Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera meu amigo trabalha em farmicia de manipulação, ele arrumou 1/2kg de glutamina pra mim por 80 conto.... porem por 80 conto eu arrumo animal pack tb.... queria saber de vcs qual dos dois vcs acham que eu terei mais resultado tomando!!! .... e alguem aki ja tomou glutamina ... oque achou ?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mais uma nota apenas:

Eu só vejo necessidade real no uso da Glutamina, quando seu custo beneficio realmente eh correto, quando a usamos com um treino intenso ou muito pesado que vai assim diminuir muito a quantidade dela no seu corpo, ai vc suplementa a Glutamina.

Mas dependendo da carga e intensidade do treino, ela pode ficar um pouco desnecessária na minha opinião.

Postado

Segundo varios estudos a glutamina (L-Glutamina) oral nao passa pelo sistema digestivo e nao alcanca os musculos.

Entao nao eh uma boa.

Mas o Animal Pak tambem eh caro demais pra o que oferece, entao voce escolhe em qual privada voce vai descarregar o seu dinheiro.

Postado

avian o que vc recomenda então ??

Eu queria saber de alguem que de fato tomou ..... por que eu ja fiz varias pesquisas na net... e ja achei MUIIIITAS controversias..... então eu axu q a melhor forma e perguntando pra pessoas q ja tomaram

Postado

Fica nisso entao, EU colocaria um bom multivitaminico (animal pak eh bom, mas ultra caro e sao 11 pilulas estupidamente grandes) mas todo mundo aqui vai me xinga bla bla bla.

Postado

Eu to tomando,,,,me deu um força e disposição..........O que complica e o

Custo,,,,,no minimo R$ 120 ,,,, se tiver dinheiro sobrando e uma boa

faltam 27 paks pra acabar to vendo se vou continuar a comprar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora