Caio Piva Postado 9 de maio de 2005 Compartilhar Postado 9 de maio de 2005 oi pessoal, comprei malto da millenium e whey 3w da probiotica, cada forum eu vejo um disendo a hora de tomar, uns disem q tomar logo após o treino outros disem de até 40minutos outros falam outras coisas, alguem aí que teve ganhos com esses suplementos pode me diser a hora certa para toma-los! muito obrigado, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marvin Postado 9 de maio de 2005 Compartilhar Postado 9 de maio de 2005 MALTO = O MAIS RAPIDO POSSIVEL NO POS TREINO .... WHEY = 20 - 30 MIN APOS O MALTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaquim Postado 9 de maio de 2005 Compartilhar Postado 9 de maio de 2005 MALTO = O MAIS RAPIDO POSSIVEL NO POS TREINO .... WHEY = 20 - 30 MIN APOS O MALTO corretissimo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Necro César Postado 9 de maio de 2005 Compartilhar Postado 9 de maio de 2005 oi pessoal, comprei malto da millenium e whey 3w da probiotica, cada forum eu vejo um disendo a hora de tomar, uns disem q tomar logo após o treino outros disem de até 40minutos outros falam outras coisas, alguem aí que teve ganhos com esses suplementos pode me diser a hora certa para toma-los! muito obrigado, abraços! Manda após o treino os 2 juntos, misturados. Não precisa esperar tempo de um para outro não. Alem do que o gosto melhora absurdamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 10 de maio de 2005 Compartilhar Postado 10 de maio de 2005 corretissimo... é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinho01 Postado 10 de maio de 2005 Compartilhar Postado 10 de maio de 2005 oi pessoal, comprei malto da millenium e whey 3w da probiotica, cada forum eu vejo um disendo a hora de tomar, uns disem q tomar logo após o treino outros disem de até 40minutos outros falam outras coisas, alguem aí que teve ganhos com esses suplementos pode me diser a hora certa para toma-los! muito obrigado, abraços! Ambos no pós treino!!!!!falow!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bodybe Postado 10 de maio de 2005 Compartilhar Postado 10 de maio de 2005 toma os 2 qndo xegarem em casa junto msm... o corpo sabe distingui malto e proteina... a proteina n vai se ultilizada no lugar do malto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronniecronimen Postado 11 de maio de 2005 Compartilhar Postado 11 de maio de 2005 Ei, quando fui comprar malto na loja de suplementos... a vendedora disse que nao eh para tomar malto com whey apos o treino... pq malto demora muito para liberar alguma coisa que eu nao sei.... e disse que eh para tomar 30 minutos antes do treino ou durante o treino. Só que pode tomar apos o treino eh dextrose... por isso tou com muita dúvida... tou desentendido e meio aborrecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabows888 Postado 11 de maio de 2005 Compartilhar Postado 11 de maio de 2005 Ei, quando fui comprar malto na loja de suplementos... a vendedora disse que nao eh para tomar malto com whey apos o treino... pq malto demora muito para liberar alguma coisa que eu nao sei.... e disse que eh para tomar 30 minutos antes do treino ou durante o treino. Só que pode tomar apos o treino eh dextrose... por isso tou com muita dúvida... tou desentendido e meio aborrecido. Manda essa mulher pastar, ou melhor, estudar! Seguinte: ela deve ter dito isso por 2 motivos> 1) Dextrose eh mais caro 2) Ela ainda usa o conceito de carbo simples e carbo complexo, sendo q jah sabemos q o q realmente importa eh o IG do carbo, q no caso eh qse identico o do malto e da dextrose (ambos bem altos), portanto ambos sao boas opçoes para o pos-treino. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bodybe Postado 11 de maio de 2005 Compartilhar Postado 11 de maio de 2005 toma dextrose ou malto... n tem mta diferença... antes do treino n tem pq toma... durante pode da problema pra vc caso n tome na qntde certa... o melhor eh dps de treina... pode toma com whey junto q n tem problema e melhora gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.