zapatista Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 é n eu faço mta esteira nem bike........ eé pq eu faço os exercicios lentos....... e espero 1mim pra fazer outra repetiçao. faço 3x10 todos os exercicios mesmo realizando os exercicios com essa cadencia, 1h é mais que suficiente para 7 exercicios com essa quantidade de repeticoes. quantos voce faz? 12? 14? poste seu treino aqui para ajudar, voce deve estar dando muito tempo entre as series...
driano Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 cada 5 comprimido tem 2,4g de creatina naum tome creatina assim,antes e depois do treino,se vc fez a saturação pode tomar num mesmo horário todos os dias,senaum fez tome depois do treino. de nada adianta tomar antes do treino,pois a creatina demora muito para ser absorvida,entaum vc naum irá usá-la durante o treino. valeu.
Necr0Potenc3 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 naum tome creatina assim,antes e depois do treino,se vc fez a saturação pode tomar num mesmo horário todos os dias,senaum fez tome depois do treino. de nada adianta tomar antes do treino,pois a creatina demora muito para ser absorvida,entaum vc naum irá usá-la durante o treino. adriano tambem vale lembrar que durante o treino, e um certo periodo apos, a insulina esta em baixa o que acarreta no pouco ou quase nulo transporte de creatina e so pra completar o que eu falei no outro post, a creatina praticamente nao importa quando vc tome ela desde que teu corpo a absorva e ela va pros musculos. e pra boa absorcao vc so precisa de uma elevacao na quantidade normal de insulina
LadyCr0ft Postado 23 de abril de 2005 Autor Postado 23 de abril de 2005 treino de perna é o + intenso q eu demoro 1hr 30mim a 2hrs todas com 3x10 pernada e agachamento na mesma maquina extensora(de frente) e tensora(de costas) (hehe n sei se é o contrario) leg 45(faço 2 exercicios um com a perna normal e outra aberta p/Adduction) hack gluteos: 2 exercicios 1 é pra perna é uma maquina q é parece q é com os 4 apoios + é na maquina nessa eu faço Abduction e faço tipo 4 apoios p/ gluteos e no outro exercicio é na maquina leg90 so q ao invez de ficar sentada fica de costas p/ a maquina e empurra o ferro q segura os pesos com os pes....... isso forca bem o musculos dos gluteos. TOTAL: 8 pra perna 2 gluteos as vezes eu do uma parada(n é sempre) entre perna e gluteo ai faço abdominal pq la quando ta terminando aerobico na sala ... ai a mulher chama dizendo q é abdominal .. ai tem gente q para e vai pra abdominal. quando eu faço isso demoro 1:30 a 2hrs. mas meus treinos geralmente tao sendo de 1:30 qnd faço perna.1 hr quando malho braco.
GirlGYM Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 Não achei io seu treino intenso , achei grande e demorado... Fora que tb não gostei dessa parada para abdominal entre perna e gluteo.. O ideal é fazer um treino Intenso com pouco intervalo entre as serie e repetições e que dure no maximo 1h . Ficar muito tempo na academia desgasta demais e com certeza compromete os resultados finais pois seu corpo só tá se extressando e se desgastando.. os suplementos não ajudaram muito para ganho de massa dessa forma.
LadyCr0ft Postado 23 de abril de 2005 Autor Postado 23 de abril de 2005 intervalo de qnt + ou -? eu pensei q seria 45s a 1mim.
zapatista Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 intervalo de qnt + ou -? eu pensei q seria 45s a 1mim. seu treino esta volumoso demais... desse jeito pode morrer de tomar suplementos que voce so vai secar. a lei para hipertrofia é simples: menos exercicio, mais hipertrofia.
Necr0Potenc3 Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 seu treino esta volumoso demais... desse jeito pode morrer de tomar suplementos que voce so vai secar. a lei para hipertrofia é simples: menos exercicio, mais hipertrofia. e mais intensidade
LadyCr0ft Postado 25 de abril de 2005 Autor Postado 25 de abril de 2005 e o q é q eu poderia tirar do meu treino para melhorar? e qual o intervalo entre as series?
LadyCr0ft Postado 26 de abril de 2005 Autor Postado 26 de abril de 2005 hj eu fz todos os exercicios(de perna e gluteo) em 1hr e 10mim ehhe diminui um bocado, nao fiz abdominal hj so vou fazer em dias q malho braco pq o tempo q passo na academia qnd malho braco é de 40mim + ou -. hj eu fiz com intervalo entre as series de 45s e o intervalo entre os exercicios eu n sei deve ser de + ou - 1mim a 1mim 30s. assim q cheguei (10mim dps) misturei num copo, 4 c.s de carbo new (equivalente a 40g carbo) e 2 doses(30g) de whey da bad boy deluxe(equivalente a 23g de proteina). ta certo isso? queria saber dps de qnt tempo de ter tomado whey e carbo eu tomo cafe, posso tomar de imediato ou tenho q esperar alguns minutos? quantos? e o intervalo entre as series ta certo? eheh desculpa tantas perguntas! GirlGym me ajudaaaaaaaa!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora