bernardoz Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 primeiro trace sua meta primordial.. crescer ou secar? se quiser os 2 ao mesmo tempo pode ate ser possivel, mas alem de ser muito dificil vai demorar muito e voce vai desanimar logo. se quiser crescer faça uma alimentação hipercalorica e a musculação, e se quiser da uma secada, uma dieta hipocalorica e aerobios, nao tem muito segredo nao.
joaos Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 intão!!!!! essa eh uma das minhas maiores dúvidas!!!!!!!!!!!! como eu tenho q me alimentar para crescer.. sendo q eu kero queimar um pouco tbm???????? ..embaçado neh.. cresca primeiro depois defina
terrorbladex Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 olha, eu combino exercicios aerobicos com hipertrofia justamente pra n te a barriguinha. n tomo suplemento pq axo q n eh a hora. muito cedo. como bastante, bastante proteina. lembre-se q tem q beber muita agua e comer de 3 em 3 h no max pra acelera o metabolismo. no mais era isso
Nicolle Paes Postado 5 de maio de 2005 Autor Postado 5 de maio de 2005 tah bom... eu quero crescer primeiro ... acho q realmente eh + fácil... até pelo treino q eu to fazendo... heheh soh preciso saber qual tipo d alimentação eu tenho q seguir para ajudar a crescer, sem engordar... e ter força pra aguentar o treino e talz ( pq ainda tenho um pouco d tontura as vezes)
Trainer Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Coma bastante proteínas, carbo de médio e baixo ig e gordura boa (óleo de oliva, óleo de girassol etc..). Se alimente de 3 em 3 horas, faça uma boa refeição 45min antes do treino e uma rica em proteínas e carbos logo em seguida. Faça treinamento com pesos 5x por semana descançando 2 dias. Use suplementos se possível (Whey Protein, Albumina, Creatina..). Você terá exelentes resultados, melhores do que com esse treinamento e essa dieta xoxa. rsrsrs Boa sorte.
napoli Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 As tonturas podem ter várias causas, desde fazer apnéia enquanto executa os exercícios até uma baixa de glicemia. Faça um lanche com pão integral/peito de perú/queijo branco light + suco cerca de 45 min. antes dos treinos e após os treinos tome um suco bem docinho. (carbos complexos antes e carbos simples depois). Se as tonturas continuarem, diminua o ritmo de treino, se ainda assim persistirem, é melhor procurar um médico. Boa sorte
Nicolle Paes Postado 5 de maio de 2005 Autor Postado 5 de maio de 2005 awe!!... valeu pelas respostas !!!... sério... não sabia q o bagulho era tão complexo! hauhauhauhauh bom.. jah q o lance da dieta eu jah entendi.. + ou - hauhauhu como eu kero crescer primeiro, tenho q comer + proteínas e talz... e carbo tbm... vou elaborar uma dieta bacana... masss.. em relação ao treino q eu to fazendo (jah q eu kero crescer) eh o + certo??.. vi alguns depoimentos falando pra eu cortar um pouco dos aeróbicos para eu crescer...( eu faço seg qua e sex muscular e ter quin e sab aeróbico)... mas tbm... c eu naum fizer tanto.. eu vo ficah moh gorda!!! gauhauhauha ... no ano passado eu fiz isso e inchei pra kct.... mas tbm tomei umas coisas q naum devia hauhauh.. hj q eu to saudável.. tah + difícil ganhah massa mas tbm naum to engordando... bem melhor.. segundo a pessoa q me passou esse treino.. esse eskema d alternar aero com musc eh + indicado pq eu kero ganhah massa mas tbm perder a barriguinha... o q vcs acham??????????? bjus =***
napoli Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Princesa, de novo: não dá para perder gordura e crescer concomitantemente ok? Aeróbicos + musculação + dieta = definição Se a carga aeróbica for moderada, ela contribui para a tonificação muscular e melhoria de seu VO2. Crescer com qualidade depende da dieta (já sabe disso) e da dedicação aos treinos. Aero 3x semana me parece legal se não for muito puxado, tipo 30 min. esteira. Faça os treinos básicos, eles garantem progressos para a maioria das pessoas. Sugestão para 8 semanas de treino: Treino aeróbico 3x semana -Na esteira (caminhar = 5-6 km/h - correr = usar 70% de sua FCM-capacidade máx.) 1ª semana caminhe de 15 a 20 minutos 2ª semana caminhe de 20 a 30 minutos 3ª semana caminhe 30 minutos 4ª semana caminhe 3 minutos e corra 2 minutos até completar os 30 minutos. 5ª semana caminhe 5 minutos e corra 5 minutos até completar os 30 minutos. 6ª semana caminhe 5 minutos e corra 10 minutos até completar os 30 minutos. 7ª semana caminhe 5 minutos, corra 20 minutos e caminhe 5 minutos até completar os 30 minutos. 8ª semana corra 30 minutos Treino anaeróbico ABC - 5x semana A - Peitorais e Bíceps B - Dorsais, ombros, Tríceps C - Pernas e Bíceps A - supino reto halteres 3x10 Crucifixo reto com halteres 3x8 Peckdeck 3x10 Rosca direta 3x10 Rosca alternada 45º 3x10 B - Puxada frente aberta ou graviton - 3x10 Serrote 3x8 Remada baixa 3x10 Elev. Lateral 3x10 Elev. frontal 3x10 Tríceps Testa 3x10 Kick-Back 3x10 C - Agachamento no Smith 3x10 Extensora 3x8 Leg press 45 3x10 Flexora 3x8 Abdução 3x10 Adução 3x10 Elevação plantar 4x15 Abdômen - livre - até 3x semana - crunches frontais 4x20 - crunches laterais 4x20 Faça séries concentradas mantendo isometria muscular. Espero que lhe auxilie. Boa sorte.
Nicolle Paes Postado 5 de maio de 2005 Autor Postado 5 de maio de 2005 Aeeeeeee mto obrigada mesmo pelas dicas.... conclusão de tudo:: o treino q eu to fazendo tah legal.. soh preciso acertar minha alimentação vou continuar fazendo o piramidal pq tah dando certo... e qto ao aeróbico... eh isso mesmo q eu faço.. pouco tempo.. soh 20 de bike alternando a intensidade e 10 de esteira(pq naum consigo correr mto tempo ).. alternando a velocidade tbm... ***vou melhorar minha alimentação*** mto obrigado moço do post aí em cima... valew mesmo pela atenção vou fazer td direitinho.. depois eu conto c deu certo.. huahauhauh bjaum pro 6 =]
henriquegr Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 mto obrigado moço do post aí em cima... Foi boa....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora