NuncaMaisFrango Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 SALVE GALERA QUERO SABER SE TEM ALGUM PROBLEMA TOMAR MALTO E WHEY SEPARADO NO POS TREINO?????????????? ALGUEM CONHECE A WHEY DA MARCA LABRADA? OQUE ACHAM?? VALEU " SAI FRANGO..."
PMBC Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 sobre esse Whey Labrado nao conheço .. mas tipo nao sei se intendi sua pergunta .. eu tomo o whey e depois o malto .. separados mas tipo um logo em seguida do outro no pós treino
Henrique Necro César Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 SALVE GALERA QUERO SABER SE TEM ALGUM PROBLEMA TOMAR MALTO E WHEY SEPARADO NO POS TREINO?????????????? ALGUEM CONHECE A WHEY DA MARCA LABRADA? OQUE ACHAM?? VALEU " SAI FRANGO..." Larga de onda e toma tudo junto bicho..
Madrugão Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 SALVE GALERA QUERO SABER SE TEM ALGUM PROBLEMA TOMAR MALTO E WHEY SEPARADO NO POS TREINO?????????????? ALGUEM CONHECE A WHEY DA MARCA LABRADA? OQUE ACHAM?? VALEU " SAI FRANGO..." Não, não tem problema. Caso queira, tome malto logo após o treino de depois de uns 20 minutos manda Whey... A marca Labrada é boa!
Marquinhus_Maromba Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Labrada pra mim é a MARCA !!!! Muito Boa e quanto ao Whey + Malto Faz como o mmadruga falou!
NuncaMaisFrango Postado 6 de maio de 2005 Autor Postado 6 de maio de 2005 Valeu! vou continuar tomando malto...e em seguido a whey...... so uma coisa.....depois esta rolando aquela mijada de meia hora....acontece isso com vcs?? falowww
NuncaMaisFrango Postado 6 de maio de 2005 Autor Postado 6 de maio de 2005 Valeu! vou continuar tomando malto...e em seguida a whey...... so uma coisa.....depois esta rolando aquela mijada de meia hora....acontece isso com vcs?? falowww
Macel Zabeu Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 Meu toma junto, porque os carboidratos serao absorvidos primeiro mesmo. Mais se quiser tomar separado da na mesma.( até duas horas voce tem que tomar de qualquer jeito).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora