henriquegr Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Para modificações no peitoral qual o tempo médio necessário? Resposta difícil, depende da sua facilidade em ganhar músculos, empenho, entre outras condições acessórias. Por ser um músculo grande, diria que com empenho e alguma ajuda da natureza, 3 a 5 meses. teste meus peitolas hehe Cara, levando-se em conta que existe a sua frente um longo caminho a ser trilhado, diria que sem uma orientação diferenciada nos treinos sua tendência é de que fiquem com o formato arredondado. Será que não existe mais exemplos? centenas... Acesse este link e se "acabe" de ver fotos: http://www.davedraper.com/gallery/showgallery.php/cat/501
Macel Zabeu Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 E aee... pessoal alguem sabe como pegar musculos na parte superior do peito ? e também Na parte de dentro, ai meu pai, como eu explico... no encontro dos dois lados do torax.... tipo olhem para o bico do seu peito esquerdo, agora agora olhem pra direita, entao é aí ! como eu faço ?
Gregue Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 Estava pesquisando sobre alguns tipos de treino para deixar o peitoral com um formato mais “quadrado” ou alongado como foi explicado nesse tópico. Ainda não tenho um bom volume no peitoral, mais já quero ir deixando ele no formato que eu quero dês do inicio para não ter grandes problemas para corrigir mais a frente. Pelo que eu entendi e preciso fazer um treino onde use a extensão mais ampla do peitoral, correto, então acho que o meu atual treino deve estar de acordo, mais vou posta-lo aqui apenas para tirar as duvidas. Faço treino pirâmide 12-10-8-6. Primeiro: supino reto. Segundo: cross over (escolhi esse aparelho pq muitos dizem que e ótimo para “juntar” o peitoral e dar uma definida, já que eu tenho um certo acumulo de corda entre o peitoral e a junção com o ombro, aquele velho caso do gordinho que emagreceu de mais e fico com gordura acumulada ). Terceiro: supino declinado Quarto: supino inclinado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora