Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
porra com vcs conseguem engolir clara de ovo me ensina o truque pq e dificil heim..

meu profesor me sugueriu fazer essa batida

6 claras de ovos (mais eu puis 3)

250ml de Leite (um copo cheio)

1 Banana

1 Maça (sem semente)

porra nerm assim deu pra tomar fuca ruim

ele disse que num podse por acuçar seila alguam me da uma luz pode tor 2 colheres de tody ou acucar pra ver se da pra engolir

ingerindo salmonela...

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sei lá né.. tomar clara de ovo ao dormir se vc for sonâmbulo ai tá blz..

Postado

Poh eu tomo 1 hora e meia, 2 horas antes de dormir...q q tem? :D

Pq tipo tomar no café da manhã é foda, se eu toma eu faço um atentado dentro do busão ahuuaha B)

Postado

Receita Clara de ovo da Vovó:

1- Quebre os ovos e despeje as SOMENTE claras num recipiente. Nao coloque a gema pois tem mto colesterol.

2- Cubra o recipiente com akele papel de plastico (eu chamo de papel filme) que sempre tem na cozinha da casa da sua vó.

3- Faça uns 3 furos com garfo para o ovo nao estourar

4- Coloque no microondas por 1 minuto e meio. Aqui em casa esse é o tempo que demora para cozinhar 4 claras de ovo. Aí vai depender da potencia de cada um.

O gosto fica igual ao de ovo cozido, a proteína não é desnaturada e vc faz 4 ovos em 1 minuto e meio

Obs> Evitem o sal

Bom D+++

Tenho mta receita tipo batata, frango, como deixar suplementos gostosos,etc

Quem quiser é so mandar MP

flwss

Postado

3- 4 claras de ovo

300 ml de leite

1 colher bem cheia de aveia

proteina de soja

1 colher bem cheia de toddy ou nescau, tanto faz

ñ fica grande coisa, mas dá pra engolir

sobre a salmonela, acho q nem todo ovo tem. se tiver tb ñ é problema, ingerimos muita salmonela nos alimentos mas isso ñ significa q vamos ficar doentes

Postado
3- 4 claras de ovo

300 ml de leite

1 colher bem cheia de aveia

proteina de soja

1 colher bem cheia de toddy ou nescau, tanto faz

ñ fica grande coisa, mas dá pra engolir

sobre a salmonela, acho q nem todo ovo tem. se tiver tb ñ é problema, ingerimos muita salmonela nos alimentos mas isso ñ significa q vamos ficar doentes

Mas se vc ficar vc perde ate uns 5kg de musculos... acho q n vale a pena !!

Postado
frita com um pouquinho de azeite de oliva, fica a mesma coisa, mais rapido, e mais gostoso.

GORDURA vegetal B)

Caramba entao faz batata frita que eh gordura vegetal neh, soh usar oleo de oliva.

Nao eh assim que funciona, pra ser uma gordura boa, o oleo vegetal deve ser FRIO.

Postado

comecei a usar albumina msm...enchi o saco de cozinhar 6 ovos antes de dormir...agora eu vou misturar 15g de albumina + 15g de proteína isolada de soja + 200mL de leite desnatado e tomar antes de dormir... o que acham?

• 12 anos depois...
Postado

clara de ovo feita em azeite antes de dormir? mais vale comprar caseína ou queijo speize quark ou quark normal com 0 gordura, vi um comentário a dizer que deves ingerir entre 1.2 a 1.4 proteína por quilo isso é ridículo isso é para quem gosta e quer ser magricelas para quem faz musculação acério( quando eu digo musculação acerio é todos os dias e não 3 vezes por semana, pode ingerir há vontade 2 ou 2.5 por quilo e proteina a mais não faz mal como já ouvir dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...