TuGh Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 hey galera como que toma malto? e qts grama ou colheres que toma? pois o cara da loja mando toma 2 medias (100g) por dia... é muito isso né? e se toma antes do treino? ele recomendou 1hora antes...oq eu faço agora? mta gente fala pra toma apos o treino qts gramas devo tomar? e se é preciso toma antes e no meio... plix.... e 1 kg dura qt tempo? gfalows
PMBC Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 cara toma 4 colheres depois do treino preferencialmente com Whey protein. dura 1 mes , 1mes e poquinho..
Trainer Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 hey galera como que toma malto? e qts grama ou colheres que toma? pois o cara da loja mando toma 2 medias (100g) por dia... é muito isso né? e se toma antes do treino? ele recomendou 1hora antes...oq eu faço agora? mta gente fala pra toma apos o treino qts gramas devo tomar? e se é preciso toma antes e no meio... plix.... e 1 kg dura qt tempo? gfalows Use 2 medidas 45 minutos antes do treino e outras 2 logo após.
kusanagi Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Use somente no pós treino entre 0,6-1,8g/kg o tempo que vai demorar vai depender de quanto pesa e qual a proporção de uso que você optou. Use uma prorporção de pelo menos 60ml's de água a cada 100gr de pó.
TuGh Postado 7 de maio de 2005 Autor Postado 7 de maio de 2005 alguem mais? não cheguei a uma conclusão exata ainda hehehe,,, uns falam pra tomar antes e depois outro so depois outros so antes....oq eu faço? eu axo que vo toma 50g, depois do treino...oq vc axam? ou tomo 25 g antes e 25g depois oq eu faço? falo
gabows888 Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 alguem mais? não cheguei a uma conclusão exata ainda hehehe,,, uns falam pra tomar antes e depois outro so depois outros so antes....oq eu faço? eu axo que vo toma 50g, depois do treino...oq vc axam? ou tomo 25 g antes e 25g depois oq eu faço? falo somente 50g depois.
zapatista Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 alguem mais? não cheguei a uma conclusão exata ainda hehehe,,, uns falam pra tomar antes e depois outro so depois outros so antes....oq eu faço? eu axo que vo toma 50g, depois do treino...oq vc axam? ou tomo 25 g antes e 25g depois oq eu faço? falo so nao se usa antes.
juaquim Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 se usa antes do treino sim, por se tratar de um suplemento com alto IG. serve pra dar o pique e completar sua alimentacao pre treino. so naum eh tao util qnt no pos treino...
TuGh Postado 7 de maio de 2005 Autor Postado 7 de maio de 2005 hey...então é melhor toma depois mesmo? ou antes hehehe? que merda... to perdido ainda.
EM.Leozinho Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 hey...então é melhor toma depois mesmo? ou antes hehehe? que merda... to perdido ainda. aff na moral se eh burro... ou algo mais? o povo jah falo EH PRA TOMA APOS O TREINO E FAZ OS CALCULOS AI Q QUANTO TEM Q TOMA SE NAO SOH TOMA 50G MESMO E PRONTO...AFF EH COMPLICADO ISSO?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora