Mendingo Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 Ja sei de toda rotina de saturação, gramas diárias. A pouco tempo um instrutor de musculação me informou q a creatina só pode ser tomada por um tempo, e q depois devemos deixar de ingeri-la, pra dar um tempo ao organismo, não sei pq razão. A perguta é: quando para de tomar creatina? um mês, dois de uso?
Marvin Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 cara eu axo q 2 meses on e 1 off e mais do q o suficiente e oq eu tenho feito , so q nos meses de on eu bebo pra la de 3 - 4 l de agua por dia , tranquilasso .... mas sei la , cada 1 diz uma coisa tb , tu vai fica perdido ehhe , e melhor vc mesmo tira suas conclusoes , pesquisando aki mesmo , e com seu medico e instrutor tb... e bebe bastante agua
didantas Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 2 meses on....1 off....tem que parar pq sobrecarrega os rins....e tem que beber muita agua....
Necr0Potenc3 Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 1 semana saturaçao 3 semanas manutençao 8 semanas (2 meses) off primeiro mes eh pra remover a creatina do corpo. segundo pra descansar
zapatista Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 1 mes parado é muito pouco... 2 no minimo.
Marvin Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 PO me diz pq geral diz q tem q ser 2 meses em off e 1 on , me digam aonde vcs viram isso e com q base falam isso , valewz ae .. ps : eu acho totalmente susse vc tomar 2 on e 2 off, ou ate mesmo 2 on e 1 off e 2on e 1 offf...dai vc da 1 paradainha e volta , claro q tomando baante agua
zapatista Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 PO me diz pq geral diz q tem q ser 2 meses em off e 1 on , me digam aonde vcs viram isso e com q base falam isso , valewz ae .. ps : eu acho totalmente susse vc tomar 2 on e 2 off, ou ate mesmo 2 on e 1 off e 2on e 1 offf...dai vc da 1 paradainha e volta , claro q tomando baante agua 1o porq 1 mes é tempo suficiente para fazer carregamento e manutencao. 2o, e principalmente, é um produto que causa sobrecarga nos rins, nao é brincadeira. cuidado, porq a longo prazo, voce pode se ferrar.
Marvin Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 eu to ligado vcei , mas nunca vi dizer( BASES CIENTIFICAS ) q acretina tem q ser usada por 1 mes e 2 em off , ou tb nunca ouvi dzer q a fase de manutençao dure 3 semanas e nao 6 ... axo q pra tu sentir o efeito mesmo 2 meses e o ideal pra usa crea ...isso bebendo bem mais agua oq realmente e mto importante
Necr0Potenc3 Postado 12 de maio de 2005 Postado 12 de maio de 2005 eu to ligado vcei , mas nunca vi dizer( BASES CIENTIFICAS ) q acretina tem q ser usada por 1 mes e 2 em off , ou tb nunca ouvi dzer q a fase de manutençao dure 3 semanas e nao 6 ... axo q pra tu sentir o efeito mesmo 2 meses e o ideal pra usa crea ...isso bebendo bem mais agua oq realmente e mto importante beber agua nao adianta muito pra creatina por muito tempo... ela começa a sobrecarregar o figado e o coraçao tambem (oq? achou q era soh o rim? ) nao eh bases cientificas, eh base da experiencia mesmo. 1 mes de creatina eh o limite. saindo disso vc ta colocando teu corpo em risco se vc n faz a saturaçao nem da nada fazer manutencao (dae vc nem tem manutencao na verdade... ta tomando creatina td errado) pro 6 semanas. mas se vc faz a saturaçao vc ja ta sobrecarregando teu corpo quer fazer ciclo de creatina on por 2 meses? vai lah... mas n recomende pros outros antes de vc fazer
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora