rech51 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 é, pode ser.. na real quem me falou isso foi um amigo meu da faculdade que sabe tudo de cinema.. o cara sabe decor todos os ganhadores do oscar desde que ele começou... pro stallone pode ser demais mesmo, hehe abraços
Visitante Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 o Do VI ele tb tá fazendo.... Ele fez e ajudou em todos.. Ele no da neve..ele luta contra o russo, o Dragon se nao me engano. Ivan Drago...heheh no IV ele toma 475 socos do Drago... è fodah......Achoq oq ele apnha mais...!!! Ai depois de quem apmnha mais acho q é contra o Apollo Tipo no IV (4 pra quem não entende) É o Apollo que morre lutando contra o Ivan Dragon.. Ai depois o Rocky vai lá, quase morre, e depois vence.. O foda são as fotos do filme.. o Dragon tem tipo 2m e o rocky aparenta 1,70 (eu sei que ele tem 1,85 por ae heeh)
HIT Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Em compensação rambo é uma bosta, os roteiros são sempre os mesmos
fernandorauh Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 eu acho rambo animal,aquela musiquinha entao,putz,muito massa,se for ver o roteiro de rocky tambem e sempre a mesma coisa,mas rambo e massa,principalmten o 2,acho o melhor,aquela hora que ele mata o coronel nas pedras com uma flecha com bomba,muito massa, mas voltando pro arnol,dos filmes dele acho o exterminador 1(muito punk o filme,bem dark)e predador 1 os melhores,e tambem o exterminador 2,um classico sem duvida,e a serie conan tambem.e o pior sem duvida o efeito colateral,uma bosta.e dos ultimos o exterminador 3 ate que foi bom,pensei que seria pior
Visitante Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 Do Arnold os melhores são dos anos 90 pra cá.. O Terminator 1 era mto pobre.. e até meio trash O 2 arrazou O 6° dia é bom. Comando é show tb (sei que Comando é de 88 parece)
SM Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 Mas o stallone tem 1.70!!! Arnold.....Predador Exterminador 2.
FARELO Postado 24 de abril de 2005 Postado 24 de abril de 2005 tem um porteiro aqui que é igual o apollo
theklaus Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 falando em filmes de açao, fora vin diesel, o cara q esta arrebentando tb é the tock. fez poucos filmes, mas esta começando a carreira praticamente agora. tem 33 anos. o cara é fortao e muito mais alto q o arnold. arnold - 1.88m - 7 vezes mr olimpia. the rock - 1.94m - 7 vezes campeao mundial de luta livre. ja vi 2 filmes dele e gostei muito: "benvindo a selva" e "o escorpiao rei". tem tambem : "com as proprias maos" e "be cool", mas nao assisti ainda. em termos de atuaçao, acho ele bem melhor q arnold e stallone, mas o negocio é tentar allcançar a fama deles, q é muito dificil.
SM Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 o The Rock...é meio antigo.. O vin Diesel, eu ahco q ele escolhe mal os filmes q faz. eles atuma...bem e não....pq oq atua neles na verdade é o jeito de grandao...de mal.
theklaus Postado 25 de abril de 2005 Postado 25 de abril de 2005 o the rock nao é tao antigo naum. ele so tem 33 anos. deve ter feito so uns 3 ou 4 filmes. mas tem outros q estao sendo lançados. acredito q vai fazer muitos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora