Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera, será q vcs poderiam por favor me passar umas "receitas" de como preparar o shake com a albumina? O sabor eh muito ruim...

Toh usando aquela da Salto´s... Jah misturei com sustagen de baunilha, mas nem assim...

Vlw

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenta fazer assim :

Leite + albumina + farinha lactea

Leite Leite + albumina + morangos

Leite + albumina + farinha lactea + banana e mel

Leite + albumina + escencia de baunilha (se compra em supermercado)

Leite + albumina + mamão

Leite + albumina + nestou sabores

são algumas opções de shakes

Postado

Toh usando aquela da Salto´s... Jah misturei com sustagen de baunilha, mas nem assim...

Vlw

Nossa,vou usar essa albumina nesse mês , melhor ja me preparar :oops:

Tomei a albumina plus da neo nutri e aquela da pra tomar com água mas pela manhã eu costumava toma-la com Leite + Banana + Toddy + Neston , essa mistura acaba virando um Hipercalórico , soh tem que ver se vc ta treinando para hipertrofia , definição ou perder peso pq misturar com leite e esse monte de coisa pode atrapalhar seus objetivos caso sua meta não seja hipertrofia.

Postado

Vlw

Por isso mesmo comprei a Millenium da Probiótica, pois a fama da Saltos é punk... 8) Não tenho do que reclamar: a da Probiótica passou no teste que foi uma beleza, nem eu aguento os peidos!!! B):D:D

Postado

ah quando eu vou tomar uns negocios aki q eh ruim eu coloco polpas de fruta... se mesmo assim nao der certo...como sou ecto mesmo...coloco um porre de mel.... dai eu sinto o gosto do mel....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...