bernardoz Postado 5 de maio de 2005 Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 primeiro trace sua meta primordial.. crescer ou secar? se quiser os 2 ao mesmo tempo pode ate ser possivel, mas alem de ser muito dificil vai demorar muito e voce vai desanimar logo. se quiser crescer faça uma alimentação hipercalorica e a musculação, e se quiser da uma secada, uma dieta hipocalorica e aerobios, nao tem muito segredo nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaos Postado 5 de maio de 2005 Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 intão!!!!! essa eh uma das minhas maiores dúvidas!!!!!!!!!!!! como eu tenho q me alimentar para crescer.. sendo q eu kero queimar um pouco tbm???????? ..embaçado neh.. cresca primeiro depois defina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrorbladex Postado 5 de maio de 2005 Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 olha, eu combino exercicios aerobicos com hipertrofia justamente pra n te a barriguinha. n tomo suplemento pq axo q n eh a hora. muito cedo. como bastante, bastante proteina. lembre-se q tem q beber muita agua e comer de 3 em 3 h no max pra acelera o metabolismo. no mais era isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolle Paes Postado 5 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 tah bom... eu quero crescer primeiro ... acho q realmente eh + fácil... até pelo treino q eu to fazendo... heheh soh preciso saber qual tipo d alimentação eu tenho q seguir para ajudar a crescer, sem engordar... e ter força pra aguentar o treino e talz ( pq ainda tenho um pouco d tontura as vezes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trainer Postado 5 de maio de 2005 Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 Coma bastante proteínas, carbo de médio e baixo ig e gordura boa (óleo de oliva, óleo de girassol etc..). Se alimente de 3 em 3 horas, faça uma boa refeição 45min antes do treino e uma rica em proteínas e carbos logo em seguida. Faça treinamento com pesos 5x por semana descançando 2 dias. Use suplementos se possível (Whey Protein, Albumina, Creatina..). Você terá exelentes resultados, melhores do que com esse treinamento e essa dieta xoxa. rsrsrs Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napoli Postado 5 de maio de 2005 Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 As tonturas podem ter várias causas, desde fazer apnéia enquanto executa os exercícios até uma baixa de glicemia. Faça um lanche com pão integral/peito de perú/queijo branco light + suco cerca de 45 min. antes dos treinos e após os treinos tome um suco bem docinho. (carbos complexos antes e carbos simples depois). Se as tonturas continuarem, diminua o ritmo de treino, se ainda assim persistirem, é melhor procurar um médico. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolle Paes Postado 5 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 awe!!... valeu pelas respostas !!!... sério... não sabia q o bagulho era tão complexo! hauhauhauhauh bom.. jah q o lance da dieta eu jah entendi.. + ou - hauhauhu como eu kero crescer primeiro, tenho q comer + proteínas e talz... e carbo tbm... vou elaborar uma dieta bacana... masss.. em relação ao treino q eu to fazendo (jah q eu kero crescer) eh o + certo??.. vi alguns depoimentos falando pra eu cortar um pouco dos aeróbicos para eu crescer...( eu faço seg qua e sex muscular e ter quin e sab aeróbico)... mas tbm... c eu naum fizer tanto.. eu vo ficah moh gorda!!! gauhauhauha ... no ano passado eu fiz isso e inchei pra kct.... mas tbm tomei umas coisas q naum devia hauhauh.. hj q eu to saudável.. tah + difícil ganhah massa mas tbm naum to engordando... bem melhor.. segundo a pessoa q me passou esse treino.. esse eskema d alternar aero com musc eh + indicado pq eu kero ganhah massa mas tbm perder a barriguinha... o q vcs acham??????????? bjus =*** Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napoli Postado 5 de maio de 2005 Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 Princesa, de novo: não dá para perder gordura e crescer concomitantemente ok? Aeróbicos + musculação + dieta = definição Se a carga aeróbica for moderada, ela contribui para a tonificação muscular e melhoria de seu VO2. Crescer com qualidade depende da dieta (já sabe disso) e da dedicação aos treinos. Aero 3x semana me parece legal se não for muito puxado, tipo 30 min. esteira. Faça os treinos básicos, eles garantem progressos para a maioria das pessoas. Sugestão para 8 semanas de treino: Treino aeróbico 3x semana -Na esteira (caminhar = 5-6 km/h - correr = usar 70% de sua FCM-capacidade máx.) 1ª semana caminhe de 15 a 20 minutos 2ª semana caminhe de 20 a 30 minutos 3ª semana caminhe 30 minutos 4ª semana caminhe 3 minutos e corra 2 minutos até completar os 30 minutos. 5ª semana caminhe 5 minutos e corra 5 minutos até completar os 30 minutos. 6ª semana caminhe 5 minutos e corra 10 minutos até completar os 30 minutos. 7ª semana caminhe 5 minutos, corra 20 minutos e caminhe 5 minutos até completar os 30 minutos. 8ª semana corra 30 minutos Treino anaeróbico ABC - 5x semana A - Peitorais e Bíceps B - Dorsais, ombros, Tríceps C - Pernas e Bíceps A - supino reto halteres 3x10 Crucifixo reto com halteres 3x8 Peckdeck 3x10 Rosca direta 3x10 Rosca alternada 45º 3x10 B - Puxada frente aberta ou graviton - 3x10 Serrote 3x8 Remada baixa 3x10 Elev. Lateral 3x10 Elev. frontal 3x10 Tríceps Testa 3x10 Kick-Back 3x10 C - Agachamento no Smith 3x10 Extensora 3x8 Leg press 45 3x10 Flexora 3x8 Abdução 3x10 Adução 3x10 Elevação plantar 4x15 Abdômen - livre - até 3x semana - crunches frontais 4x20 - crunches laterais 4x20 Faça séries concentradas mantendo isometria muscular. Espero que lhe auxilie. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolle Paes Postado 5 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 5 de maio de 2005 Aeeeeeee mto obrigada mesmo pelas dicas.... conclusão de tudo:: o treino q eu to fazendo tah legal.. soh preciso acertar minha alimentação vou continuar fazendo o piramidal pq tah dando certo... e qto ao aeróbico... eh isso mesmo q eu faço.. pouco tempo.. soh 20 de bike alternando a intensidade e 10 de esteira(pq naum consigo correr mto tempo ).. alternando a velocidade tbm... ***vou melhorar minha alimentação*** mto obrigado moço do post aí em cima... valew mesmo pela atenção vou fazer td direitinho.. depois eu conto c deu certo.. huahauhauh bjaum pro 6 =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquegr Postado 6 de maio de 2005 Compartilhar Postado 6 de maio de 2005 mto obrigado moço do post aí em cima... Foi boa.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.