Hadad27 Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 Resumindo: Cobavital = Anabolismo + Sono (na maioria dos casos) + Aumento do Apetite Enzicoba= Anabolismo
rafaelhgp Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 Oi,,, BLz Galera esse e meu primeiro post Eu estava a procura de um produto que me fizesse ter mais apetite,,,pensei até em comprar o biotonico fontoura ,,ai li no forum que o cobavital e um bom produto,,,,, ----------------------- cobavital ele tem 1mg de cobamamida = anabolismo e 4 mg de cloridrato de ciproeptadina==aumento de apetite --------------------------- Enzicoba 5 mg de cobamamida ------------------------------------- ai eu foi em uma farmacia de manipulação manipulei 4mg de cloridrato de ciproeptadina 5 mg de cobamamida juntei os dois produtos em um só cobavital + Enzicoba o que vcs acharam????????? depois post os resultados
ninga Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 A cobamamida tem bem pouca influencia sobre a sintese de proteina, ela na verdade é usada pra quadros patologicos.. Quem usa ela por usar o efeito deve ser praticamente nulo, ou placebo mesmo. Eu nunca vi nen citarem ela em literaturas, nada sobre efeito ergogenico algum. Eu ja use algumas vezes, nao fez efeito nenhum tambem... Vale mais apena investir em outras coisas...
TuGh Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 qd tomei cobavital tive um resultado bom ate...mais apartir da 3º caixa naum deu mais nada de efeito. heheheh e naum abriu meu apetidite e nem deu sono. ehhehe qd comessei a tomar tava com 66kg. pulei para 72kg... mais tava tomando hiper junto hehehe... tomava 15minu antes do almoça e 15 antes da janta... isso faz uns 6 mesea ja...2º feira vo compra de volta. ehhehe umas 2 ou 3 caixas... Para quem quiser so o cobamamida manda manipula que sai baratinho.
Visitante Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 Qdo eu tomei a primeira vez ganhei 3.750kg tem até um tópico na seção de depoimentos. Até a 5ª semana fez efeito. Na época eu não comia 6x ao dia. Tomava 45 minutos antes do almoço e 45 antes da janta. (cobavital) Cobavital, cobaglobal e cobactin é tudo igual, pega o mais barato.
Streit Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 massa isso tudo.. não conhecia o cobavital.. dá mto sono mesmo? alguem sabe me informar se dá espinhas? tive muito problemas ocm isso.. e tava tomando roacutan.. valeu
Visitante Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 massa isso tudo.. não conhecia o cobavital.. dá mto sono mesmo? alguem sabe me informar se dá espinhas? tive muito problemas ocm isso.. e tava tomando roacutan.. valeu Sono dá mais nos 3 primeiros dias. Qdo tomei apareceram umas 2/3 espinhas, eu tava tomando roacutan na época. Apareceu lá pela 4/5ª semana(tomei por 6 semanas)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora