-lipkno† Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 E ai galera! Tipo eu to terminando um pote de creatina aqui, completei 3 meses tomando creatina, dou intervalos de 3 a 4 semanas entre cada pote e o ultimo que eu comprei tá no finalzinho já. Eu quero dar uma aguçada na minha definição, e varios camaradas aqui do forum me alertaram que a creatina me atrapalhou na definição muscular devido sua retenção de liquidos. Então me recomendaram parar a creatina e começar a tomar whey. O que me recomendam? Devo dar um descanço pro meu rim ou posso começar a tomar assim que a creatina acabar? Whey vai me ajudar mesmo na definição ou isso é mito? Alguns detalhes: malho a cerca de 10 meses, não tomo nenhum outro suplemento, não tomo shakes nem massas nem nada parecido, não faço dieta e nunca ciclei com anabolisante, não fumo nem uso drogas, bebo de vez em quando.
TENDTUDO Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 A Whey protein não ajuda na definição, porém ela gera um aumento de massa magra e consequentemente a queima de gorduras é acelerada. Se você escolher uma marca de Whey com baixo sódio ela não gera retenção líquida e quanto aos rins pode ficar tranquilo que não vai sobrecarregar.
bernard0 Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 para definição muscular o importante é dieta e treino suplementação apenas para manter a massa magra.. mas quanto aos rins, tomar creatina por 3 meses? muita coisa ne...
TENDTUDO Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 para definição muscular o importante é dieta e treino suplementação apenas para manter a massa magra.. mas quanto aos rins, tomar creatina por 3 meses? muita coisa ne... Porque? Eu geralmente tomo 9 meses seguidos e nunca deu nenhuma alteração nos exames. Vejo que o pessoal aqui tem receio de usar creatina por um período mais longo ou em uma quantidade maior, gostaria que vocês me explicassem o motivo disso
-lipkno† Postado 4 de maio de 2005 Autor Postado 4 de maio de 2005 mas quanto aos rins, tomar creatina por 3 meses? muita coisa ne... Como eu disse, no total são tres meses que eu tomo creatina, mas dou invervalo de 3 a 4 semanas entre eles... Valeu as respostas galera, quais marcas vcs recomendam? Essa historia de que whey ajuda na definição é ladainha entao? Eu posso começar a tomar whey assim que a creatina acabar sem medo de ser feliz?
Patola Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 umas das marca que eu gosto eh MyoPro Whey , Optimum 100% Whey eu ja usei eh sao otimos . compra qualquer um e manda pra dentro depois do treino .! ate
EM.Leozinho Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 ah meu sempre li q usa creatina durante um longo periodo pode dar alguns problemas... entao eu prefiro nao arrisca uso 1 mes ou no maximo 2 meses e dai do um intervalo de pelo menos 1 mes....
Phaz Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 a creatina em pessoas saudaveis nao da problema nos rins pode toma durante anos se vc quiser hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora