Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
eh, toma um hipercalorico mas não precisa ser uma marca muito boa não, pois é tudo carbo + proteina.

eu recomendo bastante o Probiotica Millenium, eu comprei por uns 55 reais e mesmo tomando as doses recomendadas, dura em média uns 25 dias e tem proteína e carbo pra dedéu :lol: está me dando ótimos resultados :)

toma junto um Cobavital que você compra na farmácia baratinho, acho que tá uns 10 reais, toma durante 1 mês

viajou..

nesse caso, melhor nao comprar nada e tomar vitamina de banana.

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha só pessoal!

Hoje encontrei uma loja especializada na venda desses produtos.

Eu encontrei alguns, e queria pedir a ajuda de vocês pra escolher o melhor.

Consultei essas:

-Marca: Integralmédica

Nutrimass 7000

Descrição: "suplemento hipercalórico indicado para atletas e esportistas que desejam o aumento de massa muscular magra. Fornece 67 gramas de proteínas nas 3 porções indicadas." 1,5 kg.

Preço: R$26,95

-Marca: Peter Food

Top Mass

Descrição: "é um suplemento hipercalórico de excelente qualidade. Sua formulação combina carboidratos complexos e proteínas de alto valor biológico (Whey Protein, Abulmina e Proteína Isolada de Soja), proporcionando ao atleta balanceamento adequado de nutrientes."

Preço: ?

-Marca: Probiótica

Millenium

Descrição: ?. 1,0 kg.

Preço: ?

Lembrando: vou começar a musculação hoje (iniciante), preciso ganhar massa e o preço não importa.

Quero um produto bom!

Quem realmente souber opinar sobre o melhor produto entre esses três, por favor opine!

Valeu pelas respostas!

Postado

Ué cara, decida-se... Primeiro você diz que não pode gastar muito e agora diz que o preço não importa?

Tipo assim cara, infelizmente quando se trata de suplemento, quanto mais caro melhor. Tá certo que temos produtos de preço bom que apresentam qualidade boa, mas geralmente não é assim que funciona.

ENTRE ESSES TRES eu ficaria com o Millenium da Probiotica.

Postado
Ué cara, decida-se... Primeiro você diz que não pode gastar muito e agora diz que o preço não importa?

Realmente eu não posso gastar muito (mais de R$100,00), mas esses três produtos estão na mesma faixa de preço (R$20,00~R$30,00~R$40,00), então tanto faz pra mim.

O importante é que o produto seja bom!

Tipo assim cara, infelizmente quando se trata de suplemento, quanto mais caro melhor. Tá certo que temos produtos de preço bom que apresentam qualidade boa, mas geralmente não é assim que funciona.

Tudo bem... eu quero saber dos melhores produtos!

ENTRE ESSES TRES eu ficaria com o Millenium da Probiotica.

Esse produto é reamente bom? Se for, vou comprá-lo.

Mas qual produto da linha Millenium eu compro?

Valeu pela ajuda!

Postado
nacional so bota minha mao no fogo por:

mass gainers 4400 (age)

probiotica 3200

pouco mais abaixo:

nutrimass 15000

mass gainers 2700

os 2 primeiros sao excelentes.

Probiótica 3200 de 1kg custa em torno de R$30,00... vale à pena?

Postado

kra, soh um esclarecimento, os produtos q os kra taum t recomendando saum otimos pro teu objetivo, mas naum saum hipercaloricos, saum combinados d proteinas minerais e carboidratos.Alem da alimentação o sono e importante, e outra coisa, nada de cervejada depois do treino, va pra ksa e coma algo de carboidrato e mta proteina.Espero ter ajudado.

PabloNegao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...