve carinha dizendo que ganhou 4kg e 3cm de braco. ele deve ter mentido. gastar 170 reais pa ganhar forca apenas e foda. eu prefiro comprar uma creatina da optium de 60 reais e ganharei forca tb. a propaganda do nitrix e melhor que anabolizantes. do jeito que tem nos sites e vcs falam, parece que e melhor que anabolizantes e e o melhor suplemento do mundo. conversa fiada continuo dizendo.

Postado

Stalone:

Cara na boa , não quero ser chato , mas vc até bomba ja tomou , malha a 4 anos e tem essas medidas que vc afirma ae??? pera ae fi

eu voltei a malhar não tem nem 1 ano. nunca tomei bomba, pego muito menos de supino e sou maior que vc fi...entendeu onde quero chegar??

Imagina se eu tomasse bomba , ai ia ficar gigi mesmo, 46 de braço no minimo....Mas como não me amarro, vou naturalmente,,,,Ta explicado a parada..

E po aumentar 6 k, po é coisa pacas cara..acho melhor vc rever é seu treino e parar de botar a culpa no supelmento ....Ha só mais 1

È como falaram acima...tudo aquilo(mel , açai granaola e etc..) é infinitamente melhor que qualquer hipercalórico...Mas outra verdade , tudo depende

é de pessoa pra pessoa..Mas poste ae sem misturar as coisas..Valeu!!

Postado
Stalone:

Cara na boa , não quero ser chato , mas vc até bomba ja tomou , malha a 4 anos e tem essas medidas que vc afirma ae??? pera ae fi

eu voltei a malhar não tem nem 1 ano. nunca tomei bomba, pego muito menos de supino e sou maior que vc fi...entendeu onde quero chegar??

Imagina se eu tomasse bomba , ai ia ficar gigi mesmo, 46 de braço no minimo....Mas como não me amarro, vou naturalmente,,,,Ta explicado a parada..

E po aumentar 6 k, po é coisa pacas cara..acho melhor vc rever é seu treino e parar de botar a culpa no supelmento ....Ha só mais 1

È como falaram acima...tudo aquilo(mel , açai granaola e etc..) é infinitamente melhor que qualquer hipercalórico...Mas outra verdade , tudo depende

é de pessoa pra pessoa..Mas poste ae sem misturar as coisas..Valeu!!

genetica é que nem penis: nao se discute. cada qual tem a sua e a minha é magra. paciencia! enquanto preciso malhar 20 anos pa ficar forte, vc so precisa de 5. abracos!

Postado

genetica é que nem penis: nao se discute. cada qual tem a sua e a minha é magra. paciencia! enquanto preciso malhar 20 anos pa ficar forte, vc so precisa de 5. abracos!

Ok cara, não quis comparar nem nada do genero, muito menos te por pra baixo...O que estou querendo falar é que talvez outros fatores sejam mais relevantes, pelo não efeito do produto..ou o protudo é um lixo mesmo...Sem +

Postado

Alan vc ja malha tem mto tempo...!!

Pelo jeito vc nuam cresce mais.. so usando uma ajuda como suplemento.. eh ultimamente venho notando q vc so tah metendo PAL nos suplementos..!!

Olha velho... na boa msm.. para de compra SUPLEMENTO.. pega esse dindin junta eh faz um bom ciclo.. DecaxDura Stan FMxHemo

Suple nuam tah te ajudando... to comecando a axar q o problema naum tah nos suplementos q vc tah tomando eh sim no seu fisico.. velho ja era..!!

Vai bomba..! ja tomo Dura msm... agora faz um ciclo descente

Vlw...abracos

Postado
Alan vc ja malha tem mto tempo...!!

Pelo jeito vc nuam cresce mais.. so usando uma ajuda como suplemento.. eh ultimamente venho notando q vc so tah metendo PAL nos suplementos..!!

Olha velho... na boa msm.. para de compra SUPLEMENTO.. pega esse dindin junta eh faz um bom ciclo.. DecaxDura Stan FMxHemo

Suple nuam tah te ajudando... to comecando a axar q o problema naum tah nos suplementos q vc tah tomando eh sim no seu fisico.. velho ja era..!

Vai bomba..! ja tomo Dura msm... agora faz um ciclo descente

Vlw...abracos

vou esperar mais um tempo e senao notar nenhum aumento eu vou ver o que faco. falouss

Postado

Tenho um amigo que vende orgãos no mercado negro. Se vc precisar de um figado ou um rim me da um toque dpois !! :roll:

ta falando isso por causa do ciclo de deca e dura? kakakakakakakakakakakakak. com 170 reais so daria pa umas 8 deca e 8 dura. ja tomei, ja fiz exames e ta tudo ok. preciso de figado novo nao, gracas a deus. sai pa la que vc nao entende nd disso nao.

Não entendo não ! Vc que entende !! Entende tanto que não sabe que efeito de bomba pode não aparecer agora. Seu figado pode não ter tido nada agora, assim como sua prostata tbm, mas quem garante que a consequencia não virá daqui alguns anos? Tomara que isso não aconteça com voce pois aconteceu com um amigo meu, e hoje ele se arrepende amargamente de suas atitudes incosequentes da juventude

Postado

bom... tem 3 anos que nao uso anabolizantes e faco exames todos os anos e tenho uma alimentacao boa a ponto de dizer que nao irei ter mais nd no futuro. e outra: a quantidade que joguei foi ridicula e com certeza nao ira acarretar problemas no futuro. eu me cuido cumpadi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...