Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
é n eu faço mta esteira nem bike........ eé pq eu faço os exercicios lentos....... e espero 1mim pra fazer outra repetiçao.

faço 3x10 todos os exercicios

mesmo realizando os exercicios com essa cadencia, 1h é mais que suficiente para 7 exercicios com essa quantidade de repeticoes.

quantos voce faz? 12? 14?

poste seu treino aqui para ajudar, voce deve estar dando muito tempo entre as series...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
cada 5 comprimido tem 2,4g de creatina

naum tome creatina assim,antes e depois do treino,se vc fez a saturação pode tomar num mesmo horário todos os dias,senaum fez tome depois do treino.

de nada adianta tomar antes do treino,pois a creatina demora muito para ser absorvida,entaum vc naum irá usá-la durante o treino.

valeu.

Postado

naum tome creatina assim,antes e depois do treino,se vc fez a saturação pode tomar num mesmo horário todos os dias,senaum fez tome depois do treino.

de nada adianta tomar antes do treino,pois a creatina demora muito para ser absorvida,entaum vc naum irá usá-la durante o treino.

adriano tambem vale lembrar que durante o treino, e um certo periodo apos, a insulina esta em baixa o que acarreta no pouco ou quase nulo transporte de creatina

e so pra completar o que eu falei no outro post, a creatina praticamente nao importa quando vc tome ela desde que teu corpo a absorva e ela va pros musculos. e pra boa absorcao vc so precisa de uma elevacao na quantidade normal de insulina

Postado

treino de perna é o + intenso q eu demoro 1hr 30mim a 2hrs

todas com 3x10

pernada e agachamento na mesma maquina

extensora(de frente) e tensora(de costas) (hehe n sei se é o contrario)

leg 45(faço 2 exercicios um com a perna normal e outra aberta p/Adduction)

hack

gluteos:

2 exercicios 1 é pra perna

é uma maquina q é parece q é com os 4 apoios + é na maquina

nessa eu faço Abduction

e faço tipo 4 apoios p/ gluteos

e no outro exercicio é na maquina leg90 so q ao invez de ficar sentada fica de costas p/ a maquina e empurra o ferro q segura os pesos com os pes....... isso forca bem o musculos dos gluteos.

TOTAL: 8 pra perna 2 gluteos

as vezes eu do uma parada(n é sempre) entre perna e gluteo ai faço abdominal pq la quando ta terminando aerobico na sala ... ai a mulher chama dizendo q é abdominal .. ai tem gente q para e vai pra abdominal.

quando eu faço isso demoro 1:30 a 2hrs. mas meus treinos geralmente tao sendo de 1:30 qnd faço perna.1 hr quando malho braco.

Postado

Não achei io seu treino intenso , achei grande e demorado...

Fora que tb não gostei dessa parada para abdominal entre perna e gluteo..

O ideal é fazer um treino Intenso com pouco intervalo entre as serie e repetições e que dure no maximo 1h .

Ficar muito tempo na academia desgasta demais e com certeza compromete os resultados finais pois seu corpo só tá se extressando e se desgastando.. os suplementos não ajudaram muito para ganho de massa dessa forma.

Postado
intervalo de qnt + ou -? eu pensei q seria 45s a 1mim.

seu treino esta volumoso demais...

desse jeito pode morrer de tomar suplementos que voce so vai secar.

a lei para hipertrofia é simples: menos exercicio, mais hipertrofia.

Postado

hj eu fz todos os exercicios(de perna e gluteo) em 1hr e 10mim :P ehhe diminui um bocado, nao fiz abdominal hj so vou fazer em dias q malho braco pq o tempo q passo na academia qnd malho braco é de 40mim + ou -.

hj eu fiz com intervalo entre as series de 45s e o intervalo entre os exercicios eu n sei deve ser de + ou - 1mim a 1mim 30s. assim q cheguei (10mim dps) misturei num copo, 4 c.s de carbo new (equivalente a 40g carbo) e 2 doses(30g) de whey da bad boy deluxe(equivalente a 23g de proteina). ta certo isso?

queria saber dps de qnt tempo de ter tomado whey e carbo eu tomo cafe, posso tomar de imediato ou tenho q esperar alguns minutos? quantos?

e o intervalo entre as series ta certo?

eheh desculpa tantas perguntas! :lol:

GirlGym me ajudaaaaaaaa! :cry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...