Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementação - hipertrofia

gst_uae

Post Destacado

kra, soh um esclarecimento, os produtos q os kra taum t recomendando saum otimos pro teu objetivo, mas naum saum hipercaloricos, saum combinados d proteinas minerais e carboidratos.Alem da alimentação o sono e importante, e outra coisa, nada de cervejada depois do treino, va pra ksa e coma algo de carboidrato e mta proteina.Espero ter ajudado.

PabloNegao

Não tem problema algum eu tomar essa 3200 da Probiótica? Só faço musculação a menos de uma semana.

Ela é boa mesmo para ajudar na hipertrofia?

Quando às cervejadas: não bebo, valeu! :lol:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Eu vou te recomendar a seguinte:

Nutri Massa 15000

Integralmédica

R$ 45,90 ( PROMOÇÃO )

Suplemento hipercalórico, indicado para atletas e esportistas que desejam aumento de massa muscular a Nutri Massa 15000 fornece 68 g de proteinas e 1 g de gordura nas 3 porções diárias

Pote com 3 kg

Na verdade nunca fui muito com a cara da Integralmédica, então, se fosse suplemento pra mim, eu compraria:

Massa 3200 Anti-Catabólica

Probiótica

(1,8 kg R$ 47,00) - (super promoção 3 kg R$ 74,99) ( PROMOÇÃO )

Este produto pode ser utilizado tanto por atletas que desejam ganho de peso e massa muscular como por atletas com alto desgaste energético

Nos sabores chocolate e morango potes

ou

Millenniun Massa Whey

Probiotica

1,5kg R$ 28,50 3kg R$ 51,90 Super Promoção

lançamento da marca probiotica ideal para ganho de massa muscular.

proteina a base de whey protein

ou outros... As massas boas e baratas são normalmente da probiótica... São as que eu recomendo.

Link para o comentário

Não tem problema algum eu tomar essa 3200 da Probiótica? Só faço musculação a menos de uma semana.

Ela é boa mesmo para ajudar na hipertrofia?

Quando às cervejadas: não bebo, valeu! :lol:

Valeu!

Eu só recomendo que você faça uma adaptação às cargas e depois comece a treinar bem pesado, com um treino diretamente ligado à hipertrofia e não adaptação, isso deve demorar 1 mês em média... Depois desse tempo, comece a suplementar...

Link para o comentário

Eu vou te recomendar a seguinte:

Nutri Massa 15000

Integralmédica

R$ 45,90 ( PROMOÇÃO )

Suplemento hipercalórico, indicado para atletas e esportistas que desejam aumento de massa muscular a Nutri Massa 15000 fornece 68 g de proteinas e 1 g de gordura nas 3 porções diárias

Pote com 3 kg

Na verdade nunca fui muito com a cara da Integralmédica, então, se fosse suplemento pra mim, eu compraria:

Massa 3200 Anti-Catabólica

Probiótica

(1,8 kg R$ 47,00) - (super promoção 3 kg R$ 74,99) ( PROMOÇÃO )

Este produto pode ser utilizado tanto por atletas que desejam ganho de peso e massa muscular como por atletas com alto desgaste energético

Nos sabores chocolate e morango potes

ou

Millenniun Massa Whey

Probiotica

1,5kg R$ 28,50 3kg R$ 51,90 Super Promoção

lançamento da marca probiotica ideal para ganho de massa muscular.

proteina a base de whey protein

ou outros... As massas boas e baratas são normalmente da probiótica... São as que eu recomendo.

Eu acho que vou tomar whey mais pra frente.

Agora fiquei com dúvida... qual dessas eu compro?

Link para o comentário

Eu só recomendo que você faça uma adaptação às cargas e depois comece a treinar bem pesado, com um treino diretamente ligado à hipertrofia e não adaptação, isso deve demorar 1 mês em média... Depois desse tempo, comece a suplementar...

A adaptação dura, se eu não me engano, duas semanas (de acordo com a ficha). Ou seja, só faço adaptação por mais uma semana.

Mas qual treino é recomendável para hipertrofia? 3x10 com cadência 2-4, por exemplo?

Valeu!

Link para o comentário

Cara vc tá andando em circulos, faz semanas que tá perguntando qual comprar e parece que ignora as recomendações do pessoal aqui hehe :lol: Escolha logo uma, compre e começa a tomar logo oras, vc tá enrolando muito já :lol:

É que eu só vou comprar na segunda... enquanto isso, estou anotando as recomendações daqui.

:)

Estou em dúvida entre a 15000 da Integralmédica e a 3200 da Probiótica!

Quem souber opinar, eu agradeço.

Valeu!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...