moranga21 Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 Oi gente, Sou nova aqui no forum mas ficaria muito grata se me ajudassem. Faz agora dois anos que resolvi deixar de fumar (fumava cerca de 40 cigarros/dia), tudo correu bem e deixei por completo de um dia para o outro.....só que engordei 20Kg. Sinto-me horrivel, antes pesava 47Kg e agora peso 69Kg por isso já vêm como me sinto, o meu marido já nem me olha mais como antigamente e por vezes fico chorando a olhar para a minha antiga roupa.... Vou no ginásio todos os dias (menos domingo) faço uma hora de cardio e outra de musculação. Faço uma dieta extrema e num ano perdi 0.5Kg, estou desesperada e gostava de tomar qualquer coisa que me ajudasse a perder gordura tenho ouvido falar de efedrina e de winstrol mas embora saiba alguns sites que os vendem, não faço ideia como tomar nem sei se são os mais aconselhaveis. Por favor, me ajudem pois aqui em Portugal muita gente toma mas quando você pergunta todos dizem que não e ninguém ajuda. Obrigada
Final War Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 Winstrol não faz perder peso,muito pelo contrario. Faça uma dieta de pouquissimas calorias (mil por dia) e aerobicos todo dia,quero ver se vc nao emagrece
Marvin Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 www.musclepoint.com.br , la vende bastante coisa inclusive THERMA PRO ( efedrina ) , oq te ajuda a emagrecer e mto , so q te aconselharia a ir em um medico , pois a efedrina tem serios efeitos colaterais , mesmo sendo liberada agora pelo fda , axo bom vc da uma pensanda no q vc ker , faça uma dieta com poucas cal de 800 a 1000 , aerobicos no min 3x por semana , e se axar que e correto mesmo , e q vc pode tomar , compre o therma pro ( SUGIRO Q VA A UM MEDICO ANTES ) , que COM CERTEZA VC IRA EMAGRECER O QTO VC KISER .... boa sorte ae .... PS; ESKECE WINSTROL ...
Necr0Potenc3 Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Vou no ginásio todos os dias (menos domingo) faço uma hora de cardio e outra de musculação. Faço uma dieta extrema e num ano perdi 0.5Kg fake... e se n for fake, se esforce mais... em um ano vc consegue perder 20kg mais do que tranquilamente...
morais Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Oi gente, Sou nova aqui no forum mas ficaria muito grata se me ajudassem. Faz agora dois anos que resolvi deixar de fumar (fumava cerca de 40 cigarros/dia), tudo correu bem e deixei por completo de um dia para o outro.....só que engordei 20Kg. Sinto-me horrivel, antes pesava 47Kg e agora peso 69Kg por isso já vêm como me sinto, o meu marido já nem me olha mais como antigamente e por vezes fico chorando a olhar para a minha antiga roupa.... Vou no ginásio todos os dias (menos domingo) faço uma hora de cardio e outra de musculação. Faço uma dieta extrema e num ano perdi 0.5Kg, estou desesperada e gostava de tomar qualquer coisa que me ajudasse a perder gordura tenho ouvido falar de efedrina e de winstrol mas embora saiba alguns sites que os vendem, não faço ideia como tomar nem sei se são os mais aconselhaveis. Por favor, me ajudem pois aqui em Portugal muita gente toma mas quando você pergunta todos dizem que não e ninguém ajuda. Obrigada Olá, tambem sou de Portugal e um pouco já usado, o que diz do nosso País não é completamente verdade, cá tem tudo que precisa , só tem de procurar o local, os termogénicos, sim , no seu caso o Wins não. Tambem deve fazer o cardio despois da musculação e uma boa dieta, tem um saite www.3fitness.com, muito generalista e muito bom para senhoras, tem ouros mais dos ferros e afins, www.bodybuilding-pt.com, lá pode aprender algo, etc.., se não dizem é porque não fala com as pessoas certas e deve treinar num ginásio desses muito modernos, só para ganhar dinheiro, vá para um mais antigo, onde se sinta o treino , tipo sangue suor e muita lagrima, que vai ver os resultados, mas normalmente as snhoras ´~ao gostam dos "bichos". Tenho um amigo que vai casar agora e em 6 meses perdeu quase 20 kg , a treinar , pesos , cardio, dieta e a tomar ECA (depois digo), se ainda não resultar consigo pode ir aos consultorios do Dr. Tallon, minha mulher perdeu lá depois da gravidez num ano 40 kg. Como ve cá tambem se sabe só tem que perguntar e treinar no local certo Morais, o mais velho, Portugal
lokoporbala Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 Oi gente, Sou nova aqui no forum mas ficaria muito grata se me ajudassem. Faz agora dois anos que resolvi deixar de fumar (fumava cerca de 40 cigarros/dia), tudo correu bem e deixei por completo de um dia para o outro.....só que engordei 20Kg. Sinto-me horrivel, antes pesava 47Kg e agora peso 69Kg por isso já vêm como me sinto, o meu marido já nem me olha mais como antigamente e por vezes fico chorando a olhar para a minha antiga roupa.... Vou no ginásio todos os dias (menos domingo) faço uma hora de cardio e outra de musculação. Faço uma dieta extrema e num ano perdi 0.5Kg, estou desesperada e gostava de tomar qualquer coisa que me ajudasse a perder gordura tenho ouvido falar de efedrina e de winstrol mas embora saiba alguns sites que os vendem, não faço ideia como tomar nem sei se são os mais aconselhaveis. Por favor, me ajudem pois aqui em Portugal muita gente toma mas quando você pergunta todos dizem que não e ninguém ajuda. Obrigada meu se vc fumou 20 anos não e a efedrina que vai te matar não viu eu usei os dois estanozolol com efedrina o efeito foi de lascar sim viu perdi muito peso mesmo bom com efedrina não existe muitas falsificações mais com instrol deve tomar cuidado para não mandar agua com po sabe se l de qualquer coisa nas veias ne estou fazendo agora uso de gh com dyma burn vou te fala viu show de bola vale apena mais sai caro a brincadeira
guhlamberti Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 Poww uma GRANDE DUVIDAA .... Winstroll NAO imagrece !! oq FAZ ?!?!?!? sempre ouvi fala q Wistroll Seca e ajuda a Definir.... e todos q tomaram nunca reclamaram pelo contrario sempre falaram q viram esses efeitos e de monte !!
oozaru Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 não pode falar de bomba aqui e upar um topico de 5 anos atrás é foda...
Post Destacado