Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aproveitar o embalo intao e tirar uma duvida, eu sempre tomei em capsulas mas hj comprei o em po e vo tomar igual eu tomava 3X ao dia mas a dose deste eh d 1 colher d sopa pra da a msm coisa q eu tomava do outro 8g alguem me da uma força ae como vou dividir uma colher d sopa em 3??? 1 colher d café eh a metade d uma d sopa ou menos alguem sabe??

e outra oq vc disse sobre a massa magra o pessoal fla pq ele tem todos os aminoacidos essennciais eh soh por isso, e o pessoal ae q ficou com o intestino solto eh por causa das fibras tentem nao tomar tudo d uma vez divida em varias doses apos as refeições, soh nao me perguntem como divide ahuahuahua, e outra como conservar?? geladeira ?? ou soh fecha o saquim e ja era?

Postado

nossa galera...agora q axei esse topico de novo...to tomando levedo 2x ao dia ha 2 semanas (1 colher de sobremesa 2x ao dia)..minha nossa...pior q clara de ovo no kesito odor! pelamordedeus! como faz parar isso? pq eu qro continuar tomando pq parece q deu um gas nos meus ganhos, mas preciso parar de peidar fidido assim! :evil:

Postado

Levedo de cerveja é um dos poucos alimentos que contém cromo.

Cromo. Um dos metais com propriedade de regular a sensibilidade insulínica. Tem sido utilizado para diminuir a resistência insulínica em pacientes obesos, principalmente com predomínio de gordura visceral. Geralmente é prescrito sob a forma de "cromo GTF" (glucose tolerance factor ou fator de tolerância à glicose), em doses que variam entre 100 e 200 microgramas por dia. Pode ser também utilizado como picolinato de cromo, que também poderia favorecer a preservação da massa muscular em tratamentos para emagrecer.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...