Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clara de ovo ao dormir


Post Destacado

porra com vcs conseguem engolir clara de ovo me ensina o truque pq e dificil heim..

meu profesor me sugueriu fazer essa batida

6 claras de ovos (mais eu puis 3)

250ml de Leite (um copo cheio)

1 Banana

1 Maça (sem semente)

porra nerm assim deu pra tomar fuca ruim

ele disse que num podse por acuçar seila alguam me da uma luz pode tor 2 colheres de tody ou acucar pra ver se da pra engolir

ingerindo salmonela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Receita Clara de ovo da Vovó:

1- Quebre os ovos e despeje as SOMENTE claras num recipiente. Nao coloque a gema pois tem mto colesterol.

2- Cubra o recipiente com akele papel de plastico (eu chamo de papel filme) que sempre tem na cozinha da casa da sua vó.

3- Faça uns 3 furos com garfo para o ovo nao estourar

4- Coloque no microondas por 1 minuto e meio. Aqui em casa esse é o tempo que demora para cozinhar 4 claras de ovo. Aí vai depender da potencia de cada um.

O gosto fica igual ao de ovo cozido, a proteína não é desnaturada e vc faz 4 ovos em 1 minuto e meio

Obs> Evitem o sal

Bom D+++

Tenho mta receita tipo batata, frango, como deixar suplementos gostosos,etc

Quem quiser é so mandar MP

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3- 4 claras de ovo

300 ml de leite

1 colher bem cheia de aveia

proteina de soja

1 colher bem cheia de toddy ou nescau, tanto faz

ñ fica grande coisa, mas dá pra engolir

sobre a salmonela, acho q nem todo ovo tem. se tiver tb ñ é problema, ingerimos muita salmonela nos alimentos mas isso ñ significa q vamos ficar doentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3- 4 claras de ovo

300 ml de leite

1 colher bem cheia de aveia

proteina de soja

1 colher bem cheia de toddy ou nescau, tanto faz

ñ fica grande coisa, mas dá pra engolir

sobre a salmonela, acho q nem todo ovo tem. se tiver tb ñ é problema, ingerimos muita salmonela nos alimentos mas isso ñ significa q vamos ficar doentes

Mas se vc ficar vc perde ate uns 5kg de musculos... acho q n vale a pena !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frita com um pouquinho de azeite de oliva, fica a mesma coisa, mais rapido, e mais gostoso.

GORDURA vegetal B)

Caramba entao faz batata frita que eh gordura vegetal neh, soh usar oleo de oliva.

Nao eh assim que funciona, pra ser uma gordura boa, o oleo vegetal deve ser FRIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

clara de ovo feita em azeite antes de dormir? mais vale comprar caseína ou queijo speize quark ou quark normal com 0 gordura, vi um comentário a dizer que deves ingerir entre 1.2 a 1.4 proteína por quilo isso é ridículo isso é para quem gosta e quer ser magricelas para quem faz musculação acério( quando eu digo musculação acerio é todos os dias e não 3 vezes por semana, pode ingerir há vontade 2 ou 2.5 por quilo e proteina a mais não faz mal como já ouvir dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...