Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera!

Tipo eu to terminando um pote de creatina aqui, completei 3 meses tomando creatina, dou intervalos de 3 a 4 semanas entre cada pote e o ultimo que eu comprei tá no finalzinho já.

Eu quero dar uma aguçada na minha definição, e varios camaradas aqui do forum me alertaram que a creatina me atrapalhou na definição muscular devido sua retenção de liquidos. Então me recomendaram parar a creatina e começar a tomar whey.

O que me recomendam? Devo dar um descanço pro meu rim ou posso começar a tomar assim que a creatina acabar? Whey vai me ajudar mesmo na definição ou isso é mito?

Alguns detalhes: malho a cerca de 10 meses, não tomo nenhum outro suplemento, não tomo shakes nem massas nem nada parecido, não faço dieta e nunca ciclei com anabolisante, não fumo nem uso drogas, bebo de vez em quando.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

A Whey protein não ajuda na definição, porém ela gera um aumento de massa magra e consequentemente a queima de gorduras é acelerada. Se você escolher uma marca de Whey com baixo sódio ela não gera retenção líquida e quanto aos rins pode ficar tranquilo que não vai sobrecarregar.

Postado

para definição muscular o importante é dieta e treino

suplementação apenas para manter a massa magra..

mas quanto aos rins, tomar creatina por 3 meses?

muita coisa ne... :roll:

Postado
para definição muscular o importante é dieta e treino

suplementação apenas para manter a massa magra..

Porque? Eu geralmente tomo 9 meses seguidos e nunca deu nenhuma alteração nos exames. Vejo que o pessoal aqui tem receio de usar creatina por um período mais longo ou em uma quantidade maior, gostaria que vocês me explicassem o motivo disso

Postado

Como eu disse, no total são tres meses que eu tomo creatina, mas dou invervalo de 3 a 4 semanas entre eles...

Valeu as respostas galera, quais marcas vcs recomendam?

Essa historia de que whey ajuda na definição é ladainha entao?

Eu posso começar a tomar whey assim que a creatina acabar sem medo de ser feliz?

Postado

umas das marca que eu gosto eh MyoPro Whey , Optimum 100% Whey eu ja usei eh sao otimos .

compra qualquer um e manda pra dentro depois do treino .! ate

Postado

ah meu sempre li q usa creatina durante um longo periodo pode dar alguns problemas... entao eu prefiro nao arrisca uso 1 mes ou no maximo 2 meses e dai do um intervalo de pelo menos 1 mes....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...