Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
kra, soh um esclarecimento, os produtos q os kra taum t recomendando saum otimos pro teu objetivo, mas naum saum hipercaloricos, saum combinados d proteinas minerais e carboidratos.Alem da alimentação o sono e importante, e outra coisa, nada de cervejada depois do treino, va pra ksa e coma algo de carboidrato e mta proteina.Espero ter ajudado.

PabloNegao

Não tem problema algum eu tomar essa 3200 da Probiótica? Só faço musculação a menos de uma semana.

Ela é boa mesmo para ajudar na hipertrofia?

Quando às cervejadas: não bebo, valeu! :lol:

Valeu!

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu vou te recomendar a seguinte:

Nutri Massa 15000

Integralmédica

R$ 45,90 ( PROMOÇÃO )

Suplemento hipercalórico, indicado para atletas e esportistas que desejam aumento de massa muscular a Nutri Massa 15000 fornece 68 g de proteinas e 1 g de gordura nas 3 porções diárias

Pote com 3 kg

Na verdade nunca fui muito com a cara da Integralmédica, então, se fosse suplemento pra mim, eu compraria:

Massa 3200 Anti-Catabólica

Probiótica

(1,8 kg R$ 47,00) - (super promoção 3 kg R$ 74,99) ( PROMOÇÃO )

Este produto pode ser utilizado tanto por atletas que desejam ganho de peso e massa muscular como por atletas com alto desgaste energético

Nos sabores chocolate e morango potes

ou

Millenniun Massa Whey

Probiotica

1,5kg R$ 28,50 3kg R$ 51,90 Super Promoção

lançamento da marca probiotica ideal para ganho de massa muscular.

proteina a base de whey protein

ou outros... As massas boas e baratas são normalmente da probiótica... São as que eu recomendo.

Postado

Não tem problema algum eu tomar essa 3200 da Probiótica? Só faço musculação a menos de uma semana.

Ela é boa mesmo para ajudar na hipertrofia?

Quando às cervejadas: não bebo, valeu! :lol:

Valeu!

Eu só recomendo que você faça uma adaptação às cargas e depois comece a treinar bem pesado, com um treino diretamente ligado à hipertrofia e não adaptação, isso deve demorar 1 mês em média... Depois desse tempo, comece a suplementar...

Postado
Eu vou te recomendar a seguinte:

Nutri Massa 15000

Integralmédica

R$ 45,90 ( PROMOÇÃO )

Suplemento hipercalórico, indicado para atletas e esportistas que desejam aumento de massa muscular a Nutri Massa 15000 fornece 68 g de proteinas e 1 g de gordura nas 3 porções diárias

Pote com 3 kg

Na verdade nunca fui muito com a cara da Integralmédica, então, se fosse suplemento pra mim, eu compraria:

Massa 3200 Anti-Catabólica

Probiótica

(1,8 kg R$ 47,00) - (super promoção 3 kg R$ 74,99) ( PROMOÇÃO )

Este produto pode ser utilizado tanto por atletas que desejam ganho de peso e massa muscular como por atletas com alto desgaste energético

Nos sabores chocolate e morango potes

ou

Millenniun Massa Whey

Probiotica

1,5kg R$ 28,50 3kg R$ 51,90 Super Promoção

lançamento da marca probiotica ideal para ganho de massa muscular.

proteina a base de whey protein

ou outros... As massas boas e baratas são normalmente da probiótica... São as que eu recomendo.

Eu acho que vou tomar whey mais pra frente.

Agora fiquei com dúvida... qual dessas eu compro?

Postado

Cara vc tá andando em circulos, faz semanas que tá perguntando qual comprar e parece que ignora as recomendações do pessoal aqui hehe :lol: Escolha logo uma, compre e começa a tomar logo oras, vc tá enrolando muito já :)

Postado
Eu só recomendo que você faça uma adaptação às cargas e depois comece a treinar bem pesado, com um treino diretamente ligado à hipertrofia e não adaptação, isso deve demorar 1 mês em média... Depois desse tempo, comece a suplementar...

A adaptação dura, se eu não me engano, duas semanas (de acordo com a ficha). Ou seja, só faço adaptação por mais uma semana.

Mas qual treino é recomendável para hipertrofia? 3x10 com cadência 2-4, por exemplo?

Valeu!

Postado
Cara vc tá andando em circulos, faz semanas que tá perguntando qual comprar e parece que ignora as recomendações do pessoal aqui hehe :lol: Escolha logo uma, compre e começa a tomar logo oras, vc tá enrolando muito já :lol:

É que eu só vou comprar na segunda... enquanto isso, estou anotando as recomendações daqui.

:)

Estou em dúvida entre a 15000 da Integralmédica e a 3200 da Probiótica!

Quem souber opinar, eu agradeço.

Valeu!

Postado
Eu iria de Probiótica...

Já tomei 3 potes de 3kg da 15000 da Integral e nem deu efeito...

Opinião própria!!

Abraços

Valeu!

Mas quais são os horários recomendados pra tomar esse produto da Probiótica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...