gst_uae Postado 12 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2005 kra, soh um esclarecimento, os produtos q os kra taum t recomendando saum otimos pro teu objetivo, mas naum saum hipercaloricos, saum combinados d proteinas minerais e carboidratos.Alem da alimentação o sono e importante, e outra coisa, nada de cervejada depois do treino, va pra ksa e coma algo de carboidrato e mta proteina.Espero ter ajudado. PabloNegao Não tem problema algum eu tomar essa 3200 da Probiótica? Só faço musculação a menos de uma semana. Ela é boa mesmo para ajudar na hipertrofia? Quando às cervejadas: não bebo, valeu! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu*zin Postado 12 de maio de 2005 Compartilhar Postado 12 de maio de 2005 Eu vou te recomendar a seguinte: Nutri Massa 15000 Integralmédica R$ 45,90 ( PROMOÇÃO ) Suplemento hipercalórico, indicado para atletas e esportistas que desejam aumento de massa muscular a Nutri Massa 15000 fornece 68 g de proteinas e 1 g de gordura nas 3 porções diárias Pote com 3 kg Na verdade nunca fui muito com a cara da Integralmédica, então, se fosse suplemento pra mim, eu compraria: Massa 3200 Anti-Catabólica Probiótica (1,8 kg R$ 47,00) - (super promoção 3 kg R$ 74,99) ( PROMOÇÃO ) Este produto pode ser utilizado tanto por atletas que desejam ganho de peso e massa muscular como por atletas com alto desgaste energético Nos sabores chocolate e morango potes ou Millenniun Massa Whey Probiotica 1,5kg R$ 28,50 3kg R$ 51,90 Super Promoção lançamento da marca probiotica ideal para ganho de massa muscular. proteina a base de whey protein ou outros... As massas boas e baratas são normalmente da probiótica... São as que eu recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu*zin Postado 12 de maio de 2005 Compartilhar Postado 12 de maio de 2005 Não tem problema algum eu tomar essa 3200 da Probiótica? Só faço musculação a menos de uma semana. Ela é boa mesmo para ajudar na hipertrofia? Quando às cervejadas: não bebo, valeu! Valeu! Eu só recomendo que você faça uma adaptação às cargas e depois comece a treinar bem pesado, com um treino diretamente ligado à hipertrofia e não adaptação, isso deve demorar 1 mês em média... Depois desse tempo, comece a suplementar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gst_uae Postado 12 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2005 Eu vou te recomendar a seguinte: Nutri Massa 15000 Integralmédica R$ 45,90 ( PROMOÇÃO ) Suplemento hipercalórico, indicado para atletas e esportistas que desejam aumento de massa muscular a Nutri Massa 15000 fornece 68 g de proteinas e 1 g de gordura nas 3 porções diárias Pote com 3 kg Na verdade nunca fui muito com a cara da Integralmédica, então, se fosse suplemento pra mim, eu compraria: Massa 3200 Anti-Catabólica Probiótica (1,8 kg R$ 47,00) - (super promoção 3 kg R$ 74,99) ( PROMOÇÃO ) Este produto pode ser utilizado tanto por atletas que desejam ganho de peso e massa muscular como por atletas com alto desgaste energético Nos sabores chocolate e morango potes ou Millenniun Massa Whey Probiotica 1,5kg R$ 28,50 3kg R$ 51,90 Super Promoção lançamento da marca probiotica ideal para ganho de massa muscular. proteina a base de whey protein ou outros... As massas boas e baratas são normalmente da probiótica... São as que eu recomendo. Eu acho que vou tomar whey mais pra frente. Agora fiquei com dúvida... qual dessas eu compro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-lipkno† Postado 12 de maio de 2005 Compartilhar Postado 12 de maio de 2005 Cara vc tá andando em circulos, faz semanas que tá perguntando qual comprar e parece que ignora as recomendações do pessoal aqui hehe Escolha logo uma, compre e começa a tomar logo oras, vc tá enrolando muito já Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gst_uae Postado 12 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2005 Eu só recomendo que você faça uma adaptação às cargas e depois comece a treinar bem pesado, com um treino diretamente ligado à hipertrofia e não adaptação, isso deve demorar 1 mês em média... Depois desse tempo, comece a suplementar... A adaptação dura, se eu não me engano, duas semanas (de acordo com a ficha). Ou seja, só faço adaptação por mais uma semana. Mas qual treino é recomendável para hipertrofia? 3x10 com cadência 2-4, por exemplo? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gst_uae Postado 12 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2005 Cara vc tá andando em circulos, faz semanas que tá perguntando qual comprar e parece que ignora as recomendações do pessoal aqui hehe Escolha logo uma, compre e começa a tomar logo oras, vc tá enrolando muito já É que eu só vou comprar na segunda... enquanto isso, estou anotando as recomendações daqui. Estou em dúvida entre a 15000 da Integralmédica e a 3200 da Probiótica! Quem souber opinar, eu agradeço. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theusb Postado 14 de maio de 2005 Compartilhar Postado 14 de maio de 2005 Eu iria de Probiótica... Já tomei 3 potes de 3kg da 15000 da Integral e nem deu efeito... Opinião própria!! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gst_uae Postado 14 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 14 de maio de 2005 Eu iria de Probiótica... Já tomei 3 potes de 3kg da 15000 da Integral e nem deu efeito... Opinião própria!! Abraços Valeu! Mas quais são os horários recomendados pra tomar esse produto da Probiótica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gst_uae Postado 15 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 15 de maio de 2005 Nada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.