Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treinamento + suplemento + ahhhhhh!!!!!!!!!!!!!

Post Destacado

Postado

primeiro trace sua meta primordial.. crescer ou secar? se quiser os 2 ao mesmo tempo pode ate ser possivel, mas alem de ser muito dificil vai demorar muito e voce vai desanimar logo. se quiser crescer faça uma alimentação hipercalorica e a musculação, e se quiser da uma secada, uma dieta hipocalorica e aerobios, nao tem muito segredo nao.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
intão!!!!!

essa eh uma das minhas maiores dúvidas!!!!!!!!!!!!

como eu tenho q me alimentar para crescer.. sendo q eu kero queimar um pouco tbm????????

..embaçado neh.. :cry:

cresca primeiro depois defina

Postado

olha, eu combino exercicios aerobicos com hipertrofia justamente pra n te a barriguinha. n tomo suplemento pq axo q n eh a hora. muito cedo. como bastante, bastante proteina. lembre-se q tem q beber muita agua e comer de 3 em 3 h no max pra acelera o metabolismo. no mais era isso

Postado

tah bom... eu quero crescer primeiro :roll: ... acho q realmente eh + fácil...

até pelo treino q eu to fazendo... heheh

soh preciso saber qual tipo d alimentação eu tenho q seguir para ajudar a crescer, sem engordar... e ter força pra aguentar o treino e talz ( pq ainda tenho um pouco d tontura as vezes) B)

Postado

Coma bastante proteínas, carbo de médio e baixo ig e gordura boa (óleo de oliva, óleo de girassol etc..).

Se alimente de 3 em 3 horas, faça uma boa refeição 45min antes do treino e uma rica em proteínas e carbos logo em seguida.

Faça treinamento com pesos 5x por semana descançando 2 dias. Use suplementos se possível (Whey Protein, Albumina, Creatina..).

Você terá exelentes resultados, melhores do que com esse treinamento e essa dieta xoxa. :wink: rsrsrs

Boa sorte.

Postado

As tonturas podem ter várias causas, desde fazer apnéia enquanto executa os exercícios até uma baixa de glicemia.

Faça um lanche com pão integral/peito de perú/queijo branco light + suco cerca de 45 min. antes dos treinos e após os treinos tome um suco bem docinho. (carbos complexos antes e carbos simples depois).

Se as tonturas continuarem, diminua o ritmo de treino, se ainda assim persistirem, é melhor procurar um médico.

Boa sorte

Postado

awe!!... valeu pelas respostas !!!...

sério... não sabia q o bagulho era tão complexo! :D

hauhauhauhauh

bom.. jah q o lance da dieta eu jah entendi.. + ou - hauhauhu

como eu kero crescer primeiro, tenho q comer + proteínas e talz... e carbo tbm... vou elaborar uma dieta bacana...

masss.. em relação ao treino q eu to fazendo (jah q eu kero crescer) eh o + certo??.. vi alguns depoimentos falando pra eu cortar um pouco dos aeróbicos para eu crescer...( eu faço seg qua e sex muscular e ter quin e sab aeróbico)... mas tbm... c eu naum fizer tanto.. eu vo ficah moh gorda!!!

gauhauhauha ... no ano passado eu fiz isso e inchei pra kct.... mas tbm tomei umas coisas q naum devia :oops:

hauhauh.. hj q eu to saudável.. tah + difícil ganhah massa mas tbm naum to engordando... bem melhor..

segundo a pessoa q me passou esse treino.. esse eskema d alternar aero com musc eh + indicado pq eu kero ganhah massa mas tbm perder a barriguinha...

o q vcs acham??????????? B)

bjus =***

Postado

Princesa, de novo: não dá para perder gordura e crescer concomitantemente ok?

Aeróbicos + musculação + dieta = definição

Se a carga aeróbica for moderada, ela contribui para a tonificação muscular e melhoria de seu VO2.

Crescer com qualidade depende da dieta (já sabe disso) e da dedicação aos treinos.

Aero 3x semana me parece legal se não for muito puxado, tipo 30 min. esteira.

Faça os treinos básicos, eles garantem progressos para a maioria das pessoas.

Sugestão para 8 semanas de treino:

Treino aeróbico 3x semana

-Na esteira

(caminhar = 5-6 km/h - correr = usar 70% de sua FCM-capacidade máx.)

1ª semana caminhe de 15 a 20 minutos

2ª semana caminhe de 20 a 30 minutos

3ª semana caminhe 30 minutos

4ª semana caminhe 3 minutos e corra 2 minutos até completar os 30 minutos.

5ª semana caminhe 5 minutos e corra 5 minutos até completar os 30 minutos.

6ª semana caminhe 5 minutos e corra 10 minutos até completar os 30 minutos.

7ª semana caminhe 5 minutos, corra 20 minutos e caminhe 5 minutos até completar os 30 minutos.

8ª semana corra 30 minutos

Treino anaeróbico

ABC - 5x semana

A - Peitorais e Bíceps

B - Dorsais, ombros, Tríceps

C - Pernas e Bíceps

A -

supino reto halteres 3x10

Crucifixo reto com halteres 3x8

Peckdeck 3x10

Rosca direta 3x10

Rosca alternada 45º 3x10

B -

Puxada frente aberta ou graviton - 3x10

Serrote 3x8

Remada baixa 3x10

Elev. Lateral 3x10

Elev. frontal 3x10

Tríceps Testa 3x10

Kick-Back 3x10

C -

Agachamento no Smith 3x10

Extensora 3x8

Leg press 45 3x10

Flexora 3x8

Abdução 3x10

Adução 3x10

Elevação plantar 4x15

Abdômen - livre - até 3x semana

- crunches frontais 4x20

- crunches laterais 4x20

Faça séries concentradas mantendo isometria muscular.

Espero que lhe auxilie.

Boa sorte.

Postado

Aeeeeeee

mto obrigada mesmo pelas dicas.... B)

conclusão de tudo:: o treino q eu to fazendo tah legal.. soh preciso acertar minha alimentação

vou continuar fazendo o piramidal pq tah dando certo...

e qto ao aeróbico... eh isso mesmo q eu faço.. pouco tempo.. soh 20 de bike alternando a intensidade e 10 de esteira(pq naum consigo correr mto tempo :oops: ).. alternando a velocidade tbm...

***vou melhorar minha alimentação***

mto obrigado moço do post aí em cima... valew mesmo pela atenção :D

vou fazer td direitinho.. depois eu conto c deu certo.. huahauhauh

bjaum pro 6 =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora