nick_coxa Postado 23 de abril de 2005 Compartilhar Postado 23 de abril de 2005 Preciso de uma ajuda... É um seguinte... eu fui numa farmacia manipuladora... e a creatina manipulada é mto mais barata do que essas de marca... sera q tem alguma diferença?? por favor... tentem me ajudar... Um abraço.. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HIT Postado 23 de abril de 2005 Compartilhar Postado 23 de abril de 2005 Veja a origem dela, se for chinesa é lixo. Se for alemã beleza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nick_coxa Postado 23 de abril de 2005 Autor Compartilhar Postado 23 de abril de 2005 Não tem creatina de origem brasileira? se tiver é boa? abraço.. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HIT Postado 23 de abril de 2005 Compartilhar Postado 23 de abril de 2005 Pergunta na farmácia que você vai comprar ué. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doug_santista Postado 23 de abril de 2005 Compartilhar Postado 23 de abril de 2005 coloca magnesio nela q fica bem mais caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necr0Potenc3 Postado 23 de abril de 2005 Compartilhar Postado 23 de abril de 2005 coloca magnesio nela q fica bem mais caro. pq colocar magnesio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernel Postado 23 de abril de 2005 Compartilhar Postado 23 de abril de 2005 pra aumentar a absorção Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doug_santista Postado 23 de abril de 2005 Compartilhar Postado 23 de abril de 2005 isso Só q tem farmacia chata pra manipular, q só vai com receita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necr0Potenc3 Postado 23 de abril de 2005 Compartilhar Postado 23 de abril de 2005 hmmm massa n sabia dessa do magnesio.. Só q tem farmacia chata pra manipular, q só vai com receita. isso eh lei... a mae de um amigo meu tem uma dessas farmacias manipuladoras e eu queria que ela fizesse uma paradas pra mim mas ela falo que receita eh obrigatoria... pra tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nick_coxa Postado 23 de abril de 2005 Autor Compartilhar Postado 23 de abril de 2005 O meu pqi é medico.. aí é susse eu cnsegui... mas com oq q fika melhor a absorçao com o malto ou com magnesio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.