Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Droga, logo agora que eu tva começando a pensar em trazer pó da Colombia em potes de whey !! :x

Mas falando serio... Nâo é por isso que o Brasil não vai pra frente. Acontece que ao invez de se preocupar com as coisas basicas de um país como moradia, segurança, e saúde, o governo fica admitindo políticas como essa para tentar parecer organizado.

Se dispusessemos pelo menos de educação e saúde gratuita, dever de qualquer Governo que COBRA IMPOSTOS (logo todos), aí sim poderíamos pensar num controle mais severo pressupondo uma segurança nacional. Mas aqui no Brasil??? Só falta falarem que no seu pote de whey tinha na verdade Antraz

Falou

Postado

Tae a questao, se falassem que o meu pote eh de drogas eu ateh mandaria pra um laboratorio e testava na boa vontade, mas eles nao tao preocupados com isso.

Eles querem soh a receita pra uma coisa que nao precisa.

Eh estupido.

Postado
Tae a questao, se falassem que o meu pote eh de drogas eu ateh mandaria pra um laboratorio e testava na boa vontade, mas eles nao tao preocupados com isso.

Eles querem soh a receita pra uma coisa que nao precisa.

Eh estupido.

avian eu ateh entendo a tua revolta,eu ia ficar mais puto ainda.

Mas ae,dizer q por isso o Brasil ta atrasado e o caralho,acho um poco de exagero...

Postado

exagero? o brasil ta atrasado em um MONTE de coisa

eu soh to falando que ele ta atrasado na visao e conhecimento que tem de suplementos alimentares

Postado

pois é , Whey pode ser vendido em qq loja e diversos possuem registro

Ela teria que utlizar o criterio de que pelo fato de ser importado , ele nao possui registro aqui . Se for isso é melhor mudar a legislacao e proibir a importacao destes produtos de vez , pois 'dessa forma é proibido fazer uma compra lá fora de bsicoitos , doces , chocolates e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...