k2ms Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Eu treino há uns 08 meses e já ganhei 12Kg. Tenho 1,74m e agora tp com 71Kg. Faço treinos A (peito e biceps), B (costas e triceps) e C (ombros e pernas) - o primeiro exercício de cada grupo é uma super série para estressar o musculo já no início. Faço um intervalo de 01 minuto entre as repetições (a maioria dos exercícios faço 04 repetições) e gostaria de saber se o tempo está correto ou existem outras técnicas. O intervalo de descanço entre as repetições influencia muito no resultado??? Ahhh, eu treino hipertrofia. Obrigado.
gabows888 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Eu faço assim: entre uma repetiçao e outra: 40-45s entre um exercicio e outro: 1:30min-2min []'s
Visitante Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 O que for necessário pra vc conseguir o mesmo numero de repetições na proxima série
CézarD1338434129 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 com seu treino eu faria de 50 - 90 seg. entre series, e entre exercicios, o tempo q vc demora pra montar anilhas, q deve dar uns 2 minutos...
HIT Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 de 45 segs á 1:30 min no máximo entre séries 2 min entre os exercícios
Moderador Locemar Postado 22 de abril de 2005 Moderador Postado 22 de abril de 2005 Eu não fico marcando no relógio. Meu corpo já tem um tempo que ele mesmo determina para fazer a outra série que é de 1 minuto ou menos. O tempo de descanço influencina pq um dos fatores para o crescimento no treino é o tempo de contração do músculo e o intervalo em que isso acontece. Vc não pode deixa-lo descansar demais.
rech51 Postado 22 de abril de 2005 Postado 22 de abril de 2005 Eu treino há uns 08 meses e já ganhei 12Kg. Tenho 1,74m e agora tp com 71Kg. Faço treinos A (peito e biceps), B (costas e triceps) e C (ombros e pernas) - o primeiro exercício de cada grupo é uma super série para estressar o musculo já no início. Faço um intervalo de 01 minuto entre as repetições (a maioria dos exercícios faço 04 repetições) e gostaria de saber se o tempo está correto ou existem outras técnicas. O intervalo de descanço entre as repetições influencia muito no resultado??? Ahhh, eu treino hipertrofia. Obrigado. ae irmao, 12 kg é bastante, parabens! só uma duvida: desde que tu começou a treinar que tu usa 4 reps? abraços
HIT Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 Ele deve ta querendo dizer séries ao invés de repetições...
santbruno Postado 23 de abril de 2005 Postado 23 de abril de 2005 Eu costumo descançar 30 segundos, entre as séries e entre os exercícios, treinar concentradíssimo, quando estou me dedicando. Ultimamente ultilizo de 45 a 100 de descanço entre as séries e exercícos, mas o melhor é 30 segundos, eu faço somente 3 séries e meu treino é dividido em a,b,c,d,e. a Bíceps e tríceps ( 3 ex para cada) b Coxas (4 ex) c Costas e parte posterior de ombro ( 5 ex costas e 1 ex posterior "crucifixo invertido) d Femural (3 ex) e Peitos e parte frontal do ombro ( 4 ex peitos e 3 frontal) treino passado por " Prof: Waldemar Marques Guimarães" Eu fazia o mesmo treino que vc, aumentei meus ganhos com este treino, se vc quiser tente, às vezes este treino pode te dar mais, somente fazendo por algum tempo é que podemos ver que um treino é bom, tente, eu tentei e provei ser o melhor para mim. Flw,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora