Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae pessoall...
Pra começar queria pedir desculpas por se outro topico igual já existe e tal.. qqer problema falem cmgo

Hm.. eu queria dicas pra como tomar creatina.. (estou começando)
Desde quantas vezes tomar por dia, antes de que horarios etc etc ou seja tudo o que se faz para começar blza?
Agradeço a ajuda icon_wink.gif

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tem um topico fixo gigante logo em cima, mas ta meio grande entao vo da resumao se vc quiser mais le la

5 primeiros dias - SATURACAO : 5g de creatina 4x ao dia (separado de 3h cada dose)

resto dos dias - MANUTENCAO : 3-10g/dia em 1 ou duas doses (podendo ser antes, depois ou antes e depois do treino)

Postado

Sim já existem inumeros topicos sobre creatina, é só usar o botão "Pesquisa" do forum e ter paciencia pra ler... Além disso isso naum eh misterio, as indicações vem junto com qualquer creatina do mercado.

Compra a Creatine Powder da Optimum que é boa.

Durante a primeira semana, você vai tomar 20 gramas por dia, dividido em 4 doses de 5 gramas (Isso dá +/- uma colherinha de chá), tome cada dose de 4 a 6 horas de distancia entre cada uma. Esta é a fase de Saturação.

Durante as semanas seguintes, tome apenas uma dose diária (5 gramas), a indicação dos rotulos é pra tomar essa dose no pré-treino (até meia hora antes de malhar) Mas pesquisando aqui no forum cheguei a conclusão que é melhor tomar ela longe do treino, para ser estocada, e de preferencia acompanhada de carbohidratos para melhor absorção, então eu acho que o almoço é um bom horario pra tomar a creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...