Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

C acha que fica assim 'só' malhando??

Rola muita bomba pra isso ow..

Postado
Ai galera meu peitoral ta grande mais na parte de baixo ele eh meio aredondado nao faz bem akele quadrado... qual exercico prioriza isso???

é arredondado tipo de gordinho fortinhu?

Postado
Ai galera meu peitoral ta grande mais na parte de baixo ele eh meio aredondado nao faz bem akele quadrado... qual exercico prioriza isso???

Onde malho tem aquele supino que vc fica 45o pra baixo, define que é uma beleza. Outro exercio que pega essa parte do peito são as barras paralelas.

Postado

Faça exercícios que alonguem as fibras do peitoral e deem prioridade a parte superior do peito.

Insira no treino um crucifixo, pouca carga, braços bem abertos para o alongamento.

Supino inclinado e supino reto podem lhe ajudar a desenvolver a parte superior do peito.

Corte fora o fly, esse é danado pra deixar o peito "bolinha".

Um abraço.

Postado

nao eh bola tp gordinho nao...hehehe

bem pelo contrario eu to em uma definicao razoavel..

o peitoral tem um tamanho legal... a duvida so era essa... da pra ver q ele tem uma tendencia a ficar quadrado e talz...

axo q eh como o henriquegr falou! valeu ai! oq eu pensava era +- isso!

Postado
Faça exercícios que alonguem as fibras do peitoral e deem prioridade a parte superior do peito.

Insira no treino um crucifixo, pouca carga, braços bem abertos para o alongamento.

Supino inclinado e supino reto podem lhe ajudar a desenvolver a parte superior do peito.

Corte fora o fly, esse é danado pra deixar o peito "bolinha".

Um abraço.

O que seria Fly? Qual a diferença de Peitoral Quadrado e Bolinha?

Postado

Pessoal ajudem ai eu gostava de exclarecer a mesma coisa k o cara ai so k eu tenho tipo de gordinho pois era gorducho ai agora tou "magro" mas meu peito deu uma diminuida mas nao saio a gordura toda naum.

O k eu devo fazer para tentar tirar essa gordura?

Meu treino actual de peito:

Supino Declinado com Halteres 3x8

Supino Inclinado com halteres 4x8

Supino reto com halteres 4x8

Crucifixo 3x8

Axam k esta bom para o meu objectivo esse treino?

Supino Declinado e inclinado com Halteres para ganhar massa em cima ai o peito da uma subida .

Crucifixo para exticar o peitoral.

Axam k ta bom?

Me ajudem ai o k devo fazer para secar essa gordura e meter o meu peito legal?

Lembro k tou magro por isso nao to fazendo eurobico.

Valew galera!!!

Postado

O que seria Fly? Qual a diferença de Peitoral Quadrado e Bolinha?

O fly é o crucifixo com o braço flexionado e com mais peso.

Fly: DBBenchPress.gif

Crucifixo: DBFly.gif

A saber, os americanos chamam de fly o que chamamos de crucifixo.

A terminologia quadrado e bolinha que utilizei não existe, foi apenas uma forma de elucidar o resultado de um treino de peito concentrado, que tende a encurtar as fibras do peitoral, dando um aspecto mais arredondado e o resultado de um treino mais amplo, que tem como resultado um peito mais achatado e alongado.

Faça a experiência, em uma sessão, faça o fly, supino canadense e supino com alteres. Veja com seu peito fica. Em outra, faça o supino reto, inclinado e crucifixo. A diferença é gritante e o desenvolvimento torna-se um reflexo do que viu.

Seu shape é em, em grande parte o que define sua genética, como disse nosso amigo locemar, entretanto a forma como ele cresce pode ser orientada, mudando um pouco isso.

Um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...