TuGh Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 hei vale a pena compra esse suplemento? pois ta foda de axa aqui em curitiba. os vendedores taum falando que a probiotica deu uma caida. se alguem soube onde axa aqui em curitaba poste ai. 3whey probio... falo
zapatista Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 hei vale a pena compra esse suplemento? pois ta foda de axa aqui em curitiba. os vendedores taum falando que a probiotica deu uma caida. se alguem soube onde axa aqui em curitaba poste ai. 3whey probio... falo depende muito do preco, aqui onde moro, o 3w whey custa uns 87 reais, o designer whey 98, nesse caso, nao vale a pena.
Edu*zin Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 A minha dúvida é se esse negócio de "Triple Whey" (3W) é verdade mesmo... Porque tenho medo de ter 80% de whey concentrada, 15% de hidrolisada e 5% de isolada... Não duvido nada que seja enrolação das fabricantes, falando que tem os 3 níveis de complexidade molecular, só para chamar atenção... Eu acreditoq ue a quantidade de whey isolada seja mínima, porque se fosse grande, os preços estariam lá em cima... É minha opinião. Eu também pretendo comprar a 3W da Probiótica, mas estou pesquisando um pouco mais ainda... Abraços, edu*zin!
TuGh Postado 30 de abril de 2005 Autor Postado 30 de abril de 2005 depende muito do preco, aqui onde moro, o 3w whey custa uns 87 reais, o designer whey 98, nesse caso, nao vale a pena. na loja que fui tinha esse da designer o pote pequeno tava 95, e o grande 180... sera que vale a pena compra esse de 180conto? se o 3w custa uns 80 conto...o pote de 1kg..vale a pena compra esse de 180 conto de uma vez. naum?
Fiote Postado 30 de abril de 2005 Postado 30 de abril de 2005 Designer muito melhor q o 3W, se tiver uns trocados a mais, pega ele. E se tiver mais grana pegue o de 180 conto duma vez. Pote de 180 reais vem 2,3 Kg O de 95 reais vem só 960 gramas Sai bem mais em conta, e é suplementação pra alguns meses (+ malto).
TuGh Postado 30 de abril de 2005 Autor Postado 30 de abril de 2005 Designer muito melhor q o 3W, se tiver uns trocados a mais, pega ele. E se tiver mais grana pegue o de 180 conto duma vez. Pote de 180 reais vem 2,3 Kg O de 95 reais vem só 960 gramas Sai bem mais em conta, e é suplementação pra alguns meses (+ malto). hey fih... esse pote de 2kg vai dura qt tempo? eu malhor 5 vezes por semana...
Fiote Postado 1 de maio de 2005 Postado 1 de maio de 2005 95,8 doses. O pote tem 2,3 Kg e as doses são de 24 gramas. Vai dar pra quase 5 meses.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora