juaquim Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 Ae galera, será q vcs poderiam por favor me passar umas "receitas" de como preparar o shake com a albumina? O sabor eh muito ruim... Toh usando aquela da Salto´s... Jah misturei com sustagen de baunilha, mas nem assim... Vlw
GirlGYM Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 Tenta fazer assim : Leite + albumina + farinha lactea Leite Leite + albumina + morangos Leite + albumina + farinha lactea + banana e mel Leite + albumina + escencia de baunilha (se compra em supermercado) Leite + albumina + mamão Leite + albumina + nestou sabores são algumas opções de shakes
holleengel Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 Toh usando aquela da Salto´s... Jah misturei com sustagen de baunilha, mas nem assim... Vlw Nossa,vou usar essa albumina nesse mês , melhor ja me preparar Tomei a albumina plus da neo nutri e aquela da pra tomar com água mas pela manhã eu costumava toma-la com Leite + Banana + Toddy + Neston , essa mistura acaba virando um Hipercalórico , soh tem que ver se vc ta treinando para hipertrofia , definição ou perder peso pq misturar com leite e esse monte de coisa pode atrapalhar seus objetivos caso sua meta não seja hipertrofia.
sronald Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 Toh usando aquela da Salto´s... Jah misturei com sustagen de baunilha, mas nem assim... Vlw Por isso mesmo comprei a Millenium da Probiótica, pois a fama da Saltos é punk... Não tenho do que reclamar: a da Probiótica passou no teste que foi uma beleza, nem eu aguento os peidos!!!
Final War Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 eu coloco uma polpa de frutas (aquelas congeladas em saquinho) da pra enganar o sabor da albumina
EM.Leozinho Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 ah quando eu vou tomar uns negocios aki q eh ruim eu coloco polpas de fruta... se mesmo assim nao der certo...como sou ecto mesmo...coloco um porre de mel.... dai eu sinto o gosto do mel....
Guembezão Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Se bater com uma colher de malto com sabor nao fica tomavel?
TENDTUDO Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Eu costumo colocar uma fruta (mamão, morango ou banana) e um pouco de dextrose que é mais adocicada e deixa o gosto melhor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora