Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oi pessoal, comprei malto da millenium e whey 3w da probiotica, cada forum eu vejo um disendo a hora de tomar, uns disem q tomar logo após o treino outros disem de até 40minutos outros falam outras coisas, alguem aí que teve ganhos com esses suplementos pode me diser a hora certa para toma-los! muito obrigado, abraços!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
oi pessoal, comprei malto da millenium e whey 3w da probiotica, cada forum eu vejo um disendo a hora de tomar, uns disem q tomar logo após o treino outros disem de até 40minutos outros falam outras coisas, alguem aí que teve ganhos com esses suplementos pode me diser a hora certa para toma-los! muito obrigado, abraços!

Manda após o treino os 2 juntos, misturados.

Não precisa esperar tempo de um para outro não.

Alem do que o gosto melhora absurdamente. :wink:

Postado

Ambos no pós treino!!!!!falow!!!!!!

Postado

Ei, quando fui comprar malto na loja de suplementos... a vendedora disse que nao eh para tomar malto com whey apos o treino... pq malto demora muito para liberar alguma coisa que eu nao sei.... e disse que eh para tomar 30 minutos antes do treino ou durante o treino. Só que pode tomar apos o treino eh dextrose... por isso tou com muita dúvida... tou desentendido e meio aborrecido.

Postado
Ei, quando fui comprar malto na loja de suplementos... a vendedora disse que nao eh para tomar malto com whey apos o treino... pq malto demora muito para liberar alguma coisa que eu nao sei.... e disse que eh para tomar 30 minutos antes do treino ou durante o treino. Só que pode tomar apos o treino eh dextrose... por isso tou com muita dúvida... tou desentendido e meio aborrecido.

Manda essa mulher pastar, ou melhor, estudar!

Seguinte: ela deve ter dito isso por 2 motivos>

1) Dextrose eh mais caro

2) Ela ainda usa o conceito de carbo simples e carbo complexo, sendo q jah sabemos q o q realmente importa eh o IG do carbo, q no caso eh qse identico o do malto e da dextrose (ambos bem altos), portanto ambos sao boas opçoes para o pos-treino.

[]'s

Postado

toma dextrose ou malto... n tem mta diferença...

antes do treino n tem pq toma... durante pode da problema pra vc caso n tome na qntde certa... o melhor eh dps de treina...

pode toma com whey junto q n tem problema e melhora gosto :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...