Caio Piva Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 oi pessoal, comprei malto da millenium e whey 3w da probiotica, cada forum eu vejo um disendo a hora de tomar, uns disem q tomar logo após o treino outros disem de até 40minutos outros falam outras coisas, alguem aí que teve ganhos com esses suplementos pode me diser a hora certa para toma-los! muito obrigado, abraços!
Marvin Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 MALTO = O MAIS RAPIDO POSSIVEL NO POS TREINO .... WHEY = 20 - 30 MIN APOS O MALTO
juaquim Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 MALTO = O MAIS RAPIDO POSSIVEL NO POS TREINO .... WHEY = 20 - 30 MIN APOS O MALTO corretissimo...
Henrique Necro César Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 oi pessoal, comprei malto da millenium e whey 3w da probiotica, cada forum eu vejo um disendo a hora de tomar, uns disem q tomar logo após o treino outros disem de até 40minutos outros falam outras coisas, alguem aí que teve ganhos com esses suplementos pode me diser a hora certa para toma-los! muito obrigado, abraços! Manda após o treino os 2 juntos, misturados. Não precisa esperar tempo de um para outro não. Alem do que o gosto melhora absurdamente.
Dinho01 Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 oi pessoal, comprei malto da millenium e whey 3w da probiotica, cada forum eu vejo um disendo a hora de tomar, uns disem q tomar logo após o treino outros disem de até 40minutos outros falam outras coisas, alguem aí que teve ganhos com esses suplementos pode me diser a hora certa para toma-los! muito obrigado, abraços! Ambos no pós treino!!!!!falow!!!!!!
Bodybe Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 toma os 2 qndo xegarem em casa junto msm... o corpo sabe distingui malto e proteina... a proteina n vai se ultilizada no lugar do malto
ronniecronimen Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 Ei, quando fui comprar malto na loja de suplementos... a vendedora disse que nao eh para tomar malto com whey apos o treino... pq malto demora muito para liberar alguma coisa que eu nao sei.... e disse que eh para tomar 30 minutos antes do treino ou durante o treino. Só que pode tomar apos o treino eh dextrose... por isso tou com muita dúvida... tou desentendido e meio aborrecido.
gabows888 Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 Ei, quando fui comprar malto na loja de suplementos... a vendedora disse que nao eh para tomar malto com whey apos o treino... pq malto demora muito para liberar alguma coisa que eu nao sei.... e disse que eh para tomar 30 minutos antes do treino ou durante o treino. Só que pode tomar apos o treino eh dextrose... por isso tou com muita dúvida... tou desentendido e meio aborrecido. Manda essa mulher pastar, ou melhor, estudar! Seguinte: ela deve ter dito isso por 2 motivos> 1) Dextrose eh mais caro 2) Ela ainda usa o conceito de carbo simples e carbo complexo, sendo q jah sabemos q o q realmente importa eh o IG do carbo, q no caso eh qse identico o do malto e da dextrose (ambos bem altos), portanto ambos sao boas opçoes para o pos-treino. []'s
Bodybe Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 toma dextrose ou malto... n tem mta diferença... antes do treino n tem pq toma... durante pode da problema pra vc caso n tome na qntde certa... o melhor eh dps de treina... pode toma com whey junto q n tem problema e melhora gosto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora