juaquim Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 olha, faça menos aerobico, toma um bom hipercalórico, COMA BEM, e toma um cobavital. eu reduziria o aerobico a zero. coma muito, muito mesmo... toma cobavital, tem outros topicos aqui q podem te ajudar... e durma muito, e com qualidade... veio, faca um resumo ai do q vc jah tomou. e qnt tempo vc malha? vlw
Mestre Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 GALERA EU N TAVA KERENDO MESMO TOMAR ANABOLIZANTE MAS JAH ESTOU KUASE COMPRANDO PRA TOMAR PQ EU N CONSIGO GANHAR MASSA NEM DEFINIR MEUS MUSCULOS DE JEITO NENHUM....EU SOU MUITO MAGRO(MESSO 1,75 DE ALTURA E PESO 50Kg)....ALGUEM AE PODERIA ME INDICAR UM SUPLEMENTO Q DE UM EFEITO DE BOMBA REALMENTE?AXO Q BOMBA MSM VAI ACABA COM MEU ORGANISMO MAS PELO Q ESTOU VENDO SO COM ANABOLIZANTE MESMO PRA RESOLVER O MEU CASO.....OBRIGADO DESDE JAH PARA QM POSTAR! VLW CLARO QUE NAAÃOOOO. Eh perfeitamente possivel vc sair dessa situacao em que se encontra sem anabolizantes. Eu a +- 6 anos atraz pesava 55Kg, magro como vc pois tenho 1,70, eu APENAS com: Alimentacao, Treino, Descanco, Suplementacao adequada. Passei de 55Kg a 65Kg de 10 à 12 meses de treino, mas tudo com muita dedicacao. Se quiser ajuda me manda uma MP que te ajudo. abracos
Andre Halteres Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Cara... Eu ja fui assim tb...relaxa... Inclusive tinha a mesma idade q vc. Eu pesava 56,5 e tinha 1,82 de altura. Toma cobavital (é um comprimido que aumenta a fome) vc compra em qwq farmacia por uns 8 reais a caixa. Compra umas 3 e toma 2 por dia. antes do almoço e janta. Da uma fome lascada...come muuuito !!! Depois de 4 anos de treino (meio relaxado pois não tenho muito tempo) to pesando hoje 73 kg. Acho q em 1 ano e pouco vc consegue ganhar uns 15 kg na boa se treinar legal e suplementar. Segue firme e fuja dessas porcarias de anabolizantes...vc tem muito a ganhar com suplementos ainda cara...
ApolonYo87 Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 pora.. o kra tem 16 anos, n deve treinar nem a um e ja ta se rendendo aos anabolizantes.. eu malho a uns 10 11 meses, comecei com 63kg , messo 1,80 e estou pesando 76kg atualmente... ja fui muito magro mesmo, continuo frango, mas com mt garra eu chego lah comprei semana passada Whey 3w da prob, Crea micronizada e Albumina e me alimentando mt bem c essa suplementacao espero otimos resultados.... abraco
lucimar Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Repetindo o que a galera falo: Cobavital prah dar fome Hipercalorico entre as refeicoes (3x ao dia, da optimun) E uma dica IMPORTANTE: Nao treine muito, treine o suficiente!!! Fale pro teu instrutor monta um treino ABC prah vc... Aih ce pode treinah todo dia... Descanse 60 seg entre as series e 90 seg entre os exercicios... Fazendo isso teu treino nao vai durar mais que 40 min (sem contah alongamento e abdominal)... Se vc nao ganhar de 3 a 5 kg num mes procure um endocrinologisa que a coisa eh seria... Se vc for um piah de 14 anos que acabo de cresce 10 cm ano passado, relaxe... todo mundo jah passo por essa faze... quando eu tinha 14 anos meu sonho era te 31 de braco...
lucimar Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 puts... nao tinha visto tua idade... mas repito a mesma coisa... se vc cresceu pra caralho em altura ultimamente (a famosa espichada), relaxe...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora