magrelao Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 GALERA EU N TAVA KERENDO MESMO TOMAR ANABOLIZANTE MAS JAH ESTOU KUASE COMPRANDO PRA TOMAR PQ EU N CONSIGO GANHAR MASSA NEM DEFINIR MEUS MUSCULOS DE JEITO NENHUM....EU SOU MUITO MAGRO(MESSO 1,75 DE ALTURA E PESO 50Kg)....ALGUEM AE PODERIA ME INDICAR UM SUPLEMENTO Q DE UM EFEITO DE BOMBA REALMENTE?AXO Q BOMBA MSM VAI ACABA COM MEU ORGANISMO MAS PELO Q ESTOU VENDO SO COM ANABOLIZANTE MESMO PRA RESOLVER O MEU CASO.....OBRIGADO DESDE JAH PARA QM POSTAR! VLW
juaquim Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 cara, pq vc num explica um pouco melhor essa historia? qnd anos vc tem? e o tempo de treino? ql treino? jah tomou oq assim q nao adianta nada? faz um relato ai de vc, seu treino, alimentacao, oq vc jah tomou pra a galera poder te aconselhar melhor... vlw
bernard0 Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 cara, pq vc num explica um pouco melhor essa historia? qnd anos vc tem? e o tempo de treino? ql treino? jah tomou oq assim q nao adianta nada? faz um relato ai de vc, seu treino, alimentacao, oq vc jah tomou pra a galera poder te aconselhar melhor... vlw isso, se explica melhor ai suplemento com efeito de bomba nao existe pra ganhar massa magra é alimentação, dedicação e uma parcela de suplementação
magrelao Postado 9 de maio de 2005 Autor Postado 9 de maio de 2005 cara, pq vc num explica um pouco melhor essa historia? qnd anos vc tem? e o tempo de treino? ql treino? jah tomou oq assim q nao adianta nada? faz um relato ai de vc, seu treino, alimentacao, oq vc jah tomou pra a galera poder te aconselhar melhor... vlw TIPO EU JAH TOMEI ALTOS SUPLEMENTOS....TENHU 16 ANOS....1,75 DE ALTURAM...MISERAVEIS 50Kg... EU MALHO 1 HORA E MEIA TODO DIA..BOM KRA ISSO DEVE AJUDAR ALGUMA COISA! VLW POR POSTAR
Hadad27 Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 Ow te aconselho a procurar um medico. As vezes vc pode ter alguma disfunção hormonal e ele pode te passar algum tratamento. As vezes ele pode receitar ate o uso de drogas consideradas anabolizantes, caso haja realmente um problema no seu organismo. Se vc nao tiver nenhum problema mesmo, tome cobavital (há varios topicos explicando sobre ele no forum) tome um hipercalórico varias vezes ao dia, coma muito, treine e descance bem
juaquim Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 voce naum parece q ta querendo muita ajuda ne? perca um pouco mais de tempo escrevendo q talvez alguem aqui te considere... vlw
Hadad27 Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 TIPO EU JAH TOMEI ALTOS SUPLEMENTOS....TENHU 16 ANOS....1,75 DE ALTURAM...MISERAVEIS 50Kg... EU MALHO 1 HORA E MEIA TODO DIA..BOM KRA ISSO DEVE AJUDAR ALGUMA COISA! VLW POR POSTAR Bem se vc ja tomou suplementos e nao adiantou vc deveria procurar um endocrinologista
magrelao Postado 9 de maio de 2005 Autor Postado 9 de maio de 2005 voce naum parece q ta querendo muita ajuda ne? perca um pouco mais de tempo escrevendo q talvez alguem aqui te considere... vlw tipo eu vo tentar pela ultima vez tomar um suplemento....qual vc recomenda para ganho de massa(pode ser muscular, gorda ou o q for contato q eu engorde)? tipo eu quero o q mais de resultados...sera q alguem poderia me ajudar? obrigado
kernel Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 olha, faça menos aerobico, toma um bom hipercalórico, COMA BEM, e toma um cobavital.
magrelao Postado 9 de maio de 2005 Autor Postado 9 de maio de 2005 olha, faça menos aerobico, toma um bom hipercalórico, COMA BEM, e toma um cobavital. q q eh cobavital?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora