Hadad27 Postado 2 de maio de 2005 Compartilhar Postado 2 de maio de 2005 Toma insulina que o resultado é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macel Zabeu Postado 3 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 3 de maio de 2005 Puts... tomar insulina ? é fria isso cara... nao faz bem tomar hormonio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GirlGYM Postado 3 de maio de 2005 Compartilhar Postado 3 de maio de 2005 eu curto tomar uma mistura de metade maltodextrina/ metade dextrose no pos treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macel Zabeu Postado 3 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 3 de maio de 2005 eu curto tomar uma mistura de metade maltodextrina/ metade dextrose no pos treino. Huuum, eu tou tomando Carbo drink = Maltodestrina, frutose, glucose. tomo com creatina, tou fazendo saturacao. e depois do treino, bcaa e total protein... tah legal essa suplementacao. Como faz pra mim por uma foto minha aqui, igual você pois ? rss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.